Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JNF

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Junho de 2010, 11:40
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 11:24
Por que é que não tem o símbolo da camisola no tópico dele?!  :o

A resposta esta na pergunta....
Já não é? Mas não acaba a 30?

rkc

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 13:12
Citação de: BrSlb em 06 de Junho de 2010, 13:07
Citação de: Saviolafication em 06 de Junho de 2010, 13:05
Citação de: guizuca em 06 de Junho de 2010, 13:02
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 12:59
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 12:58
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2010, 12:54
O que é que tem as paragens cerebrais do DL? É por isso que o Quim tem menos responsabilidades nos golos defensáveis?

É que se for para me desculpar a defesa vou para lá eu. Não peço dinheiro, só camisolas e comida.

Não é uma questão de desculpar-se o Quim ou não! Creio que todos concordamos que não é o melhor nem dos melhores guarda-redes do Mundo agora a forma como é tratado por alguns users do fórum também não me parece que seja a mais correcta.

O Quim não forçou ninguém a contratá-lo e nas épocas que esteve no Benfica foi sempre um bom profissional, o Benfica precisa de outro guarda-redes? Precisa, acima de tudo se for garante de qualidade.

Quim não foi, de todo, um bom profissional.
Por ter mandado calar os sócios?

Ele não mandou calar os sócios. Mandou calar quem, constante e propositadamente, dizia mal dele ou assobiava-o.
Ou seja, os sócios...
Incrível é pessoas que se dizem adeptos do Benfica passarem o tempo todo de um jogo a assobiar e a ofender um atleta que pelo menos naquele momento está a defender as suas cores... Que grande motivação...

Isso é tudo uma mentira que continuam a dizer. Não é nada de novo na Luz um atleta estar lesionado, haver alguem a aquecer, haver sinal para o benco da substituição e imediatamente se começar a cantar por quem vai entrar.

O quim não é um bom companheiro, nem é uma boa pessoa, nem é um bom profissional.

Agora cada um entende como quiser.

galito

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 13:47
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 13:12
Citação de: BrSlb em 06 de Junho de 2010, 13:07
Citação de: Saviolafication em 06 de Junho de 2010, 13:05
Citação de: guizuca em 06 de Junho de 2010, 13:02
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 12:59
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 12:58
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2010, 12:54
O que é que tem as paragens cerebrais do DL? É por isso que o Quim tem menos responsabilidades nos golos defensáveis?

É que se for para me desculpar a defesa vou para lá eu. Não peço dinheiro, só camisolas e comida.

Não é uma questão de desculpar-se o Quim ou não! Creio que todos concordamos que não é o melhor nem dos melhores guarda-redes do Mundo agora a forma como é tratado por alguns users do fórum também não me parece que seja a mais correcta.

O Quim não forçou ninguém a contratá-lo e nas épocas que esteve no Benfica foi sempre um bom profissional, o Benfica precisa de outro guarda-redes? Precisa, acima de tudo se for garante de qualidade.

Quim não foi, de todo, um bom profissional.
Por ter mandado calar os sócios?

Ele não mandou calar os sócios. Mandou calar quem, constante e propositadamente, dizia mal dele ou assobiava-o.
Ou seja, os sócios...
Incrível é pessoas que se dizem adeptos do Benfica passarem o tempo todo de um jogo a assobiar e a ofender um atleta que pelo menos naquele momento está a defender as suas cores... Que grande motivação...

Isso é tudo uma mentira que continuam a dizer. Não é nada de novo na Luz um atleta estar lesionado, haver alguem a aquecer, haver sinal para o benco da substituição e imediatamente se começar a cantar por quem vai entrar.

O quim não é um bom companheiro, nem é uma boa pessoa, nem é um bom profissional.

Negas alguma coisa que alguém disse!? Não jogou lesionado (M United 2005/2006) , não foi assobiado e mal tratado (este ano levando à reacção no jogo contra o AC Milan...) ... e já agora fica-te mal quando faltam-te argumentos chamar mentirosos aos outros principalmente aqueles que todas as semanas seja na Luz, fora da Luz ou nos Pavilhões do Estádio estão lá a apoiar o Benfica, como é o meu caso, calculo que tmb possa ser o teu, mas tu não és dono da verdade, e para as tuas opiniões serem respeitadas tens que saber respeitar as dos outros.

