Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 19:52
O Quim deve ser o único jogador que com 60 mil pessoas no estádio consegue ouvir 1 ou outro adepto a chamar-lhe nomes...

Espectáculo...
é assim como em 60 mil pessoas só 1000 dizem que ele os mandou calar , não achas estranho ? porque será ?o quim sabe bem o que diziam dele ou pensas que os jogadores não sabem o que se diz deles ? acredita no que quiseres mas em vários jogos eu ouvi o que lhe chamaram e não foram assobios nem foi banal , nem mediocre...e voces ainda por cima vem para aqui mandar postas de pescada e não sabem de nada do quim e sobre a vida do quim no benfica e as dificuldades porque passou e volto a repetir podem não gostar dele como gr e achar que mercemos melhor mas não o podem acusar de ser mau companheiro , nem mau profissional , de resto é banal ok é a vossa opinião que respeito

Não sei nada da vida do Quim...como tu também não sabes...e isso não te impede de mandares também as tuas postas de pescada...
Sei tanto como tu...
Eu não posso dizer que ele é mau profissional...mas tu podes dizer que ele é bom profissional ?
Eu até nem acho que ele seja mau profissional...mas também não é tão bom profissional como vocês aqui o pintam...

E baseio-me no que vem a público...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:05
E depois mentem descaradamente...
Enfim...
1-  não te admito que me chames mentiroso porque não te conheço de lado nenhum e não te faltei ao respeito
2 - não sou mentiroso eu ouvi e muitas outras pessoas ouviram , se tu não ouviste problema teu , aliás tu nunca ouves nada nem lês nada...portanto nem sei porque te dou conversa

Ricardo Teixeira

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2010, 20:10
Eu também já ouvi chamarem muita coisa feia ao Cardozo e ao Carlos Martins e acho que deviam de mandar calar essas pessoas.

Não é nada...é só ao Quim...coitado...

ivoivo

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:06
Citação de: ivoivo em 06 de Junho de 2010, 19:50
O que foi então, que tenha sido assim tão grave?
olha não vou dizer aqui mas eu ouvi algumas vezes o que lhe chamaram nalguns jogos e por isso compreendo a reacção dele

Acho que um profissional tem de ter estofo (Vejam o caso do Figo, do Ronaldo, do João Pinto). Acho o Gr banal , que deveria sair com o maximo de dignidade (da parte do clube) pois é dos poucos do actual plantel que é bicampeao, e fez o suficiente para ser respeitado.

xeriff

Eu também já ouvi chamarem muita coisa feia ao Cardozo e ao Carlos Martins e acho que deviam de mandar calar essas pessoas.
pois deviam e se o fizessem era muito bem feito

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:12
Enfim...
1-  não te admito que me chames mentiroso porque não te conheço de lado nenhum e não te faltei ao respeito
2 - não sou mentiroso eu ouvi e muitas outras pessoas ouviram , se tu não ouviste problema teu , aliás tu nunca ouves nada nem lês nada...portanto nem sei porque te dou conversa

1º Nem sequer era para ti...era para o Criative...

E depois se alguém mente....queres que eu diga o quê ?
Que está a mentir certo ?

EPluribusUnum

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:13
pois deviam e se o fizessem era muito bem feito

Check

Pedro84

Se não fosse o quim, não teríamos sido campeões? lol

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Junho de 2010, 20:17

com um bom GR, teriamos sido, em principio, antes. E teriamos ganho o do FS pelo meio.

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:10
O Quim deve ser o único jogador que com 60 mil pessoas no estádio consegue ouvir 1 ou outro adepto a chamar-lhe nomes...

Espectáculo...
é assim como em 60 mil pessoas só 1000 dizem que ele os mandou calar , não achas estranho ? porque será ?o quim sabe bem o que diziam dele ou pensas que os jogadores não sabem o que se diz deles ? acredita no que quiseres mas em vários jogos eu ouvi o que lhe chamaram e não foram assobios nem foi banal , nem mediocre...e voces ainda por cima vem para aqui mandar postas de pescada e não sabem de nada do quim e sobre a vida do quim no benfica e as dificuldades porque passou e volto a repetir podem não gostar dele como gr e achar que mercemos melhor mas não o podem acusar de ser mau companheiro , nem mau profissional , de resto é banal ok é a vossa opinião que respeito

Não sei nada da vida do Quim...como tu também não sabes...e isso não te impede de mandares também as tuas postas de pescada...
Sei tanto como tu...
Eu não posso dizer que ele é mau profissional...mas tu podes dizer que ele é bom profissional ?
Eu até nem acho que ele seja mau profissional...mas também não é tão bom profissional como vocês aqui o pintam...

se calhar não sabes tanto como eu e por isso digo o que digo...o que vem a publico vale o que vale , a quem acredite ou não , se é por isso então eu pergunto-te o que achas de o cardozo querer sair do benfica porque para ele já não é aliciante jogar no clube ? isto veio a publico e acreditas nisto ? quanto a ser bom profissional é melhor do que muitos que por lá andam isso te garanto

rkc

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:10

Espectáculo...

Sei tanto como tu...

se calhar não sabes tanto como eu e por isso digo o que digo...o que vem a publico vale o que vale , a quem acredite ou não , se é por isso então eu pergunto-te o que achas de o cardozo querer sair do benfica porque para ele já não é aliciante jogar no clube ? isto veio a publico e acreditas nisto ? quanto a ser bom profissional é melhor do que muitos que por lá andam isso te garanto

Isso é mentira. Cardozo nunca disse que queria sair.

Ricardo Teixeira

Ou seja...sabes tanto como eu...

E quando eu digo...que baseio-me no que veio a público...
É nas entrevistas dele...e não em supostas noticias...

xeriff

Citação de: ivoivo em 06 de Junho de 2010, 20:12
Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:06
Citação de: ivoivo em 06 de Junho de 2010, 19:50
O que foi então, que tenha sido assim tão grave?
olha não vou dizer aqui mas eu ouvi algumas vezes o que lhe chamaram nalguns jogos e por isso compreendo a reacção dele

Acho que um profissional tem de ter estofo (Vejam o caso do Figo, do Ronaldo, do João Pinto). Acho o Gr banal , que deveria sair com o maximo de dignidade (da parte do clube) pois é dos poucos do actual plantel que é bicampeao, e fez o suficiente para ser respeitado.
devia sair com dignidade mas pelos vistos não sai
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:14
Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:12
Enfim...

1º Nem sequer era para ti...era para o Criative...

E depois se alguém mente....queres que eu diga o quê ?
Que está a mentir certo ?

se não era para mim desculpa , é que posso divergir de ti mas nunca te faltei ao respeito e por isso não admito que me faltem a mim ao respeito

xeriff

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Junho de 2010, 20:17
teriamos sido na mesma com outro gr , não acho que tenhamos sido campeões por causa dele mas ele tb ajudou a que ganhassemos o campeonato como todos os restantes jogadores ajudaram

Red Navajo

Bom GR...

para um Campomaiorense.