Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gog

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 00:46
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:42
@marafado

claro que podes sempre reinvidicar, mas tens que faze-lo de maneira apropriada...não justica, mas o calão é a linguagem do futebol, a maior parte do que se diz são expressões já enraizadas sem ter muito em conta o conteúdo das mesmas....como disse antes a linguagem que tu ouves dos proprios jogadores no campo e na tv é essa....

enfim....eu continuo a achar que o que ele fez foi errado
Eu acho que deve ser desvalorizada, não fosse uma situação desencadeada pelos adeptos. Pior que isso só quando torceram por uma lesão do Moretto invocando o nome do Moreira.

isso e estupidez....e essa vai sempre existir...

Marafado

Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:48
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 00:46
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:42
@marafado

claro que podes sempre reinvidicar, mas tens que faze-lo de maneira apropriada...não justica, mas o calão é a linguagem do futebol, a maior parte do que se diz são expressões já enraizadas sem ter muito em conta o conteúdo das mesmas....como disse antes a linguagem que tu ouves dos proprios jogadores no campo e na tv é essa....

enfim....eu continuo a achar que o que ele fez foi errado
Eu acho que deve ser desvalorizada, não fosse uma situação desencadeada pelos adeptos. Pior que isso só quando torceram por uma lesão do Moretto invocando o nome do Moreira.

isso e estupidez....e essa vai sempre existir...
E por isso mesmo uma  reacção por parte do ofendido deve ser tolerada nesse contexto.

pedro6250

Por favor... não li tudo, mas pelo que percebi...
O quim merece ser saudade porque teve cá 6 anos, tanto podia estar apenas 1 e ser, como estes 6 e não ser, o tempo não apaga as atitudes deste gajo, ainda se tivesse qualidade...

Gog

Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:47
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:45
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:33
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:27
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:23
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:21
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:20
Citação de: Nramos em 17 de Junho de 2010, 00:18
Eu não posso respeitar o que este senhor fez aos adeptos do clube que ele deveria defender e respeitar.

Respeito a pessoa "Quim" como a qualquer "anónimo", não respeito de forma alguma o atleta "Quim".

Mesmo que fosse bom gr(que não é nem nunca foi, mas isso é uma questão de opinião), não gostaria nunca de ver alguem com o seu comportamento em saudade...
sendo assim vais votar no luisão para ex-funcionario?

mmm..pq?
Q fez?
ainda a umas paginas atras alguem explicou.
mandou os adeptos tomar no cu...

deconhecia....mas as coisas têm um contexto...se foi em campo é inadmíssivel, como cidadão comum pode ter as suas razões....

o Quim num campo de futebol, depois de defender um penalty (ainda por cima amigavel) NC PODE FAZER AQUILO., adeptos q PAGARAM para ver a sua equipa
por pagarem para ver a sua equipa têm o direito de passar os jogos a chamarem-lhe nomes e inclusive à mãe dele?
não vivo na mesma sociedade que tu, ou se calhar até vivo, infelizmente.

não vejo ninguém ter pena dos arbitros...e a defende-los com tt tenacidade....ou a criticar os jogadores por andarem smpre a dizer palavrões...o resto já expliquei em cima
eu não tenho pena do quim, não foi isso que disse.
agora queria ver a tua reação A QUENTE se por exemplo estivessem aconstantemente a afender a tua mãe, por exemplo.
quanto aos arbitros, dava conversa para a noite toda, talvez numa das casas de putas do reinaldo teles.

então o zidane teve razão qd cabeceou o materazzi?
mais uma vez digo, O QUIM NÃO AGREDIU NINGUEM.

também dali não podia, e o exemplo só vem pq tb é uma reacção a quente por terem odendido a dignidade da irmã.

Eu percebo o que voces querem dizer, não é fácil encaixar tt bacorada mas dentro de um campo de futebol, tem que ser assim...faz parte do jogo

Marafado

Citação de: pedro6250 em 17 de Junho de 2010, 00:50
O quim merece ser saudade porque teve cá 6 anos, tanto podia estar apenas 1 e ser, como estes 6 e não ser, o tempo não apaga as atitudes deste gajo, ainda se tivesse qualidade...
A mim deixa-me Saudade todos os grandes momentos do Benfica. Quim foi parte directamente integrante desses momentos.

pedro6250

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 00:52
A mim deixa-me Saudade todos os grandes momentos do Benfica. Quim foi parte directamente integrante desses momentos.
Ou seja, és dos que pensa: "Quim deu-nos 2 campeonatos"

Nramos

Bem e para encerrar, porque parece que o meu Português deia dúvidas:

Eu não comparei a situação do Hulk ao Quim, pois obviamente que Quim não agrediu ninguém, assim como não foi expulso e nem por inerência custou assim uma LC ou um título.