Shoky

É fraco e não serve.
Pronto é isto...escusam de discutir o sexo dos anjos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2010, 14:36
É fraco e não serve.
Precisamos de melhor, mas segundo a sondagem efectuado no fórum 23,2 % consideram que serve... e 38,3 % concorda que necessitamos de melhor mas que não é assim tao mau... o que custa-me a mim é esta mania de "matar" jogadores... ainda por cima nós que já tivemos atletas com o calibre de Pringles... Zach Torthon (isto até está mal escrito...) , Rojas... Pesaresi... e depois a um tipo que é internacional portugues tratamos como se fosse lixo... precisamos de melhor? concordo! sempre! No Benfica devem jogar os melhores... agora devemos respeitar aqueles que deram o seu melhor.

Benfiquismo

Obrigado Quim estiveste nos 2 ultimos titulos

vanessaslb

nao sei se e bom companheiro ou nao porque nao tou no balneario, pra mim sempre foi bom profissional, e nao é, de todo, má pessoa...

vanessaslb

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 14:41
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2010, 14:36
É fraco e não serve.
Precisamos de melhor, mas segundo a sondagem efectuado no fórum 23,2 % consideram que serve... e 38,3 % concorda que necessitamos de melhor mas que não é assim tao mau... o que custa-me a mim é esta mania de "matar" jogadores... ainda por cima nós que já tivemos atletas com o calibre de Pringles... Zach Torthon (isto até está mal escrito...) , Rojas... Pesaresi... e depois a um tipo que é internacional portugues tratamos como se fosse lixo... precisamos de melhor? concordo! sempre! No Benfica devem jogar os melhores... agora devemos respeitar aqueles que deram o seu melhor.
x2
nem mais...
ja disse isto bue vezes neste topico...

infeh

Citação de: Benfiquismo em 06 de Junho de 2010, 14:44
Obrigado Quim estiveste nos 2 ultimos titulos

Com um bom-guarda redes se calhar não eram apenas 2 títulos, mas não vale a pena discutir isso agora.

Felicidades para o Quim, num outro clube.

Shoky

Já tivemos esses péssimos todos.
Mas tivemos muito mais José Henriques, Bentos, Costas Pereiras, Preud´Hommes que Bossios.

Já tivemos muito mais jogadores de classe que mancos.
Estar a manter a bitola pela qualidade dos Bossios é que permite que guarda redes medíocres como Quim se eternizem na baliza do Benfica.

Precisamos de melhor se queremos mais que um campeonato a cada 5 anos, ou menos até.
Exigência tem de ser lema do clube.

rkc

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 14:29

Negas alguma coisa que alguém disse!? Não jogou lesionado (M United 2005/2006) , não foi assobiado e mal tratado (este ano levando à reacção no jogo contra o AC Milan...) ... e já agora fica-te mal quando faltam-te argumentos chamar mentirosos aos outros principalmente aqueles que todas as semanas seja na Luz, fora da Luz ou nos Pavilhões do Estádio estão lá a apoiar o Benfica, como é o meu caso, calculo que tmb possa ser o teu, mas tu não és dono da verdade, e para as tuas opiniões serem respeitadas tens que saber respeitar as dos outros.

Nego. Contra o manchester teve de jogar lesionado, mas era melhor que não tivesse jogado. Ofereceu um golo.

Este ano não se passou nada contra o AC Milan, excepto o Quim e a sua aura e ego.

Todos estão todas as semanas na luz, nos pavilhões e em todo o lado... isso... nem vou comentar.

Acerca de respeitar as opiniões dos outros, isso é demasiado "batido" e em lado nenhum, uma vez mais, desrespeitei opiniões ou users.

RedStar1982

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2010, 14:53
Já tivemos esses péssimos todos.
Mas tivemos muito mais José Henriques, Bentos, Costas Pereiras, Preud´Hommes que Bossios.

Já tivemos muito mais jogadores de classe que mancos.
Estar a manter a bitola pela qualidade dos Bossios é que permite que guarda redes medíocres como Quim se eternizem na baliza do Benfica.

Precisamos de melhor se queremos mais que um campeonato a cada 5 anos, ou menos até.
Exigência tem de ser lema do clube.

