Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Coijo

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 16:41
Enquanto não entenderem que ser bi-campeão não faz dele um bom GR... não dá.
É dificil alguns perceberem isso...

Tiago_GloriosoSLB

Tiago, continuas a mentir. Mentir para mim é falhar com os factos.

Mas enfim...

enquanto não se conseguir dar o salto mental de entender que não gostar do quim, seja com o que for, profissionalmente ou como pessoa, não é faltar ao respeito... não dá.

Enquanto não se conseguir que para não gostar de ter o Quim na equipa isso não significa que se goste de Moreira, do Moretto, do Julio César ou de outro GR de merda... não dá.

Enquanto não conseguirem perceber a figurinha que é este jogador, que tem montes de clubes na senda dele, que o podiam ter contratado há quase 6 meses... não dá.

Já percebi que o teu conceito de coerencia não existe... pois quando disse que Quim jogou lesionado... tu confirmaste... portanto quem é que falhou à verdade????? Já percebi que no jogo em questão contra o M United preferias que tivesse sido o R. Nereu o guarda redes...

O que não dá é tu não perceberes que não és o dono da razão... caso contrário olhavas para a sondagem que este fórum está a realizar e verificavas que 738 users considerei que é razoável mas que precisamos de melhor, neste grupo incluo-me também... que outros 446 users consideram que é suficiente e que existem 195 que consideram que neste momento já temos melhor e 546 que consideram que Quim não serve... ou seja por esta simples amostragem é possível verificar que existem diferentes sensibilidades relativamente a esta questão... mas já percebi que não entendes o conceito de diferenças de opiniões... por isso e com todo o respeito fica com a tua razão.

rkc

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 16:54
Tiago, continuas a mentir. Mentir para mim é falhar com os factos.

Mas enfim...

enquanto não se conseguir dar o salto mental de entender que não gostar do quim, seja com o que for, profissionalmente ou como pessoa, não é faltar ao respeito... não dá.

Enquanto não se conseguir que para não gostar de ter o Quim na equipa isso não significa que se goste de Moreira, do Moretto, do Julio César ou de outro GR de merda... não dá.

Enquanto não conseguirem perceber a figurinha que é este jogador, que tem montes de clubes na senda dele, que o podiam ter contratado há quase 6 meses... não dá.

Já percebi que o teu conceito de coerencia não existe... pois quando disse que Quim jogou lesionado... tu confirmaste... portanto quem é que falhou à verdade????? Já percebi que no jogo em questão contra o M United preferias que tivesse sido o R. Nereu o guarda redes...

O que não dá é tu não perceberes que não és o dono da razão... caso contrário olhavas para a sondagem que este fórum está a realizar e verificavas que 738 users considerei que é razoável mas que precisamos de melhor, neste grupo incluo-me também... que outros 446 users consideram que é suficiente e que existem 195 que consideram que neste momento já temos melhor e 546 que consideram que Quim não serve... ou seja por esta simples amostragem é possível verificar que existem diferentes sensibilidades relativamente a esta questão... mas já percebi que não entendes o conceito de diferenças de opiniões... por isso e com todo o respeito fica com a tua razão.

MAs o que é que isso tem a ver? Tu escreveste isto:

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 13:12
Incrível é pessoas que se dizem adeptos do Benfica passarem o tempo todo de um jogo a assobiar e a ofender um atleta que pelo menos naquele momento está a defender as suas cores... Que grande motivação...

E eu disse que esse episódio não era incomum e que era até normal, quando um jogador vai sair lesionado, se chamar pelo que vai entrar. Se fosses assim tantas vezes à Luz, sabias...

Depois, o que raios tem essa merda a ver com o jogo do Manchester? foi nesse jogo foi? Sei lá! Nem interessa nada. E foi há quê? 4 anos?

enfim...

Acerca dos donos da razão, é outra. NUNCA INSINUEI QUE EU É QUE TINHA RAZÃO! foda-se! Até se pode vir a provar que o Quim é o melhor do mundo! Para mim, não é! PARA MIM!

E, garanto-te, dono da minha razão, sou!

