Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedro6250

Citação de: LCBrito em 20 de Junho de 2010, 03:17
O Benfica não confirmou o Oblak, ficou no Mercado; o Benfica não confirmou a saída do Quim, fica no Geral. Parece-me coerente. E depois, se for para o Ex-Funcionários provavelmente deixamos de ter aquele post que costumamos ter à meia-noite.
Lá agora... esse post da meia noite, pagas qualquer coisa que o gajo continua a postar...

Иo Иame Boy

Citação de: helmar em 20 de Junho de 2010, 03:17
Citação de: pauliter em 20 de Junho de 2010, 03:15
Epá uma coisa é falar nesses termos em relação ao Balboa, João Ribeiro, etc, etc agora em relação ao Quim que foi um indiscutível titular durante anos no Benfica não concordo..

Sou suspeito para falar do Quim porque nunca foi o meu guarda-redes de eleição para o Benfica mas atendendo ao panorama actual acreditem que há bem piores...Basta ver o Mundial para perceber isso.

Independentemente dos manguitos, das bocas, etc, etc acho que deu muito ao Benfica portanto por mim será sempre saudado devidamente.

E sim eu estive lá na bancada quando ele mandou calar a malta que estava na bancada.

Não gosto muito do Quim mas foi de facto o guarda redes do Benfica com melhor capacidade nos últimos anos e pelos títulos que venceu e pela tranquilidade que deu à defesa o meu bem haja! O0

Que seja feliz no seu novo clube obviamente menos quando jogar contra o Benfica.
Só não concordo com isto  :amigo:

nem tu nem ninguem!

pauliter

Citação de: helmar em 20 de Junho de 2010, 03:17
Citação de: pauliter em 20 de Junho de 2010, 03:15
Epá uma coisa é falar nesses termos em relação ao Balboa, João Ribeiro, etc, etc agora em relação ao Quim que foi um indiscutível titular durante anos no Benfica não concordo..

Sou suspeito para falar do Quim porque nunca foi o meu guarda-redes de eleição para o Benfica mas atendendo ao panorama actual acreditem que há bem piores...Basta ver o Mundial para perceber isso.

Independentemente dos manguitos, das bocas, etc, etc acho que deu muito ao Benfica portanto por mim será sempre saudado devidamente.

E sim eu estive lá na bancada quando ele mandou calar a malta que estava na bancada.

Não gosto muito do Quim mas foi de facto o guarda redes do Benfica com melhor capacidade nos últimos anos e pelos títulos que venceu e pela tranquilidade que deu à defesa o meu bem haja! O0

Que seja feliz no seu novo clube obviamente menos quando jogar contra o Benfica.
Só não concordo com isto  :amigo:

? :confused:

Golden_Mean

Sai bi-campeão, com uma taça de portugal, e duas boas campanhas europeias.

Sempre o achei curto para titular, obrigado e boa sorte.

trainmaniac

Citação de: pedro6250 em 20 de Junho de 2010, 03:19
O Benfica não confirmou o Oblak, ficou no Mercado; o Benfica não confirmou a saída do Quim, fica no Geral. Parece-me coerente. E depois, se for para o Ex-Funcionários provavelmente deixamos de ter aquele post que costumamos ter à meia-noite.
Lá agora... esse post da meia noite, pagas qualquer coisa que o gajo continua a postar...

Nem mais... é preciso é o pagamento ser certo.

red jazz

pronto, adeus e respeito pelo clube que te fez campeão duas vezes !!!

pedro6250

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2010, 03:20
Citação de: pedro6250 em 20 de Junho de 2010, 03:19

Nem mais... é preciso é o pagamento ser certo.
Chulo...

Jonny-Venezuela

o Quim ainda vai calar muita gente em Braga...  ;D

cacetadas

espero ansiosamente que passes para a secção que te pertence...e só digo que não me deixas saudades nenhumas

SeN$hi

Mas é este o que tem os dias contados ??  :confused:

Tarzan_SLB

Quer dizer que o Eduardo vai para o B...

Fly 13

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Junho de 2010, 03:29
Mas é este o que tem os dias contados ??  :confused:

FDS!!! Que susto...

Entulho a esta hora???

SeN$hi

Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Junho de 2010, 03:29
Quer dizer que o Eduardo vai para o B...

Para o Barcelona ??

É capaz é... :confused:

SLBenfica_Passion

Finalmente chegou a hora de isto se resolver.
Ate mais Quim

pedro6250

Citação de: SLBenfica_Passion em 20 de Junho de 2010, 03:34
Finalmente chegou a hora de isto se resolver.
Ate mais Quim
Gosto do teu avatar  :angel:

Pro ano até vou ver os jogos do Braga para ver os patinhos do Quim.