Apenas foram exemplos aleatórios para ajudar a dar a compreender a minha primeira opinião, de que o comportamento da pessoa e do atleta não se podem medir pelos mesmos parametros.

E como este tópico é sempre o mesmo chover no molhado...

trevo

Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:51
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:47
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:45
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:33
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:27
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:23
Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:21
Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:20
Citação de: Nramos em 17 de Junho de 2010, 00:18
Eu não posso respeitar o que este senhor fez aos adeptos do clube que ele deveria defender e respeitar.

Respeito a pessoa "Quim" como a qualquer "anónimo", não respeito de forma alguma o atleta "Quim".

Mesmo que fosse bom gr(que não é nem nunca foi, mas isso é uma questão de opinião), não gostaria nunca de ver alguem com o seu comportamento em saudade...
sendo assim vais votar no luisão para ex-funcionario?

mmm..pq?
Q fez?
ainda a umas paginas atras alguem explicou.
mandou os adeptos tomar no cu...

deconhecia....mas as coisas têm um contexto...se foi em campo é inadmíssivel, como cidadão comum pode ter as suas razões....

o Quim num campo de futebol, depois de defender um penalty (ainda por cima amigavel) NC PODE FAZER AQUILO., adeptos q PAGARAM para ver a sua equipa
por pagarem para ver a sua equipa têm o direito de passar os jogos a chamarem-lhe nomes e inclusive à mãe dele?
não vivo na mesma sociedade que tu, ou se calhar até vivo, infelizmente.

não vejo ninguém ter pena dos arbitros...e a defende-los com tt tenacidade....ou a criticar os jogadores por andarem smpre a dizer palavrões...o resto já expliquei em cima
eu não tenho pena do quim, não foi isso que disse.
agora queria ver a tua reação A QUENTE se por exemplo estivessem aconstantemente a afender a tua mãe, por exemplo.
quanto aos arbitros, dava conversa para a noite toda, talvez numa das casas de putas do reinaldo teles.

então o zidane teve razão qd cabeceou o materazzi?
mais uma vez digo, O QUIM NÃO AGREDIU NINGUEM.

também dali não podia, e o exemplo só vem pq tb é uma reacção a quente por terem odendido a dignidade da irmã.

Eu percebo o que voces querem dizer, não é fácil encaixar tt bacorada mas dentro de um campo de futebol, tem que ser assim...faz parte do jogo
podia sim, basta lembrar o caso do cantona.

Marafado

Citação de: pedro6250 em 17 de Junho de 2010, 00:53
Não sou dos que pensa que Quim esteve directamente ligado a eles. Importante no primeiro, totalista no segundo.

pedro6250

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 00:55
Não sou dos que pensa que Quim esteve directamente ligado a eles. Importante no primeiro, totalista no segundo.
E entretanto em 2007(se não me engano) oferceu um aos adversários.

trevo

Citação de: Nramos em 17 de Junho de 2010, 00:54

Eu não comparei a situação do Hulk ao Quim, pois obviamente que Quim não agrediu ninguém, assim como não foi expulso e nem por inerência custou assim uma LC ou um título.

Apenas foram exemplos aleatórios para ajudar a dar a compreender a minha primeira opinião, de que o comportamento da pessoa e do atleta não se podem medir pelos mesmos parametros.

não foste tu que começaste por dizer que votavas no quim pela atitude e não pelo atleta?
foi-te perguntado o que vais votar com o luisão, não me lembro de ver a tua resposta.
mas tambem vou dormir, até amanhã.

Gog

@trevo
ja são fait divers, mas na luz não podia....

:drunk:

Nramos

Citação de: trevo em 17 de Junho de 2010, 00:58
Citação de: Nramos em 17 de Junho de 2010, 00:54

não foste tu que começaste por dizer que votavas no quim pela atitude e não pelo atleta?
foi-te perguntado o que vais votar com o luisão, não me lembro de ver a tua resposta.
mas tambem vou dormir, até amanhã.

Respondi atrás

Marafado

Citação de: pedro6250 em 17 de Junho de 2010, 00:57
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 00:55
E entretanto em 2007(se não me engano) oferceu um aos adversários.
Ele é que ofereceu? Porquê já agora? Que me lembre nesse ano nunca andamos em primeiro, e muito menos cheiramos o 1º lugar sem ser na ultima jornada.

trevo

Citação de: Gog em 17 de Junho de 2010, 00:58
ja são fait divers, mas na luz não podia....
não mesmo?