Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rambo

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 14:13
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 14:05
Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 14:03
O Kobille já anunciou que vai para a Saudade.

Sem votação?

?
   ....................       ...................        :-X

Roy Kent

E porque votaram o Silvino por exemplo?

Pedro84

Qual é o critério para o quim ir para saudade? Ou não há critério e é só porque sim?

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 14:03
O Kobille já anunciou que vai para a Saudade.

Boa decisão.

RedStar1982

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 14:19
Sim, sem votação.

Eu não estou a dar novidade nenhuma, ele disse isto aqui há uns dias.

Ou seja...por ele não gostar do João Pinto* mandou o menino de ouro a votação para os benfiquistas de 16 anos malharem e mandarem um símbolo para os funcionários...

Ai Kobille e ai moderação...!

Não posso deixar de pensar como se fazem estas coisas sem qualquer critério e bom senso.

*não sei se gostas...é apenas para demonstrar a falta de critério.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Acima de tudo são benfiquistas e dão muito pelo espaço...!

Elvecchio

Se vos apetecer leiam ...

O BENFICA, A DEMOCRACIA E O ESTADO NOVO

Ao contrário do que alguns querem fazer crer, nunca o Benfica foi o clube do regime deposto em 25 de Abril de 1974. Antes pelo contrário. No Benfica já havia democracia quando ela chegou ao País (eram célebres as assembleias gerais e as eleições no Clube) e nele chegaram a lugares de destaque conhecidas figuras da oposição.

Além disso, o Benfica inaugurou campos a 5 de Outubro e não a 28 de Maio, como outros o fizeram!...

Eleições democráticas

Bastará recordar o facto de, num país onde vigorava uma ditadura e onde as eleições não eram livres, o Benfica ser um verdadeiro oásis, com as suas assembleias gerais bem concorridas e democráticas e com as eleições para escolha dos seus dirigentes, sempre muito participadas. Ainda antes de haver democracia no País já ela era praticada no Benfica!

Ricardo Teixeira

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 22 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Junho de 2010, 13:46
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 22 de Junho de 2010, 11:01
Citação de: hiend em 22 de Junho de 2010, 10:37
Ex- funcionário!

Giovani?

Tiago ?

Foi bi-campeão do Benfica e totalista num desses campeonatos?

Edit : e eu não li bem!!

Vê o registo do Silvino...ex-funcionário...já que gostas de dar o exemplo do Geovanni...

Ludwig van

Citação de: Kobille em 20 de Junho de 2010, 16:25
Citação de: Kobille em 20 de Junho de 2010, 16:05
Não vale a pena estar a justificar muito a decisão, pois sei que não vou mudar nenhuma opinião, mas, para os mais esquecidos que falam nos pontos que o Quim nos custou, lembrem-se também dos que ele nos deu, nomeadamente em 2007/2008 onde foi o melhor em campo em muitos jogos. Apareceu como titular a meio de 2004/2005 e, com algumas intermitências, sempre foi titular da baliza. Sempre foi profissional, mesmo em situações complicadas, pois tirou a titularidade ao Moreira e ficou marcado por isso. Além disso, pelos títulos onde esteve presente, merece ser saudade.

Pessoalmente nem gosto nem desgosto do Quim. Sempre achei que podíamos estar mais bem servidos na baliza e admito que não me deixará grandes saudades. No entanto, pelo tempo que passou no Benfica, pelo respeito e profissionalismo que demonstrou e também por ser o dono da baliza no regresso ao tão desejado título de campeão nacional, merece ser saudade.
Isto parte do princípio que, uma vez que não vai continuar, ele não irá atacar nem desrespeitar a organização que sempre o respeitou e pagou os ordenados a tempo e horas.

VALEBEM

Nesta caso temos a tão famosa suspensão da democracia! É uma decisão aceitável, embora prefira os métodos democráticos!
Numa votação aqui no fórum, acredito que seria ex-funcionário! Mas numa votação de todos os Benfiquistas estou convicto de que seria Saudade!

TJSF

A mim até pode ir para Imortal, desde que saia do Geral e vá dar uns franguinhos po Braga, estou me lixando para isso. Pessimo GR, o Homem dos "golos indefensáveis"

RedStar1982

"No entanto, pelo tempo que passou no Benfica, pelo respeito e   profissionalismo que demonstrou e também por ser o dono da baliza no   regresso ao tão desejado título de campeão nacional, merece ser saudade."

FODACE (desculpem a asneira) mas quantos como o silvino e o joão pinto se encaixam nesta frase?

Oh Kobille...repensa bem estas questões da classificação dos jogadores que só trás polémica e instabilidade ao fórum...

fojktfodo

Citação de: TJSF em 22 de Junho de 2010, 14:24
A mim até pode ir para Imortal, desde que saia do Geral e vá dar uns franguinhos po Braga, estou me lixando para isso. Pessimo GR, o Homem dos "golos indefensáveis"
Quantos verdadeiros frangos deu no Benfica? Mais ou menos que o Shmeichel em dois anos de Sporting?

AntonioFugueiraSLB

A Democracia também é um sistema com falhas.

RedStar1982

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2010, 14:24
Nesta caso temos a tão famosa suspensão da democracia! É uma decisão aceitável, embora prefira os métodos democráticos!
Numa votação aqui no fórum, acredito que seria ex-funcionário! Mas numa votação de todos os Benfiquistas estou convicto de que seria Saudade!

:clap1: :clap1: :clap1:

Claro...eu votaria saudade, mas sei que aqui ficaria funcionário...!

Mas a questão é a falta de democracia... para mais quando vi o João Pinto ser empurrado para funcionário...que falta de respeito pela nossa historia.