Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_29559

Edu

Oh Tiago, para que servem as pm´s?  :angel:

Di_SLB

Há alguma confirmação sem ser a do jornal?

xeriff

tiago desde que não venhas para aqui dizeres mentiras como outros fazem só para denegrir a imagem do homem está se bem

nuno89

bem boa sorte quim e obrigado por tudo

xeriff

Citação de: Di_SLB em 20 de Junho de 2010, 13:09
não mas quase de certeza que a noticia é verdadeira , aguardemos por mais noticias

tiagoterceira

Di_SLB

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 13:13
não mas quase de certeza que a noticia é verdadeira , aguardemos por mais noticias
O quase a mim não me diz nada em relação a qualquer jogador!
Gosto de ter a certeza das coisas primeiro antes de andar a fazer despedidas ou as boas vindas, mas isso sou eu!

Edu

LOL estou com tanto sono que me esqueci desse pequeno grande pormenor.. Mas é esperada esta noticia...

J Pinto

Já fiz uma aposta com três colegas: com ele na baliza... Braga não consegue melhor que o quinto lugar!

O plantel do Braga este ano é mais fraco (sou de Braga e sei do que falo, mas o Benfica é a minha vida e religião, claro!) e o Eduardo deu 10/12 pontos o ano passado ao Braga!

Sem Eduardo (deve ir para as osgas), o quim vai fazer o costume (frangar, como fez com braga, académica, rio ave e tantos outros que nos custaram pontos e títulos) mas agora não terá Cardozo, Aimar, Saviola e outros para emendar os erros e marcar golos que permitem à sua equipa vencer...

Força Roberto, Moreira e Júlio César!

xeriff

xeriff

Citação de: J Pinto em 20 de Junho de 2010, 13:19
Já fiz uma aposta com três colegas: com ele na baliza... Braga não consegue melhor que o quinto lugar!

O plantel do Braga este ano é mais fraco (sou de Braga e sei do que falo, mas o Benfica é a minha vida e religião, claro!) e o Eduardo deu 10/12 pontos o ano passado ao Braga!

Sem Eduardo (deve ir para as osgas), o quim vai fazer o costume (frangar, como fez com braga, académica, rio ave e tantos outros que nos custaram pontos e títulos) mas agora não terá Cardozo, Aimar, Saviola e outros para emendar os erros e marcar golos que permitem à sua equipa vencer...

Força Roberto, Moreira e Júlio César!
quais erros ? os penalties falhados , os autogolos , as expulsões disparatadas que nos tiraram pontos e das quais ele não teve culpa nenhuma , é desses que falas ?

SLB4EVERnEVER

Já vai é tarde!

AG

Manuel Cajuda já reagiu no seu twitter:
grande Quim, vais para o Braga. Contigo, com o Alan e mais 9, se eu fosse treinador do Braga, seria campeão nacional sem qq dúvida!

pica_foices

Citação de: Slb-Ag em 20 de Junho de 2010, 13:26
Manuel Cajuda já reagiu no seu twitter:
grande Quim, vais para o Braga. Contigo, com o Alan e mais 9, se eu fosse treinador do Braga, seria campeão nacional sem qq dúvida!

qual o twitter dele, do cajuda?