Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Sempre Fiél SLB

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

A grande verdade nua e crua e que doi a muita gente é que ele enquanto cá esteve sentou todos os guardas redes, independentemente do valor dele.

:whistle2:

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 23:12
Por acaso houve uma final da Taça de Portugal, contra o Boavista, em que o Michel teve algumas culpas na nossa derrota! Houve 2 golos em que foi muito mal batido!

Estas a dizer isso para fazer a defesa de Quim de alguma forma, ou para dizer que até os grandes cometem erros?

jase25

Citação de: Sempre Fiél SLB em 18 de Junho de 2010, 23:14

A grande verdade nua e crua e que doi a muita gente é que ele enquanto cá esteve sentou todos os guardas redes, independentemente do valor dele.

Não não sentou.

VALEBEM

Mas isto de contar os dias para a sua saída, de gozar com outras coisas, é uma crítica meramente desportiva? Parece-me que não!
Eu prefiro, e nisso tento ser coerente ao máximo, respeitar sempre os jogadores que me deram alegrias, e que serviram o Benfica com profissionalismo!
Sobretudo, sabendo o que o Quim sofreu no seu percurso no Benfica!

Gog

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:14
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 23:12
Por acaso houve uma final da Taça de Portugal, contra o Boavista, em que o Michel teve algumas culpas na nossa derrota! Houve 2 golos em que foi muito mal batido!

Estas a dizer isso para fazer a defesa de Quim de alguma forma, ou para dizer que até os grandes cometem erros?

não me lembro disso:s

Far(away)

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2010, 23:10
Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:08
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2010, 23:07
preferem ter um gr tipo preud homme e sem titulos ou ter um gr mediano como voces dizem como o quim e serem campeões todos os anos ?

A faltan de títulos não foi culpa do belga, nem a conquista de titulos foi por causa de Quim.
pois não , eu sei mas que preferem pergunto eu ?

Isso não é pergunta que se faça xeriff, qualquer benfiquista te dirá que prefere ganhar títulos seja como for. A questão aqui é avaliar a qualidade do jogador com ou sem titulos.

Shoky

A questão...é que aqui, a maior parte das pessoas, o que dói foram todos os pontinhos que perdemos à conta do Quim.

Mas eu falo por mim...nada contra o homem. Que tenha muita sorte na carreira e na vida, mas longe do Benfica.
Por um motivo simples: Falta de Qualidade.

É só isso.

Far(away)

Esse é um argumento que não dá hipótese.

Strata

Citação de: rkc em 18 de Junho de 2010, 23:02
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2010, 22:39
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Junho de 2010, 22:25
O Moretto não é melhor...

O Butt não acho que seja pior do que o Quim...mas também não é muito melhor...

E o Júlio César ainda pouco se viu...

Exactamente o que eu acho. O Moretto para mim foi dos piores, senão mesmo o pior, redes que vi no Benfica. A fazer relembrar pelos piores motivos os meus tempos de infância e respectivas peladinhas na primária. Já o Butt, apesar de não termos visto muito dele no Benfica, acho que é capaz de ser melhor que o Quim. E quanto ao Júlio César, mesmo sendo novinho, até agora não mostrou qualidades para tirar o lugar ao Quim e muito menos potencial para um dia mais tarde vir a ser dono e senhor da nossa baliza, o que ainda mais dúvidas me levanta o porquê da sua contratação. Mas adiante, continuemos na marcha de que o Quim é e foi uma das maiores - senão a maior - bestas negras do Benfica em toda a sua história.

É fixe e fica bem!....(pelo menos por aqui no serbenfiquista).

Não é só aqui. No estádio, qualquer balão é saudado com um OHHHHHHHH de medo que ele faça merda.

O que estaria longe de ser virgem.

Não querendo duvidar de ti, mas apesar de a minha disponiblidade não ser muita, quando vou ao estádio não noto isso. E muito menos em conversa com outros benfquistas, seja em que lado for. Atenção que não me refiro apenas à legítima e mera opinião de que precisamos de melhor para a nossa baliza, mas de fazerem o "aleijado" que fazem do Quim por aqui, e toda a revolta em seu redor. Só mesmo aqui é que assisto a toda esta aflição e desespero. Tento respeitar, mas não consigo compreender, por muito que eu também deseje um redes de qualidade inegável para a nossa baliza. Mas adiante.

Red Men

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:16

Esse é um argumento que não dá hipótese.

Nunca se comprou nada de jeito, por isso nada demais.

Sempre Fiél SLB

E esqueci-me de dizer 2 vezes campeão pelo Benfica

Far(away)

Eu desde a saída de Robert Enke que não me sinto a vontade com os GR´s que o Benfica tem tido. Tive uma leve esperança com Moreira no início da sua carreira, mas logo a coisa foi-se diluindo.

jase25

Eu falo por mim: dá-me um arrepio na espinha cada vez que a bola é cruzada para a área do Benfica.

Troglodite

Tudo indica que vai voltar ao Braga e assumir por lá a titularidade.

O Eduardo depois do Mundial deve seguir para outras paragens. Fala-se que vai para o Genova ou Malaga.

VALEBEM

Não acho que, nal altura em que cá esteve, o Enke fosse tudo isso... Não havia era fóruns na altura!
Até acho que era um guarda redes de baliza, não arriscava na saída aos cruzamentos!
Fazia, isso sim, muito bem a mancha, e era ágil!