Classificar o QUIM de medíocre é permitir no futuro casos como o de BUTT e outros que tais...

Mas calma que o futuro vai voltar a dar razão aos treinadores e ao QUIM.

E vou gostar de ver essa exigência em todos os jogadores * do onze...!

Abraço amigo  O0

*sabes que eu fui daqueles que vi o AIMAR a penar pelo campo em alguns jogos desde que chegou...e andavam no banco os amorins e os martins...!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 15:15
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 14:29

Nego. Contra o manchester teve de jogar lesionado, mas era melhor que não tivesse jogado. Ofereceu um golo.

Este ano não se passou nada contra o AC Milan, excepto o Quim e a sua aura e ego.

Todos estão todas as semanas na luz, nos pavilhões e em todo o lado... isso... nem vou comentar.

Acerca de respeitar as opiniões dos outros, isso é demasiado "batido" e em lado nenhum, uma vez mais, desrespeitei opiniões ou users.
Faltas ao respeito aos outros quando os chamas mentirosos... depois é engraçado que tu negaste a ti próprio... pois confirmas que jogou lesionado contra o M. United... o teu problema é que foi mal batido num golo em que toda a defesa é mal batida...nessa época em que Koeman ganhou literalmente uma equipa nesse jogo... pois jogámos contra o M. United com uma versão B da equipa principal desse ano, conseguiu destruir essa equipa quando conseguiu cometer a injustiça de promover Quim para o banco em detrimento de Moretto... com os resultados conhecidos... deu cabo da união do balneário e Moretto foi sujeito a uma pressão demasiado alta para quem tinha chegado à tão pouco tempo ao clube...

Este ano contra o AC Milan o que se passou foi que Quim teve que passar a pré época toda a ser assobiado por adeptos do clube onde trabalha... foi uma reacção normal de um atleta que sente que trabalha durante a semana e que dá o seu melhor todos os dias pelo Benfica... já deixei explicito nos meus vários comentários a este tópico que concordo que o Benfica necessita de um guarda redes com mais qualidade agora custa-me é que um atleta do Benfica seja enxovalhado pelos próprios adeptos do clube, para reforçar a minha opinião até te digo que para mim quando foi contratado não fazia sentido pois Moreira foi sempre demonstrando que era guarda redes para o Benfica... mas não estranhas que de Trapattoni, a Camacho a F. Santos e ao próprio Jorge Jesus passando por Quique Flores todos lhe deram a titularidade, tendo o Benfica nos seus quadros Moreira, e passando pelo Benfica Moretto, Butt e agora J. César????? Guarda-Redes do nível que nós pretendemos são muito caros... só ao nível de pontas de lança, outra espécie que não é propriamente barata...

Relativamente às tuas considerações só te posso dizer que sou sócio do SLBenfica à quase 18 anos, fiz Sócio o meu afilhado, ao qual pago as respectivas quotas, contribuo para as modalidades com a quota das modalidades, tenho Red Pass, todos os anos compro as 2 camisolas do SLBenfica e neste ano fora da Luz tive presente em 7 jogos, e quando não vou é pq por motivos profissionais não o posso, o mesmo se aplica às modalidades que tento dentro da área da grande Lisboa acompanhar o mais possível... isso não faz de mim mais adepto do que outro qualquer agora na minha opinião chamares mentirosos aos outros quando os mesmos não concordam com as tuas opiniões é faltar ao respeito... mas cada um fica com a sua consciencia.

Ontem, Hoje e Sempre Glorioso Só Há um o Benfica e Mais Nenhum!

rkc

Tiago, continuas a mentir. Mentir para mim é falhar com os factos.

Mas enfim...

enquanto não se conseguir dar o salto mental de entender que não gostar do quim, seja com o que for, profissionalmente ou como pessoa, não é faltar ao respeito... não dá.

Enquanto não se conseguir que para não gostar de ter o Quim na equipa isso não significa que se goste de Moreira, do Moretto, do Julio César ou de outro GR de merda... não dá.

Enquanto não conseguirem perceber a figurinha que é este jogador, que tem montes de clubes na senda dele, que o podiam ter contratado há quase 6 meses... não dá.

Enquanto não entenderem que ser bi-campeão não faz dele um bom GR... não dá.