Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

patm

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 15:14
Citação de: patm em 20 de Junho de 2010, 15:13
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 15:12
Encho o pé de m# se o Roberto não for melhor que o Quim
espero não ser preciso, mas espero que o cumpras depois se for verdade! lolol

Não vai ser preciso  :tonge:
espero obviamente que tenhas razão!

esta história faz-me lembrar a do Pauleta......

patm

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 15:15
Que ficam muitas coisas para a história é verdade e não se pode simplesmente apagar a história, mas se acham que deve ser aclamado um heroi, optimo, não sou eu a opor-me.

Não estou a falar de futebol ou profissionalismo, apenas de atitudes, as quais, sejam boas ou más, ficam com quem as pratica, de certeza que ninguem do Benfica correu com ele.

não? JJ esteve mal a dizer o que disse naquela entrevista, se fosse eu muito raramente (e nesses casos seria com muito cuidado) punha os meus profissionais a dar grandes entrevistas a canais fora do clube.. sai SEMPRE disparate!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2010, 15:08
Mas o Braga agora é algum rival do Benfica?
Por um ano mais conseguido?

É um clube como os outros.
pois entao tu nao tavas em portugal ? o braga era a segunda cidade do pais com mais benfiquistas porque havia o adepto que era do braga e a seguir do benfica , agora e so braga e odio pelo benfica . eu desafio-te a ires ver o " braga - benfica " e depois logo vais pensar de outra maneira . e quando fomos campeoes , nao fomos so em lisboa , foi em portugal inteiro e no mundo . quem ta em lisboa , ta bem , ate teve os jogadores e tudo ate as tantas , agora quem mora no porto , nem para os aliados pode ir , sabes o que e ser natural do porto ( morei anos na r. santo ildefonso ) e nao poder ir aos aliados ? ter que ir a boavista e sair de la com um vidro partido ? e sim senhor , braga passou a ser um inimigo como o porto para tristeza minha pois alem de vender cigarros faço la " catering " e gosto muito da cidade mas o clima desta ultima epoca fez com que passemos a ter muito cuidado , aquilo ta tudo minado pelo boi da costa , agora vai mais um ( j.couto ) acredita braga ta como guimaraes para o porto 

Pedro84

Citação de: patm em 20 de Junho de 2010, 15:14
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2010, 15:13
Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2010, 15:10
Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 15:07
Se o quim tivesse respeito pelo Benfica ficava, mesmo sem a garantia de ser titular, mas, antes pelo contrário, mal lhe disseram que podia ser suplente, fugiu a sete pés a refugiar-se num rival (a custo zero), não perdeu tempo.

Querer ser titular eu até entendia, mas que garantias ele vai ter de o ser no praga...?

Defendi este GR quando tinha que o fazer, critiquei-o quando havia algo para criticar, mas nunca o rebaixei como muitos aqui o fizeram, antes pelo contrário.

Não estou a por em causa se é bom ou se é mau GR, mas as atitudes, dizem tudo.

A simpatia que tinha por ele, não era muita, sim confesso, mas há coisas que ultrapassam os limites.

Mas sabes lá tu se quiseram que ele renovasse, sabes lá tu o que lhe ofereceram, sabes lá tu o que o Braga lhe ofereceu.. enfim.. o que fica para a historia é um jogador que foi sempre profissional mesmo quando estava no banco. E essas histórias de birras não passam disso de histórias..

Histórias que o próprio quim confirmou...
confirmou o quê?

ÓBVIO que se o JJ não conta com ele há que trocar outro clube! e o Benfica não quis renovar com ele! ele nem teve essa escolha, ele já podia (e devia) era ter tratado disto mais cedo (se possível)

Confirmou que o relacionamento que tinha com o Moretto era basicamente nulo, Bom dia, boa tarde e 'tá feito. Colega de posto, fisicamente bastante próximos, a mim não me parece normal que se ficassem por bom dia, boa tarde. Certamente que isso não se devia ao facto do Moretto ter chegado ao Benfica e ter entrado directamente para o onze titular... devia ser por causa do cabelo.

Red Men

Na altura da entrevista já estava tudo adiantado, nada voltaria a ser o que era, acho que o JJ até foi sincero com o Quim, não o enganou, disse-lhe a verdade.

Se fosse outro treinador, o Quim tinha assinado mais uma ou duas épocas e ficava preso ao clube, mas não, o JJ foi honesto.

