Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Amigo, eu é que tive a ideia das camisolas ao lado do nome dos nossos jogadores...
Por isso mesmo, sou eu que coordeno isso à minha maneira, assim como os dados do 1ºpost de todos os jogadores e ex-jogadores que têm tópicos neste forúm.

O que fiz com o Quim farei com qualquer um que for confirmado que não continua. Tiro a camisola, até para manter o forúm o mais actualizado possivel e manter as coisas organizadas na minha cabeça. E quando trocar de clube, o Quim mudará de secção.

Não é comigo que tens de estar chateado, estás a usar a tua frustração contra a pessoa errada e usando uma picuinhice ainda para mais.
É contra o Benfica e o Jorge Jesus que não renovaram com o Quim.

JNF

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 00:56
Eu diria mais...é por causa desta moderação que o Benfica só tem 2 campeonatos em 16 épocas.

:2funny:

Rua com os moderadores, pá! Kirikirikirikiriki!

cacete

Shoky, que treinador é que disse que o Quim não ficava?

trevo

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 01:03
Amigo, eu é que tive a ideia das camisolas ao lado do nome dos nossos jogadores...
Por isso mesmo, sou eu que coordeno isso à minha maneira, assim como os dados do 1ºpost de todos os jogadores e ex-jogadores que têm tópicos neste forúm.

O que fiz com o Quim farei com qualquer um que for confirmado que não continua. Tiro a camisola, até para manter o forúm o mais actualizado possivel e manter as coisas organizadas na minha cabeça. E quando trocar de clube, o Quim mudará de secção.

Não é comigo que tens de estar chateado, estás a usar a tua frustração contra a pessoa errada e usando uma picuinhice ainda para mais.
desculpa deus shoky, (qual serbenfiquista qual quê) .
o senhor não pense que estou chateado com a camisolinha ou não, e frustrado tambem não estou porque por mim o quim pode sair à vontade desde que venha aquele que todos queremos, mas o teu raciocinio não tem ponta por onde se pegue.

nunca o jorge jesus disse que não queria que ele renovasse naquela entrevista, o ser moderador de um forum que por ser do benfica tras multidões atras devia acarretar mais respondsabilidade.

o facto de eu gostar ou não do quim não me deixa cego, e está à vista de toda a gente a vergonha da tua actuação, O QUIM AINDA É DO BENFICA!

Shoky

Citação de: cacete em 07 de Junho de 2010, 01:09

O dos infantis do Moreirense provavelmente.

Shoky

Ainda falam de tempestades num copo de água...
Nem sei que chamar a isto então.

Olhem, queixem-se à administração desta conduta tão imprópria da minha parte.

Ricardo Teixeira

Citação de: trevo em 07 de Junho de 2010, 01:10

o senhor não pense que estou chateado com a camisolinha ou não, e frustrado tambem não estou porque por mim o quim pode sair à vontade desde que venha aquele que todos queremos, mas o teu raciocinio não tem ponta por onde se pegue.

nunca o jorge jesus disse que não queria que ele renovasse naquela entrevista, o ser moderador de um forum que por ser do benfica tras multidões atras devia acarretar mais respondsabilidade.

o facto de eu gostar ou não do quim não me deixa cego, e está à vista de toda a gente a vergonha da tua actuação, O QUIM AINDA É DO BENFICA!

Vê-se logo que não estás frustrado...nem chateado...

E tudo por um pequeno pormenor...

DeToNaTe

JJ disse "ele já sabe SE fica." Não disse que saía. Apesar de o dar a entender.

trevo

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 01:12
Ainda falam de tempestades num copo de água...
Nem sei que chamar a isto então.

Olhem, queixem-se à administração desta conduta tão imprópria da minha parte.
já tiraste o do moreira? pois, parece-me que não.

e atenção que ate gosto mais do moreira.

trevo

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 01:11
Citação de: cacete em 07 de Junho de 2010, 01:09

O dos infantis do Moreirense provavelmente.
só se foi esse.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2010, 01:13
Citação de: trevo em 07 de Junho de 2010, 01:10

Vê-se logo que não estás frustrado...nem chateado...

E tudo por um pequeno pormenor...

Sabes o que me deixa mais triste? É que a administração e a moderação faz tudo pelos users do forúm.
Sempre a inovar...a fazer coisas que provavelmente não verás noutros sitíos, e a resposta é sempre esta.

Há 2 anos atrás, não havia tópicos de jogadores sequer...criou-se isso. 1 tópico por jogador.
Depois não havia qualquer informação acerca dos jogadores. Criou-se os dados do 1ºpost, que tanto orgulho me dão, e que já estão feitas centenas e centenas de dados oficiais em jogadores do Benfica.
A seguir, as camisolas para os actuais jogadores e a estrela para os que deixaram saudades. Renovou-se a secção saudade, agora criou-se a secção mercado que tanto melhorou o funcionamento do forúm.

E só levamos ingratidão...sim só levamos ingratidão, nós, não o Quim que nem sabe que este site existe, provavelmente.

E porquê? Por merdices como esta, de ter tirado a camisola quando Jorge Jesus confirmou que o Quim não ficava. Não o fiz por achar o Quim banal como guarda redes. Faria o mesmo se fosse o Luisão. Por uma questão de informação.
Se agora pusesse a camisola, amanhã vinha toda a gente perguntar: "Que se passou, o Quim renovou? Então já tem camisola?"

Mas olha...é assim, já estou nem aí. Continuem a atirar pedras.

AG

Quem vai ser dispensado vai ser o Shoky, o seu contrato está no fim. E o Magnusson já lhe comunicou a decisão.

Tiago_GloriosoSLB

Vamos ter calma... daqui a pouco estamos todos a chatear-nos e creio que não é para isto que serve o fórum.

Toribas

Citação de: Slb-Ag em 07 de Junho de 2010, 01:20
Quem vai ser dispensado vai ser o Shoky, o seu contrato está no fim. E o Magnusson já lhe comunicou a decisão.

Não vai renovar?  :o

Shoky

O Forúm do Porto ofereceu mais 2 sandes por mês...
Sou um traidor vendido. ;D