Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TFFS

Adeus e boa sorte

Mialgia De Esforco

Vou fazer uma previsão, Quim quando sair vai ser um género de Nuno Assis, mandando facadinhas sempre que puder. Fica aqui o registo.

[R]

Estou curioso para ver a curto prazo se aparece alguma entrevista do boneco. I got a feeling...

Bailey

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Junho de 2010, 12:50
Vou fazer uma previsão, Quim quando sair vai ser um género de Nuno Assis, mandando facadinhas sempre que puder. Fica aqui o registo.
Deves saber, para mandar facadinhas tas por ai

xeriff

se vier um pior eu não me vou rir mas tb não vou fazer como muitos aqui que estavam sempre a espera de qualquer falha dele para virem descarregar as suas frustações da vida e cascarem nele e eram tantos que faziam isso e isso para mim é que é triste .

Berna®

O Braga faz bem em reforçar-se assim, quase que não gasta dinheiro nas suas contratações e consegue bons planteis, de qq maneira não me parece que o Quim seja titular, vai continuar o Eduardo.
Mas sendo assim, mais um caso resolvido. Obrigado Quim.
Cheira-me é que agora virá para a CS mandar umas bocas, tal como fez o N.Assis quando foi para o Guimarães.

galito

Citação de: TFFS em 20 de Junho de 2010, 12:50
Adeus e boa sorte
Boa sorte??desejava boa sorte se fosse para o malaga...agora no Braga podem ir todos para o ...

Oceans

Obrigado pelo profissionalismo e pelos dois títulos nacionais!

No entanto acho que foi tão importante na conquista destes - principalmente o de Trap - como no fiasco de outros - aquele golo do 2-2 com o Setúbal estará eternamente atravessado... E o gelo que estava no piso 3 da Sagres nessa noite...

Boa sorte!

Edu

Citação de: PattyBrooks em 20 de Junho de 2010, 12:47
Citação de: Edu em 20 de Junho de 2010, 12:43
Citação de: PattyBrooks em 20 de Junho de 2010, 12:25
Ex-funcionários... penso eu. Não conseguiu em nenhum momento reunir consenso.
Conseguiu num unico momento. Quando se contratou o moreto e o Quim passou para 2do GR logo no inicio... Nessa altura, o povo Benfiquista protestou e foi solidário com o Quim.. A partir daí parecia que as pazes estavam feitas, puro engano.
Mas Edu acho que aí é preciso precisar o porquê do engano. O Quim nunca conseguiu ter paz, porque nunca foi capaz de conquistá-la. Erros estapafúrdios combinados com a postura do "olha, entrou!" jamais caíram no goto de muitos adeptos.
Sim concordo na gereralidade. Não digo nunca porque, lá está, houve uma época à dois ou três anos que acho que esteve bem. Mas, principalmente o ano do quique flores foi um desastre, na minha opinião. Com o Jesus foi o seu normal.

Penso que o Quim nunca foi consensual, ou nunca teve a paz que tu dizes, não só por alguns lances arrepiantes em que foi mal batido (estou-me a lembrar do golo do hugo viana, em braga) mas também porque dá sempre a sensação que falta aquela defesa que parecia indefensável.. Ou seja, eu pelo menos, ficava algumas vezes com a sensação que sempre que existia uma verdadeira oportunidade de golo... era golo. Não quer dizer que não tenha feito grandes defesas, que fez. Mas não é o tal GR que nos garanta pontos, um GR bom realmente...

tiagoterceira

ou eu ando distraido..ou ja houve alguma coisa na CMVM a confirmar o Quim no Braga?
tenho umas coisas pa desabafar no topico do Quim k nao se podem dizer enquanto ele é ainda jogador do Benfica....

Edu

Mas vou ter saudades dos lances miticos no estádio:

"..... QUIM, AGARRA CRL!!!! UFFF, agarrou "
;D

Deus Ex-Machina

Obrigado Salvador e obrigado Fernando Couto pelo enorme serviço prestado.  :bow2:

Espero por declarações do Cajuda a elogiar este rapaz.

Fica aqui a minha cançoneta de homenagem a este portento da baliza: Time To Say Goodbye  :cry2: :cry2: :cry2:

PS: ainda estava com esperanças que fosses para o Chipre e reencontrasses o mítico Anderson do Ó...

Bailey

Citação de: tiagoterceira em 20 de Junho de 2010, 13:01
ou eu ando distraido..ou ja houve alguma coisa na CMVM a confirmar o Quim no Braga?
tenho umas coisas pa desabafar no topico do Quim k nao se podem dizer enquanto ele é ainda jogador do Benfica....
Penso que nao, mas tambem nao sei se e necessario comunicar a CMVM, considerando que  e a custo zero.

Blitz

Ainda vamos chorar por ele ;D

xeriff

Citação de: tiagoterceira em 20 de Junho de 2010, 13:01
podes dizer a vontade , já disseram tanta coisa má e nunca houve da parte da moderação castigos por isso podes dizer o que queres