LR

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Junho de 2010, 15:19

pois entao tu nao tavas em portugal ? o braga era a segunda cidade do pais com mais benfiquistas porque havia o adepto que era do braga e a seguir do benfica , agora e so braga e odio pelo benfica . eu desafio-te a ires ver o " braga - benfica " e depois logo vais pensar de outra maneira . e quando fomos campeoes , nao fomos so em lisboa , foi em portugal inteiro e no mundo . quem ta em lisboa , ta bem , ate teve os jogadores e tudo ate as tantas , agora quem mora no porto , nem para os aliados pode ir , sabes o que e ser natural do porto ( morei anos na r. santo ildefonso ) e nao poder ir aos aliados ? ter que ir a boavista e sair de la com um vidro partido ? e sim senhor , braga passou a ser um inimigo como o porto para tristeza minha pois alem de vender cigarros faço la " catering " e gosto muito da cidade mas o clima desta ultima epoca fez com que passemos a ter muito cuidado , aquilo ta tudo minado pelo boi da costa , agora vai mais um ( j.couto ) acredita braga ta como guimaraes para o porto 

F.Couto...

patm

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2010, 15:20
Se o quim tivesse respeito pelo Benfica ficava, mesmo sem a garantia de ser titular, mas, antes pelo contrário, mal lhe disseram que podia ser suplente, fugiu a sete pés a refugiar-se num rival (a custo zero), não perdeu tempo.

Querer ser titular eu até entendia, mas que garantias ele vai ter de o ser no praga...?

Defendi este GR quando tinha que o fazer, critiquei-o quando havia algo para criticar, mas nunca o rebaixei como muitos aqui o fizeram, antes pelo contrário.

A simpatia que tinha por ele, não era muita, sim confesso, mas há coisas que ultrapassam os limites.

Mas sabes lá tu se quiseram que ele renovasse, sabes lá tu o que lhe ofereceram, sabes lá tu o que o Braga lhe ofereceu.. enfim.. o que fica para a historia é um jogador que foi sempre profissional mesmo quando estava no banco. E essas histórias de birras não passam disso de histórias..

confirmou o quê?

ÓBVIO que se o JJ não conta com ele há que trocar outro clube! e o Benfica não quis renovar com ele! ele nem teve essa escolha, ele já podia (e devia) era ter tratado disto mais cedo (se possível)

Confirmou que o relacionamento que tinha com o Moretto era basicamente nulo, Bom dia, boa tarde e 'tá feito. Colega de posto, fisicamente bastante próximos, a mim não me parece normal que se ficassem por bom dia, boa tarde. Certamente que isso não se devia ao facto do Moretto ter chegado ao Benfica e ter entrado directamente para o onze titular... devia ser por causa do cabelo.
isso é uma critica ao Quim pk? ele não respeitou o Moretto? ele tem que ser o melhor amigo dele? tu na escola ou no emprego às vezes tens que trabalhar com muita gente e não é por isso que vais ser amigos de todos! ele só tem que respeitar todos e fazer o seu trabalho como sempre fez

Ferrenho

Ao menos acabaram os golos "estúpidos" frente ao braga. Já não é mau de todo!

P∑T∑7

Acima de tudo, OBRIGADO pelo profissionalismo demonstrado ao longo destes anos em que estiveste no Benfica. Até és BI-CAMPEÃO ao serviço do Glorioso, coisa que muitos parecem esquecer...

Da minha parte, não é um gesto teu que me faz guardar qualquer tipo de rancor, aliás, se o fizesse, seria um verdadeiro hipócrita. Bons e maus momentos, todos temos, mas HONRASTE a camisola que vestiste, com todo o profissionalismo e isso é que é importante.

Boa sorte para o futuro, menos contra o SLB!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 15:22
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Junho de 2010, 15:19

F.Couto...
esqueçe ,  mas e tudo coutos ... logo  :bah2:

Pedro84

Citação de: patm em 20 de Junho de 2010, 15:23
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2010, 15:20

confirmou o quê?

isso é uma critica ao Quim pk? ele não respeitou o Moretto? ele tem que ser o melhor amigo dele? tu na escola ou no emprego às vezes tens que trabalhar com muita gente e não é por isso que vais ser amigos de todos! ele só tem que respeitar todos e fazer o seu trabalho como sempre fez

Vou repetir, eu não acho normal que dois colegas de posto, que devido à posição especifica que ocupam trabalham directamente um com o outro, se fiquem apenas no bom dia, boa tarde. Achas normal, porreiro, eu não acho.

patm

bem pessoal tenho que me ir embora, se alguém responder a algum comentário meu infelizmente nao poderei responder

saudações benfiquista!!

e espero ver daqui a pouco o benfica a ganhar a taça em hoquei e a levar para a negra a discussão do titulo de campeao de futsal :)

Red Men

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Junho de 2010, 13:03
Obrigado Salvador e obrigado Fernando Couto pelo enorme serviço prestado.  :bow2:

Espero por declarações do Cajuda a elogiar este rapaz.

Fica aqui a minha cançoneta de homenagem a este portento da baliza: Time To Say Goodbye  :cry2: :cry2: :cry2:

PS: ainda estava com esperanças que fosses para o Chipre e reencontrasses o mítico Anderson do Ó...

Leva saudades que cá, por mim, não deixas nenhumas.

Good bye   :cry2: :cry2: :cry2:

Joeim

Obrigado Quim, contigo fomos 2 xs campeões nacionais.

Nereu88

Nos bons e maus momentos o Quim foi sempre um excelente profissional que deve ser respeitado por todos nós (independente de ser bom ou mau)!