Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Marafado

A questão da baliza do Benfica passou de uma questão premente a uma birra por parte dos adeptos.

Gog

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2010, 23:59
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 23:58é isso mesmo.

No dia em que mostrares aos teus filhos/netos o palmarés do Benfica na década finda, lá vais encontrar o nome do Quim em praticamente todos oo grandes momentos desse período. Do Van Hoijdonk tenho a certeza que quando chegares a essa página, passas à frente.

Obviamente, mas para mim isto de saudade ou ex-funcionário é uma avaliação do jogador e não do contexto onde esteve inserido. Recordarei sempre o Quim como um jogador medíocre duas vezes campeão. Não o vou apagar dos registos...

eu vou pelo mesmo principio....e dou o exemplo do gamarra, que foi um central que me deixou enorme saudade e no entanto não sei se chegou a fazer 20 jogos pelo Benfica....

e o michel também não seria mais do que um ex-funcionário ( q heresia seria)

trevo

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 00:07
A questão da baliza do Benfica passou de uma questão premente a uma birra por parte dos adeptos.
de alguns adeptos, aqui no forum se reparares são sempre os mesmos.
todos os dias com a mesma conversa, o mal é que este tipo de comportamento influencia em muito a opinião geral.

AG

Votaste no Silvino para Saudade, Marafado. Suponho eu...

pedro6250

Não é por se estar muito tempo num sitio que se vai ter saudades ou não, tanto posso(eu ou outro qq) estar umas semanas uma pessoa e depois ter saudades, e posso estar 6 anos e não me lembrar nunca mais.

jase25

Para mim tem de ser ex-funcionário.

Não vou ter saudades, no entanto respeito-o, obviamente.

trevo

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2010, 00:10
o silvino e o neno não foram melhores que o quim, para mim estão dentro da mesma bitola, guarda redes que desenrascam mas que não são grandes redes.

Gog

Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:12
o silvino e o neno não foram melhores que o quim, para mim estão dentro da mesma bitola, guarda redes que desenrascam mas que não são grandes redes.

eu era puto, mas ficou-me na memória que era muito bom guarde redes (o silvino), mas sem grandes imagens a substanciar esta ideia, é mesmo uma lembrança de menino, mas é capaz de tar errada, já vi tt gente a dzer que era do nivel do quim

Marafado

Óbvio.

trevo

Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:14
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:12

eu era puto, mas ficou-me na memória que era muito bom guarde redes (o silvino)
tinha muitas falhas, mas é normal teres essa ideia.
os putos de hoje quando forem da tua idade tambem terão essa ideia do quim.

Nramos

Eu não posso respeitar o que este senhor fez aos adeptos do clube que ele deveria defender e respeitar.

Respeito a pessoa "Quim" como a qualquer "anónimo", não respeito de forma alguma o atleta "Quim".

Mesmo que fosse bom gr(que não é nem nunca foi, mas isso é uma questão de opinião), não gostaria nunca de ver alguem com o seu comportamento em saudade...

Bulk

Não sou um fã do Quim nem anti-Joaquim Manuel Sampaio da Silva, teve o seu papel no Benfica mas simplesmente acabou o ciclo.

Quanto a uma ida para a Saudade ou Ex-funcionário, ao ver que por exemplo o Silvino está nos Ex-funcionários acho que o caminho deveria ser o mesmo.

Marafado

Citação de: Nramos em 17 de Junho de 2010, 00:18
Eu não posso respeitar o que este senhor fez aos adeptos do clube que ele deveria defender e respeitar.

Respeito a pessoa "Quim" como a qualquer "anónimo", não respeito de forma alguma o atleta "Quim".

Mesmo que fosse bom gr(que não é nem nunca foi, mas isso é uma questão de opinião), não gostaria nunca de ver alguem com o seu comportamento em saudade...
Qual comportamento?

trevo

sendo assim vais votar no luisão para ex-funcionario?

Gog

Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:20

sendo assim vais votar no luisão para ex-funcionario?

mmm..pq?
Q fez?