Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

É incrível o que se diz do Quim! Já nem falo do guarda redes Quim, pois ninguém é obrigado a achá-lo fabuloso, mas alguém que teve 6 anos no Benfica, e foi campeão em 2 deles, acho que merece algum respeito como pessoa!

trevo

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2010, 19:53
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2010, 19:38
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2010, 19:37
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2010, 19:21
Só na última página já foi apelidado de "infeliz" e "estrago".

Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes;

Pois é, continuem a assobiar para o lado.

Se fosse amarelar por chamarem "infeliz" e "estrago" em cada derrota do Benfica amarelava para cima de 100 users e não estou a exagerar. Criticável? Sim. Insulto? Não...

E animal já é insulto?

Leste da forma que quiseste eu leio da forma que quero, desta vez lemos de formas diferentes.
mas há maneiras diferentes de ler que alguem que esteja a defender o quim seja apelidado de associação protetora dos animais???? :huh:

ai meu rico benfica, tu és muito maior que isto...

Pedro84

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2010, 23:02
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2010, 22:46
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2010, 20:40
Mas eu falo alguma língua diferente de Português? À próxima não aviso.

Vais bater, é? Xô! Vai mas é trabalhar!

:cheerleaders: :victory: :D ;D

O que tu queres sei eu pah :P

Até as gajas querem, havia eu de não querer...

Saviolafication

E pateta? Também não é insulto?

AG

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2010, 23:11
É incrível o que se diz do Quim! Já nem falo do guarda redes Quim, pois ninguém é obrigado a achá-lo fabuloso, mas alguém que teve 6 anos no Benfica, e foi campeão em 2 deles, acho que merece algum respeito como pessoa!
Não são os titulos que tornam as pessoas respeitáveis. Porque senão o Pinto da Costa era a pessoa mais respeitada no Universo.

Esse argumento não cola.

Agora até dia 30, o Quim merece não ser insultado. Só faltam 14 dias, vamos nos conter malta.

diplomat

mas ainda aqui esta?!
é pior que uma lapa não descola!
:knuppel2:

Bailey

Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2010, 23:37
Não são os titulos que tornam as pessoas respeitáveis. Porque senão o Pinto da Costa era a pessoa mais respeitada no Universo.

Esse argumento não cola.

Agora até dia 30, o Quim merece não ser insultado. Só faltam 14 dias, vamos nos conter malta.
Ser profissional do Benfica, titular, a dar tudo o que tem (por muito que isso seja pouco para alguns), nao e merecedor de respeito?

Marafado

Só esteve ligado a todos os titulos do Benfica esta década, exceptuando a Taça em 2004, e aos melhores momentos do clube.

Eu acho que o seu ciclo acabou, até já deveria ter terminado na época passada, mas tem o meu respeito e a minha moderação na hora de comentar.

tiagocc

Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2010, 23:37

Esse argumento não cola.

Discordo, mesmo a partir de dia 30 penso que se deve continuar a respeitar o Quim, como jogador e/ou como pessoa, até porque nós também não tivemos a atitude mais correcta com ele nesta recta final da sua passagem pelo Benfica...

VALEBEM

Mas porque é que o Quim não é respeitável? Porque mandou calar, e muito bem, como se vê pela amostra aqui do fórum, quem sempre o desrespeitou?
Como tento respeitar sempre os profissionais do Benfica, gostando mais ou menos de cada um deles, não me senti nada ofendido por esse gesto!
Nem quando o Luisão mandou tomar no cu algumas pessoas que assobiavam a equipa, no Benfica-Dinamo Bucareste...

E já estou a deixar de lado os títulos que ganhou no nosso clube, e que já mencionei antes!

winteste

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2010, 23:42
Mas porque é que o Quim não é respeitável? Porque mandou calar, e muito bem, como se vê pela amostra aqui do fórum, quem sempre o desrespeitou?
Como tento respeitar sempre os profissionais do Benfica, gostando mais ou menos de cada um deles, não me senti nada ofendido por esse gesto!
Nem quando o Luisão mandou tomar no cu algumas pessoas que assobiavam a equipa, no Benfica-Dinamo Bucareste...
E muito bem? Não respeitar os socios e simpatizantes do seu clube é o pior que um jogador pode fazer.

Saviolafication

Esquece, não vale a pena. É inútil.

Marafado

E já estou a deixar de lado os títulos que ganhou no nosso clube, e que já mencionei antes!
Ou o Simão contra o PSG.

AG

É com certeza.

tiagocc

x2

Se fosse um gesto sem razão, eu não o respeitaria, agora ter sido criticado, estar a ser assobiado e com o jogo a dar-lhe cabo dos nervos é perfeitamente compreensivel...