Frank James

E, garanto-te, dono da minha razão, sou!

Então há várias razões?assim deixava de ser razao. nao so contigo, mas, coerencia precisa-se...

Frank James

Cada um tem a sua opiniao e nao vale a pena discutir o sexo dos anjos. os padroes de avaliaçao variam de pessoa para pessoa.assim como o rigor,exigencia, gostos proprios. temos é de mostrar o nosso ponto de vista respeitando os outros. se assim fosse nem se criava este forum, isto é para discutir opinioes, agora, somos todos da mesma familia!
Acho que falaste bem rkc, cada um dá a sua opiniao...

trevo

vi aqui escrito por um user que o quim é mau profissional, ora vir dizer que um jogador do benfica é mau profissional para um forum benfiquista devia de vir acompanhado com um esclarecimento sobre tal situação, pois em caso contrario passa por um insulto gratuito a um atleta do clube num forum desse mesmo clube.

trevo

Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 13:20
Citação de: ela é benfiquista em 06 de Junho de 2010, 11:40
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 11:24
Por que é que não tem o símbolo da camisola no tópico dele?!  :o

A resposta esta na pergunta....
Já não é? Mas não acaba a 30?
esta tambem não entendi...

red jazz

O Quim é um Grande Guarda-Redes merece ser respeitado.
Dado á grandiosidade do clube e aos objectivos, tem que estar no plantel um guarda redes de nível muito superior ao Quim, isso é inegável ... o Quim foi o melhor GR do campeonato?, foi...
Precisamos de melhor? Precisamos !

ela é benfiquista

Citação de: trevo em 06 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 13:20
Citação de: ela é benfiquista em 06 de Junho de 2010, 11:40
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 11:24
Por que é que não tem o símbolo da camisola no tópico dele?!  :o

A resposta esta na pergunta....
Já não é? Mas não acaba a 30?
esta tambem não entendi...

Pois....
Pelo que percebi ou foi um erro do staff ou trata-se dum "lapsus revelateur" (erro esclarecedor)

Stanic

O Quim quanto muito é um GR de nível médio, o melhor do campeonato foi o bracalli do nacional e a seguir foi o dudu...

Tiago_GloriosoSLB

Juniores 2 - 0 em Alvalade!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Junho de 2010, 18:21
Cada um tem a sua opiniao e nao vale a pena discutir o sexo dos anjos. os padroes de avaliaçao variam de pessoa para pessoa.assim como o rigor,exigencia, gostos proprios. temos é de mostrar o nosso ponto de vista respeitando os outros. se assim fosse nem se criava este forum, isto é para discutir opinioes, agora, somos todos da mesma familia!
Acho que falaste bem rkc, cada um dá a sua opiniao...
Tens toda a razão... não pode é chamar mentirosos aos outros... porque isso é faltar ao respeito.

pedro6250

rkc

Citação de: trevo em 06 de Junho de 2010, 18:37
vi aqui escrito por um user que o quim é mau profissional, ora vir dizer que um jogador do benfica é mau profissional para um forum benfiquista devia de vir acompanhado com um esclarecimento sobre tal situação, pois em caso contrario passa por um insulto gratuito a um atleta do clube num forum desse mesmo clube.

O quim teve vários episódios, uns mais publicos que outros, de mau profissionalismo. Dos publicos, destaco a animosidade com Moretto, por mais que tivesse razão.

Depois, é FALSO que tenha sido a escolha nº 1 dos treinadores todos que o treinaram cá. É MENTIRA!

trevo

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 19:00
Citação de: trevo em 06 de Junho de 2010, 18:37

O quim teve vários episódios, uns mais publicos que outros, de mau profissionalismo. Dos publicos, destaco a animosidade com Moretto, por mais que tivesse razão.

Depois, é FALSO que tenha sido a escolha nº 1 dos treinadores todos que o treinaram cá. É MENTIRA!
respeitando a tua opinião, não a compreendo.

o episodio que me lembro do quim foi uma conversa acalorada com o koeman, nunca vi em lado nenhum a animosidade com o moreto.

se formos por aí podemos dizer que o simao foi um mau profissional no benfica?