Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

vrtds

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 15:31
Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Junho de 2010, 13:03
Obrigado Salvador e obrigado Fernando Couto pelo enorme serviço prestado.  :bow2:

Espero por declarações do Cajuda a elogiar este rapaz.

Fica aqui a minha cançoneta de homenagem a este portento da baliza: Time To Say Goodbye  :cry2: :cry2: :cry2:

PS: ainda estava com esperanças que fosses para o Chipre e reencontrasses o mítico Anderson do Ó...

Leva saudades que cá, por mim, não deixas nenhumas.

Good bye   :cry2: :cry2: :cry2:
epa tb não exageres...
ia-me provocando um ataque cardiaco algumas vezes, mas tb deu algumas alegrias....

KATSO75

Citação de: Joeim em 20 de Junho de 2010, 15:33
Obrigado Quim, contigo fomos 2 xs campeões nacionais.
corrijo para:Obrigado Quim, contigo só fomos 2 xs campeões nacionais.

:)

vanessaslb

tou pa ver em quem é que o pessoal vai malhar quando ele sair do geral... :confused:

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 14:44
Nao tenho dúvidas de que foi o guarda redes pior tratado pelos Benfiquistas! Desde que «tirou» o lugar a um dos intocáveis, nunca mais deixou de sofrer a hostilidade!
Respeito muito a resistência do Quim ao longo destes anos todos! Estive no estádio em todos os jogos e casa, e vi tudo com os meus olhos!
Não levarei a mal qualquer desabafo que o Quim faça agora! Quem quiser enfiar a carapuça, que o faça!

Não digas asneiras.

tiagoterceira

-obrigado Quim por te rires quase sempre após sofreres um golo....assim eu sentia k nem toda a gente ficava triste com o golo adversario
-obrigado Quim por mandares calar metade do estádio após defenderes um remate....realmente estava mesmo mt barulho no estádio ,nem me ouvia a mim proprio...
-obrigado Quim por todas as entrevistas k deste a dar azo ao teu descontentamento....percebi k nao kerias k os benfiquistas andassem enganados e julgassem k tinhamos um bom balneario...
-obrigado Quim por momentos de magnifico humor...tal como sofrer um golo de um pontapé de bicicleta em balao de fora da area...
e por fim...
-obrigado Quim por mostrares ao Benfica tudo aquilo k um GR nao pode ser...

rambo

O Elvecchio nem aqui aparece!
Com os festejos deve já estar com uma  narsa do crl ...

rdr10

Será q a base da CERCI tem internet ?! È q m parece q há mt atrasado a comentar =X

slbfuckfcp

Boa sorte ao nosso Bi-campeão. mas para o ano que leves muitos do SLB.

vanessaslb

Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2010, 15:50
Nao tenho dúvidas de que foi o guarda redes pior tratado pelos Benfiquistas! Desde que «tirou» o lugar a um dos intocáveis, nunca mais deixou de sofrer a hostilidade!
Respeito muito a resistência do Quim ao longo destes anos todos! Estive no estádio em todos os jogos e casa, e vi tudo com os meus olhos!
Não levarei a mal qualquer desabafo que o Quim faça agora! Quem quiser enfiar a carapuça, que o faça!

Não digas asneiras.
quando mamamos 4 do belenenses com o moreira na baliza, eu tava na luz no jogo seguinte (penafiel, acho eu) que foi quando entrou o quim e olha que houve gente a assobia-lo e a pedir o moreira...

acredita que há pessoas que não gostam do quim porque simplesmente tirou o lugar ao moreira...

rdr10

Citação de: vanessaslb em 20 de Junho de 2010, 16:00
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2010, 15:50

Não digas asneiras.
quando mamamos 4 do belenenses com o moreira na baliza, eu tava na luz no jogo seguinte (penafiel, acho eu) que foi quando entrou o quim e olha que houve gente a assobia-lo e a pedir o moreira...

acredita que há pessoas que não gostam do quim porque simplesmente tirou o lugar ao moreira...

Claro q ha! E muitas dessas pessoas andam por aqui a dizer postas de pescada.. O problema n é não gostarem do Quim o problema é a pressão q metem ao homem, eu odeio o Luis Filipe e quando ele entrou contra o Porto aplaudi, é jogador do Benfica nunca na vida ia me por a assobiar feito atrasado mental..
Só espero que para o ano o Quim não se lembre de defender tudo contra o Benfica para depois virem os atrasados do custume dizerem " No Benfica não defendias tu" !

xeriff

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 14:01
Defendi sempre o Quim quando tinha de defender,
Critiquei quando havia algo a criticar,
mas agora por mim chega, a ser verdade o que se noticía na CS, por mim não terá mais nenhuma palavra de apoio.
e o que se diz no cs ?

Kobille

Não vale a pena estar a justificar muito a decisão, pois sei que não vou mudar nenhuma opinião, mas, para os mais esquecidos que falam nos pontos que o Quim nos custou, lembrem-se também dos que ele nos deu, nomeadamente em 2007/2008 onde foi o melhor em campo em muitos jogos. Apareceu como titular a meio de 2004/2005 e, com algumas intermitências, sempre foi titular da baliza. Sempre foi profissional, mesmo em situações complicadas, pois tirou a titularidade ao Moreira e ficou marcado por isso. Além disso, pelos títulos onde esteve presente, merece ser saudade.

Pessoalmente nem gosto nem desgosto do Quim. Sempre achei que podíamos estar mais bem servidos na baliza e admito que não me deixará grandes saudades. No entanto, pelo tempo que passou no Benfica, pelo respeito e profissionalismo que demonstrou e também por ser o dono da baliza no regresso ao tão desejado título de campeão nacional, merece ser saudade.

Marafado

Boa Sorte Quim.

Desculpa a má criação daqueles que tentam julgar a tua.

Incontinente

epa sinceramente, quero que ele baze, mas po Braga?? vendo bem o Quim po Braga nao e nada mau. Optimo substituto do Eduardo... Tou mm a ver que vai ser daqueles que po ano defendo tudo contra o Glorioso...

pedro6250

Citação de: Kobille em 20 de Junho de 2010, 16:05
Não vale a pena estar a justificar muito a decisão, pois sei que não vou mudar nenhuma opinião, mas, para os mais esquecidos que falam nos pontos que o Quim nos custou, lembrem-se também dos que ele nos deu, nomeadamente em 2007/2008 onde foi o melhor em campo em muitos jogos. Apareceu como titular a meio de 2004/2005 e, com algumas intermitências, sempre foi titular da baliza. Sempre foi profissional, mesmo em situações complicadas, pois tirou a titularidade ao Moreira e ficou marcado por isso. Além disso, pelos títulos onde esteve presente, merece ser saudade.

Pessoalmente nem gosto nem desgosto do Quim. Sempre achei que podíamos estar mais bem servidos na baliza e admito que não me deixará grandes saudades. No entanto, pelo tempo que passou no Benfica, pelo respeito e profissionalismo que demonstrou e também por ser o dono da baliza no regresso ao tão desejado título de campeão nacional, merece ser saudade.
Espero que tenhas razão, não vá ele na próxima época cuspir no prato onde comeu 6 anos...