Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Nserra em 22 de Junho de 2010, 17:45
é fazer a votação e acaba-se a "polémica". mas tb acho que devia haver mais uma categoria

"quase saudade" ?

4ever Red Devil

LOL. Quim vai para ex-funcionário, não se admite outro cenário.

Didiman

Vai substituir o futuro guarda redes do FCP

adryy

Adios adios...

TJSF

Citação de: Pika^^ em 22 de Junho de 2010, 23:37
Saudade....

...para os avançados
A brincar a brincar vai deixar saudades aos lagartos e corruptos, é menos um para enterrar e os ajudar.

Batistuta

Citação de: Royal_Flush em 22 de Junho de 2010, 17:24
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 16:49
Citação de: JPG em 22 de Junho de 2010, 16:35
estes celeumas do saudade e ex-funcionário seriam minimizados se houve mais uma categoria.

Ex-funcionário tem uma conotação negativa que não deveria ter, para mim é alguém que passou pelo clube não o desrespeitou mas também não se evidenciou de forma a deixar saudades. Nesta definição cabem  perfeitamente quer um Reyes quer Fernado Aguiar e (na minha óptica) o Quim, a meu ver não era um uma "desonra" ser-se ex-funcionário.

O problema é que o espaço é compartilhado pela corja que passou pelo clube e daí vem a conotoção negativa que se evitaria se houvesse por exemplo um quadro da vergonha onde caissem essas figurinhas que nunca deviam ter vestido a nossa camisola.

A expressão ex funcionário pode ter e tem várias intrepertações. A mim faz-me sempre lembrar alguem que no passado nunca "funcionou" ...

Quanto ao resto concordo com a criação de mais uma categoria que podia muito bem ser intitulada de "corja" para lá colocarmos os Paulos Sousas, os Pachecos e os Jorges Rib ... cof cof desta vida...

Há uns tempos atrás também tinha defendido isso.

Tem que haver mais uma secção. Não faz mesmo sentido manter a corja na mesma secção de gajos que apesar da falta de qualidade respeitaram o clube e/ou ganharam títulos.

Mas só valerá a pena se for para serem respeitadas as votações. A mim também houve várias que me meteram confusão mas tem que se aceitar.

Para mim é simples - vai para saudade quem me vai deixar saudades, e o quim que me desculpe, mas não me vai deixar saudades enquanto GR principal da equipa.

"Corja"... bem pensado

Batistuta

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2010, 17:26
Ao invés de Ex funcionários e toda a conotação negativa que daí advém, podia haver uma categoria intermédia : Atletas ou Funcionários de mérito 

englobando-se la todos os que não tiveram feitos suficientes para serem considerados Saudade, mas também não merecem estar misturados com alguma corja e alguns cepos que estão nos ex-funcionários.

e falo do Geovanni, do Quim, do Enke, do Reyes , do Van hoijdonk etc ...

Abaixo de "Ex-funcionários" faz sentido. Entre "Ex-funcionários" e "Saudade" só vai complicar ainda mais

Didiman

Corja é o nome indicado para quem faltou ao respeito aos adeptos no final do Benfica x Milão no início desta época.

Disse.

Batistuta

Citação de: Didiman em 22 de Junho de 2010, 23:56
Corja é o nome indicado para quem faltou ao respeito aos adeptos no final do Benfica x Milão no início desta época.

Disse.

:angel:

trainmaniac

Porra, isto tava bloqueado à meia noite... não consegui dar o meu pontapé a horas!

Joga Bonito

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 00:02
Porra, isto tava bloqueado à meia noite... não consegui dar o meu pontapé a horas!
:winner:

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2010, 00:04
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 00:02
:winner:

Se ele ficar cá, a culpa é tua!

Riera

Ainda aqui anda? Mas já não assinou pelo seu anterior clube? Deixem-no partir...  :tonge:

FlyMan

Para as vozes da discórdia só tenho uma coisa a dizer: Se não o admiram pelo jogador que é, admirem-no pelo profissionalismo que tem!