Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

helmar

Ex-funcionário.

Dudek

Citação de: Far(away) em 20 de Junho de 2010, 03:07
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2010, 03:06
Assinou 3anos pelo Braga!

Podem mudar o tópico para outra secção...

Obrigado Quim. Apesar de não te achar um grande Gr, fizeste o trabalho como sabias. Nada contra ti, mas não me deixarás grandes saudades..

Onde viste isso Dudu?

já responderam...Abola e Record confirmam.  O0

espero que mantenha a sina de nos jogos Braga - Benfica, fazer asneira. Desta feita, sendo nós os beneficiados  ^-^

LCBrito

O contrato ainda não acabou.

helmar

Citação de: LCBrito em 20 de Junho de 2010, 03:09
O contrato ainda não acabou.
Nunca mais acaba.

Far(away)

Boa sorte para o futuro então, xauzinho e um queijo.

trainmaniac

Não façam já as malas ao rapaz, senão aparece aí a malta que protestava com a falta da camisolinha, e lembra-vos que as malas só se fazem dia 30!

pedro6250

Onde anda o Shoky?  :angel:

Põe lá isto nos ex-funcionários, pouco a pouco vamos-nos livrando... ::)

helmar

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2010, 03:11
Não façam já as malas ao rapaz, senão aparece aí a malta que protestava com a falta da camisolinha, e lembra-vos que as malas só se fazem dia 30!
Nunca mais é dia 30, fogo.

Que fico claro, que respeito-o e desejo-lhe sorte no seu futuro, mas para mim nunca foi GK para nós.

Иo Иame Boy

é oficial ? espero bem que sim adeus frangos!!!!!!!!!

pauliter

Epá uma coisa é falar nesses termos em relação ao Balboa, João Ribeiro, etc, etc agora em relação ao Quim que foi um indiscutível titular durante anos no Benfica não concordo..

Sou suspeito para falar do Quim porque nunca foi o meu guarda-redes de eleição para o Benfica mas atendendo ao panorama actual acreditem que há bem piores...Basta ver o Mundial para perceber isso.

Independentemente dos manguitos, das bocas, etc, etc acho que deu muito ao Benfica portanto por mim será sempre saudado devidamente.

E sim eu estive lá na bancada quando ele mandou calar a malta que estava na bancada.

Não gosto muito do Quim mas foi de facto o guarda redes do Benfica com melhor capacidade nos últimos anos e pelos títulos que venceu e pela tranquilidade que deu à defesa o meu bem haja! O0

Que seja feliz no seu novo clube obviamente menos quando jogar contra o Benfica.

helmar

Citação de: pauliter em 20 de Junho de 2010, 03:15
Epá uma coisa é falar nesses termos em relação ao Balboa, João Ribeiro, etc, etc agora em relação ao Quim que foi um indiscutível titular durante anos no Benfica não concordo..

Sou suspeito para falar do Quim porque nunca foi o meu guarda-redes de eleição para o Benfica mas atendendo ao panorama actual acreditem que há bem piores...Basta ver o Mundial para perceber isso.

Independentemente dos manguitos, das bocas, etc, etc acho que deu muito ao Benfica portanto por mim será sempre saudado devidamente.

E sim eu estive lá na bancada quando ele mandou calar a malta que estava na bancada.

Não gosto muito do Quim mas foi de facto o guarda redes do Benfica com melhor capacidade nos últimos anos e pelos títulos que venceu e pela tranquilidade que deu à defesa o meu bem haja! O0

Que seja feliz no seu novo clube obviamente menos quando jogar contra o Benfica.
Só não concordo com isto  :amigo:

LCBrito

O Benfica não confirmou o Oblak, ficou no Mercado; o Benfica não confirmou a saída do Quim, fica no Geral. Parece-me coerente. E depois, se for para o Ex-Funcionários provavelmente deixamos de ter aquele post que costumamos ter à meia-noite.

rambo

pedro6250

Citação de: Иo Иame Boy em 20 de Junho de 2010, 03:14
é oficial ? espero bem que sim adeus frangos!!!!!!!!!
Vais continuar a tê-los, só que não contra o Benfica :)

infeh

Excelente reforço para o Benfica, o Quim reforçar os porcos B.