Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Magnusson

Querem levar as vossas picardias para pm sff?

Elvecchio

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2010, 20:21
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 20:16
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2010, 19:57
Fosse noutro tópico e a conversa era outro. Mas como é em relação ao Quim, a maioria partilha a opinião de que é mau, já é aceitável. Por mim a conversa termina por aqui.

Sabes rapaz ... Um gajo quando vai pro mar avia-se em terra!

Então tu estás tão indignado com as minhas supostas faltas de respeito ao Quim e não é que eu acabo de ler uns posts teus do dia de hoje onde chamas "maricas" e "coninhas" ao Carlos Queiroz????

Afinal de contas onde anda a tua coerência e acima de tudo o teu respeito????

Ou seja: Tu não tens problema nenhum com as faltas de respeito nem isso te incomoda minimamente.

A tua "ferida" é outra e quando alguem lá toca tu vais aos arames ... mas olha ... da minha parte nem com pomada vai passar o ardor.

Mas o Carlos Queiroz é funcionário do Benfica?

Mas brincamos?

Estou a falar de regras do fórum.

Portanto ... como não é funcionário do Benfica mandamos o tão apregoado respeito e educação ás malvas ... certo?

Por mim pode ser ... não venhas é dizer que o teu problema é o respeito. O teu problema é que não queres ler criticas ao Quim e muito provavelmente a todos os que vistam a camisola do Benfica.

Isto é um forum, não é uma mesquita.

Saviolafication

Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 20:29
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2010, 20:21
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 20:16
Fosse noutro tópico e a conversa era outro. Mas como é em relação ao Quim, a maioria partilha a opinião de que é mau, já é aceitável. Por mim a conversa termina por aqui.

Sabes rapaz ... Um gajo quando vai pro mar avia-se em terra!

Então tu estás tão indignado com as minhas supostas faltas de respeito ao Quim e não é que eu acabo de ler uns posts teus do dia de hoje onde chamas "maricas" e "coninhas" ao Carlos Queiroz????

Afinal de contas onde anda a tua coerência e acima de tudo o teu respeito????

Ou seja: Tu não tens problema nenhum com as faltas de respeito nem isso te incomoda minimamente.

A tua "ferida" é outra e quando alguem lá toca tu vais aos arames ... mas olha ... da minha parte nem com pomada vai passar o ardor.

Mas o Carlos Queiroz é funcionário do Benfica?

Mas brincamos?

Estou a falar de regras do fórum.

Portanto ... como não é funcionário do Benfica mandamos o tão apregoado respeito e educação ás malvas ... certo?

Por mim pode ser ... não venhas é dizer que o teu problema é o respeito. O teu problema é que não queres ler criticas ao Quim e muito provavelmente a todos os que vistam a camisola do Benfica.

Isto é um forum, não é uma mesquita.

Eu no meu 1 post em que criticava alguns dos teus "comentários" inseri logo lá a regra do FÓRUM SERBENFIQUISTA que achava que tu estavas a desrespeitar. Coisa que eu não fiz, por muito que vejas os meus posts de hoje. E como já disse, críticas compreendo, faltas de respeito para com elementos do Benfica não. E como o Magnusson realçou e mutio bem, já estamos a alongar demais esta discussão e a fazer off-topic.

Magnusson

Mas eu falo alguma língua diferente de Português? À próxima não aviso.

Bailey

todos os dias e a mesma discussao. qual a necessidade de vir aqui todos os dias malhar o quim? nao ha jogos, nao ha nada para falar dele, mas todos os dias e a mesma coisa.

MB_caniggia

Citação de: Foka em 16 de Junho de 2010, 19:24
o quim é bom GR como e obvio! se for para o braga sera um grande negocio do braga...
é excelente. é o "melhor guarda-redes português". O braga vai ficar fortíssimo com ele na baliza.  :buck2:

trevo

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2010, 22:06
todos os dias e a mesma discussao. qual a necessidade de vir aqui todos os dias malhar o quim? nao ha jogos, nao ha nada para falar dele, mas todos os dias e a mesma coisa.
é realmente de uma estupidez sem limites, e o incrivel é que são sempre os mesmos users.
provavelmente o quim está a fazer serviço publico, serve para algumas pessoas virem descarregar as frustrações do dia a dia.

Pedro84

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2010, 20:40

Vais bater, é? Xô! Vai mas é trabalhar!

:cheerleaders: :victory: :D ;D

4ever Red Devil

Ir para o Braga é um desperdício. Vai para o Porto pá.

trevo

não me admirava que acabasse no sporting, todos os lagartos que conheço gostam muito dele.
mas tambem, com o rui patricio como titular...

pedro6250

Se me é permitido, vou exprimir o meu amor pelo Jaquim  :ashamed:  :

Beijo

trevo

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2010, 20:00

A conversa é igual em todos os tópicos, a Administração reserva-se no direito de moderar e gerir o site da maneira que lhe parecer mais eficaz, se tens problemas com a forma de gestão é a tua opinião mas não mudarei.
sou um user recente por aqui, mas pelo que tenho visto tu até és um excelente moderador, com coerencia.
infelizmente não são todos como tu e aí é que reside o problema.

Leonzo

Se mantiver o registo na pedreira pelo Braga, como teve a jogar pelo Benfica naquele estádio, deve dar média de 1 frango por jogo para o ano, contabilizando assim por alto vamos ter mais de 15 frangos...  :confused:

O Aviário da Pedreira, está prestes a entrar em funções...  :2funny:

Ricardo Teixeira

Os Lagartos são conhecidos por serem uns sábios no que diz respeito ao futebol...

Magnusson

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2010, 22:46
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2010, 20:40

Vais bater, é? Xô! Vai mas é trabalhar!

:cheerleaders: :victory: :D ;D

O que tu queres sei eu pah :P