Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

j.j.

São pontos de vista; para mim o Casillas é um bom GR, mas não é dos melhores GR. O próprio Valdez é para mim melhor GR e até o puto do Atlético de Madrid. E então nem se compara com o Va n der Sar ou ao Peter Cech ou mesmo o Lloris.

Meio_metro

desejo lhe o melhor!!

FORÇA QUIM!!

cwally

Eu nunca engracei com o Quim e não é por causa dos frangos. Não gosto da atitude q faz transparecer e parece q joga spr devagar. Depois é os braços parecerem mais curtos q o normal e é obviamente fraco nas saídas a cruzamentos.

De resto é um guarda redes mediano q de vez em quando tem boas intervenções. Teve umas épocas decentes mas mesmo aí eu spr tive esta opinião. Agora se ficar mais uma época lá terá q ser campeão mais uma vez...

Piso 3 Superior

Enquanto vestir o manto sagrado será sempre o meu número....errr....12.

JNF

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 00:09
GRanda Quim pá!

Nota aqui uma genuinidade...  :knuppel2:

rkc

Citação de: JNF em 03 de Junho de 2010, 00:37
GRanda Quim pá!

Notas bem. Grande Quim, que vai deixar de me por a tremer...

gabbana

O Quim é um bom GR!..O Benfica precisa de um grande GR!!

Far(away)

Saíu a sorte grande ao Quim, no dia em que ele assinou pelo Benfica, e ele mais do que ninguém deve saber isso.

AguiaFX

Citação de: j.j. em 02 de Junho de 2010, 23:47
Até parece que não é costume o Casillas dar frangos (perús) (avestruses). Tenho uma ideia: e que tal  o Butt do Bayern?? Também não era GR para o Benfica........
Não era e não é. Nem para o Benfica nem para o Bayern.

JNF

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 00:38
Citação de: JNF em 03 de Junho de 2010, 00:37
GRanda Quim pá!

Notas bem. Grande Quim, que vai deixar de me por a tremer...

;D

ela é benfiquista

Citação de: Kampz em 02 de Junho de 2010, 23:51
Citação de: BrSlb em 02 de Junho de 2010, 23:43
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Junho de 2010, 23:40
Citação de: j.j. em 02 de Junho de 2010, 23:33
Pena o Quim nunca ter "caído" no goto dos adeptos benfiquistas. É um guarda-redes seguro, com poucas falhas mas não é exuberante nem espalhafatoso. Faz-me lembrar o Casilhas do Real...

LOLADA do dia...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Comparar o Casillas ao Quim deveria se considerado crime, com direito a sentença penal!  :D

Então o Camacho, que bajulava tudo o que era do Real e treinou os dois, já devia estar na cadeira eléctrica.

Obviamente não ponho o Quim nem perto do patamar do Casillas mas o Quim é um guarda-redes muito subvalorizado pelos adeptos do meu clube que, em vez de pensarem pela cabeça própria, vão em modas e manias.

Fosse argentino, com um nome pintas e sem uma cabeça tão grande e era vedeta. A verdade está algures no meio. Apesar das falhas, estou certo que ainda fará falta - sem ser de topo, tem muito bons reflexos, é muito seguro com os pés (irão ver a diferença), faz bem a mancha.

É o costume aqui, 8 e 80, 8 e 80. Não há nada no meio.

Recomendo a leitura de: http://eternobenfica.blogspot.com/2010/06/quim-moreira-e-eu.html (crédito ao blog)

:clap1: :bow2:

[R]

Quimsillas.  :metal:

MB_caniggia

Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 00:44
Saíu a sorte grande ao Quim, no dia em que ele assinou pelo Benfica, e ele mais do que ninguém deve saber isso.
x2

Corrosivo

Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 00:44

Na minha opinião saiu a sorte grande mas é a todos os jogadores do Benfica no dia em que assinaram pelo clube

Catania89

ta muito calmo isto por aqui hoje  ;D