Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 23:47
Esse não dá para ver! Mas os 5 do Olympiakos foram vistos e revistos 1001 vezes, por que estava lá o mau da fita!
o enke teve muito pior nesse jogo de vigo  que o quim no de olympiakos mas isso não se pode dizer porque um é deus e outro é patinho feio

Shoky

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2010, 23:57
Esse não dá para ver! Mas os 5 do Olympiakos foram vistos e revistos 1001 vezes, por que estava lá o mau da fita!
o enke teve muito pior nesse jogo de vigo  que o quim no de olympiakos mas isso não se pode dizer porque um é deus e outro é patinho feio

Teve?

http://www.youtube.com/watch?v=UtZhe9jwImU&feature=related

Não me importava nada de o admitir...porque apesar disso o Quim continuaria a estar a anos luz do Enke...mas a verdade é que não esteve.
Esteve, como é seu apanágio...pior.

Ricardo Teixeira

Já agora...em que golos é que o Enke teve culpa...e porquê ?

Far(away)

Quando se vai a procura de erros de Enke ou de Le Saint para defender Quim, esta tudo dito.

Errar todos erram, mas querem mesmo que eu vá buscar a compilação de erros de Quim?

trainmaniac

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Junho de 2010, 23:59
Já agora...em que golos é que o Enke teve culpa...e porquê ?

Pois...não consigo ver nenhum.
Talvez o do chapeu, mas é um golaço.

Já no jogo da Grécia, o Quim faz borrada grossa logo a abrir.

xeriff

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2010, 23:44
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:39
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2010, 23:27
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:16
A questão...é que aqui, a maior parte das pessoas, o que dói foram todos os pontinhos que perdemos à conta do Quim.

Mas eu falo por mim...nada contra o homem. Que tenha muita sorte na carreira e na vida, mas longe do Benfica.
Por um motivo simples: Falta de Qualidade.

É só isso.
esta época quais foram diz lá ?

Nenhum...foi mais uma época perfeita do Buffon Lusitano.
tu disseste que perdemos muitos pontos com o quim e eu perguntei esta época quais e tu como não tens argumentos respondes assim mas eu volto a perguntar quantos pontos perdeste com o quim esta época ?

Nenhum...estamos a falar dum guarda redes de top.
Não tenho argumentos porque não quero...estou farto de dar para este peditório.
Há benfiquistas que mereciam um Quim todos os anos.
eu queria um todos os anos se chegasse ao fim e fosse campeão e ele em 6 anos de clube tem 4 titulos . Não tens argumentos porque não podes argumentar ,  porque isso de cascar no homem por tudo e por nada é apenas e só odio , só não percebo é porque mas enfim

LCBrito

:D Aí está ele!

Shoky

Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2010, 00:00
A questão...é que aqui, a maior parte das pessoas, o que dói foram todos os pontinhos que perdemos à conta do Quim.

Mas eu falo por mim...nada contra o homem. Que tenha muita sorte na carreira e na vida, mas longe do Benfica.

É só isso.

tu disseste que perdemos muitos pontos com o quim e eu perguntei esta época quais e tu como não tens argumentos respondes assim mas eu volto a perguntar quantos pontos perdeste com o quim esta época ?

eu queria um todos os anos se chegasse ao fim e fosse campeão e ele em 6 anos de clube tem 4 titulos . Não tens argumentos porque não podes argumentar ,  porque isso de cascar no homem por tudo e por nada é apenas e só odio , só não percebo é porque mas enfim

4 Titulos em 6 anos tem o Hélton...por sinal bem melhor que o Quim.

xeriff

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:51

Só por causa disto engoli o orgulho e fui ver...
Culpa em 0 dos golos...como era habitual aliás.

Falhou e muito num jogo em casa com o Dinamo de Bucareste, que perdemos 1-0.
Lembro-me tão bem, porque era rarissimo o homem falhar.
Muita saudade mesmo.
estás a dizer que o enke não teve culpa em nenhum golo ? inacreditável ...nem precisas dizer mais nada

Far(away)

Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:51

Só por causa disto engoli o orgulho e fui ver...
Culpa em 0 dos golos...como era habitual aliás.

Falhou e muito num jogo em casa com o Dinamo de Bucareste, que perdemos 1-0.
Lembro-me tão bem, porque era rarissimo o homem falhar.
Muita saudade mesmo.
estás a dizer que o enke não teve culpa em nenhum golo ? inacreditável ...nem precisas dizer mais nada

Eu acho inacreditavel é como tu vês que tem, tu e o Valebem. Teve talvez no chapeu, e mesmo assim vai lá vai.

xeriff

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:59
Quando se vai a procura de erros de Enke ou de Le Saint para defender Quim, esta tudo dito.

Errar todos erram, mas querem mesmo que eu vá buscar a compilação de erros de Quim?
vai e poem tb as do enke , as do victor , as do romero e de outros  e depois poem tb as defesas de todos , seria giro fazer uma comparação e com isto não estou a dizer que o quim é melhor que estes porque sei que não é , que é pior mas que tb não é tão mau como o pintam

Stanic

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2010, 00:00

É só isso.

4 Titulos em 6 anos tem o Hélton...por sinal bem melhor que o Quim.
Também não exageremos, o Hélton é do mesmo nível do Quim ou pouco melhor e não o trocava por ele, tantas vezes que já enterrou os porcos que nem eles o queriam a titular.

Shoky

Burro sou eu que ainda perco tempo.

Há 3 anos atrás a discussão era a mesma...mas trocava-se o Quim (Buffon Lusitano) pelo Nuno Gomes (Rooney Lusitano).

Ambos fabulosos...injustiçados, e de Nuno Gomes também iamos ter imensas saudades quando viessem esses "tais substitutos".
Veio Cardozo...veio Saviola, e provou-se que Nuno Gomes não servia para titular dum Benfica que se queria vencedor.

Vou-me deixar disto...só me canso, não é ódio...não tenho ódio nenhum.
Tenho tristeza de ter perdido tantos pontos e vitórias por causa do Buffon Lusitano (este ano em Braga, em Olhão, no Dragão, para além dos erros crassos contra Académica e Rio Ave em casa na ultima jornada, só para dizer alguns de cabeça)...e com isto me despeço:
Quem me dera um Robert Enke na baliza do Benfica.

Far(away)

Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:59

vai e poem tb as do enke , as do victor , as do romero e de outros  e depois poem tb as defesas de todos , seria giro fazer uma comparação e com isto não estou a dizer que o quim é melhor que estes porque sei que não é , que é pior mas que tb não é tão mau como o pintam

Acho que quando se entra em comparações com GR´s melhores que o Quim no que toca a erros, se não for para mostrar que todos podem errar não consigo perceber o porquê. Porque no que toca a qualidade penso que não deveriam existir muito espaço para dúvidas.