Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ricardoshearer

Citação de: xeriff em 10 de Junho de 2010, 09:58
Citação de: trevo em 10 de Junho de 2010, 01:03
Citação de: HaJa_LaDy em 09 de Junho de 2010, 14:52
Ainda que alguns users (sim porque nem todos os que aqui escrevem, são benfiquistas) possam considerar que A ou B não preenche os seus requisitos, eu não compreendo como a administração deste site permite que se espezinhe (e este é o termo certo) um jogador do Benfica, gratuitamente.

E isto vale para qualquer profissional que nada tenha feito, além do seu trabalho; afinal se estão cá é porque os contrataram.

Acho isto ABERRANTE e vai contra os meus princípios.

É o lado mau da net em acção, o local dos heróis de garganta (ou de teclado), sem rosto nem glórias....
este post é de realçar!
Haja Lady na mouche , é assim mesmo e nem lhes chames herois que de herois não tem nada
se fosse de outros jogadores como Cardozo,DI maria, David luiz..já estava trancado...

Catania89

Citação de: ricardoshearer em 10 de Junho de 2010, 10:47
Citação de: xeriff em 10 de Junho de 2010, 09:58
Citação de: trevo em 10 de Junho de 2010, 01:03
Citação de: HaJa_LaDy em 09 de Junho de 2010, 14:52
Ainda que alguns users (sim porque nem todos os que aqui escrevem, são benfiquistas) possam considerar que A ou B não preenche os seus requisitos, eu não compreendo como a administração deste site permite que se espezinhe (e este é o termo certo) um jogador do Benfica, gratuitamente.

E isto vale para qualquer profissional que nada tenha feito, além do seu trabalho; afinal se estão cá é porque os contrataram.

Acho isto ABERRANTE e vai contra os meus princípios.

É o lado mau da net em acção, o local dos heróis de garganta (ou de teclado), sem rosto nem glórias....
este post é de realçar!
Haja Lady na mouche , é assim mesmo e nem lhes chames herois que de herois não tem nada
se fosse de outros jogadores como Cardozo,DI maria, David luiz..já estava trancado...

este já nem é nosso jogador, perdeu a camisolinha ha muito  :confused:

Riera

O chato é que, saindo este, o alvo seguinte já está escolhido: Cardozo...

No20__

Citação de: Riera em 10 de Junho de 2010, 10:52
Será sinal que teremos um GR a defender como deve ser. Exige-se mais e melhor dos jogadores do Benfica, quem não dá para mais pode sair ou encostar. Mas isto sou eu.
Depois do jogo com os chocos o ano passado, o Jaquim para mim estava mais que acabado. Nos anteriores vi coisas mesmo do pior, a sério, exijam respeito como eu exijo qualidade.

Tomahawk

Um abraço de reconhecimento  para o Quim e para o relevante contributo que nos deu ao longo destes anos de permanência no Glorioso, e para os vários  títulos conquistados.

Não sendo um guarda redes de nível mundial ( faltam-lhe + 10 cm e melhor saída dos postes) , para o nível do campeonato portugês era claramente o melhor e o mais regular.

Só me resta agradecer-lhe de novo tudo quanto nos ajudou a conquistar  e desejar-lhe as melhores felicidades pessoais e profissonais para o seu futuro.

És um Campeão, sais como Campeão ! :clap1: :slb2: :clap1:

Rucanet

Citação de: Tomahawk em 10 de Junho de 2010, 10:59

Um abraço de reconhecimento  para o Quim e para o relevante contributo que nos deu ao longo destes anos de permanência no Glorioso, e para os vários  títulos conquistados.

Não sendo um guarda redes de nível mundial ( faltam-lhe + 10 cm e melhor saída dos postes) , para o nível do campeonato portugês era claramente o melhor e o mais regular.

Só me resta agradecer-lhe de novo tudo quanto nos ajudou a conquistar  e desejar-lhe as melhores felicidades pessoais e profissonais para o seu futuro.

És um Campeão, sais como Campeão ! :clap1: :slb2: :clap1:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: Obrigado QUIM!

ricardoshearer

e depois LFV, Rui costa,jesus...há sempre alguem para ir batendo...

Batistuta

Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2010, 10:54
Será sinal que teremos um GR a defender como deve ser. Exige-se mais e melhor dos jogadores do Benfica, quem não dá para mais pode sair ou encostar. Mas isto sou eu.
Depois do jogo com os chocos o ano passado, o Jaquim para mim estava mais que acabado. Nos anteriores vi coisas mesmo do pior, a sério, exijam respeito como eu exijo qualidade.

:bow2:

Marafado

Um jogador ligado a todos os grandes momentos do Benfica na ultima decada, exceptuando a conquista da Taça de Portugal ganha ao Porto de Mourinho, tem que ser merecedor do nosso respeito.

a melhor forma de o respeitar é não ridicularizá-lo, enxovalhá-lo ou hostilizar-lhe.

A minha opinião é simples: O Benfica precisa de renovar um ciclo na sua baliza, precisa de um titular indiscutivel para os próximos anos e Quim só poderá ser visto como suplente desse jogador.

creative

Para a próxima época o Quim devia ser o nosso nº 1.

Não me parece que os novos guarda-redes que se falam venham garantir mais pontos que ele.

Que mal esteve o Jorge Jesus ao dizer que não contava com ele. Ou dizia todos os que não faziam parte dos seus planos ou não dizia nenhum.

Se ele sair (é o mais certo), vamos perder um grande guarda-redes. O David Luiz e o Di Maria que o digam. Meteram-se em várias aventuras que se o Quim não as resolvia, só eram bonitas no youtube.

rkc

Citação de: creative em 10 de Junho de 2010, 11:55

Não me parece que os novos guarda-redes que se falam venham garantir mais pontos que ele.

Que mal esteve o Jorge Jesus ao dizer que não contava com ele. Ou dizia todos os que não faziam parte dos seus planos ou não dizia nenhum.

Se ele sair (é o mais certo), vamos perder um grande guarda-redes. O David Luiz e o Di Maria que o digam. Meteram-se em várias aventuras que se o Quim não as resolvia, só eram bonitas no youtube.

Bem vindo quim. Com o expirar do contrato, espero que continues a visitar-nos.

riky01

O posto de Gr ainda era dos poucos em que tinhamos um portugues a titular.
Para o ano nao estou a ver nenhuma posiçao com um portugues indiscutivel.... Talvez o Fabio

creative

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 12:05

Com todo o prazer. :)

Como dizia o outro :
-Eu vou andar por aí.

trainmaniac

FlyMan

Citação de: creative em 10 de Junho de 2010, 12:19
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 12:05

Com todo o prazer. :)

Como dizia o outro :
-Eu vou andar por aí.
Eles andem aí!  :crazy2: