Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FaNNatic10

PARA MIM, o Eduardo é muito bom entre os postes mas a sair-se... Deixa muito a desejar para jogar numa equipa com a exigencia do Benfica.

Catania89

mas nao vos preocupa ir a champions com Roberto/Eduardo+JC+Moreira

se o Roberto nao pega ou se vier o Eduardo :(

isto é que me preocupa

Ghost.Of.Red

Eu a pensar que este tópico estava "quentinho" por pensarem que este ia parar ao Dragão...

E só vinha dizer..ele que vá com Deus...

PS: eduardo melhor que Quim...sem dúvida nenhuma..

Catania89

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2010, 09:42
PARA MIM, o Eduardo é muito bom entre os postes mas a sair-se... Deixa muito a desejar para jogar numa equipa com a exigencia do Benfica.

estas a descrever o Eduardo e o Quim ;)

FaNNatic10

Citação de: Catania89 em 23 de Junho de 2010, 09:43

estas a descrever o Eduardo e o Quim ;)

Sim pode ser visto desse ponto. Para mim nenhum dos dois tem qualidades para ser Guarda-Redes do Benfica.

Troglodite

Em relação ao Eduardo, o JJ conhece-o muito bem, e sabe o que esperar dele. Se ele não acha que Eduardo é bom para o Benfica então tudo bem. Espero é que o guarda redes que contrate não mostre ser pior que Eduardo.

Catania89

ai Romero, Romero porque nao vens tu?  :cry2:

aquelas saidas aos cruzamentos  :drool:

Ricardo81

Cheira -me que este ainda vai parar ao FCPorko..rescidiram com o Nuno....

amarante

O porto tem la 2 á porrada para serem titulares e ia levar outro??

então que leve! só era mais um tiro nos pés

diabinho_in_love

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2010, 09:43
Eu a pensar que este tópico estava "quentinho" por pensarem que este ia parar ao Dragão...

Não sei se o quim ainda tem os isqueiros que no dragão lhe atiraram ao serviço da selecção...mas penso que não quererá estragar uma vida a troco de uns ordenados neste clube

Esbutenado

Citação de: Ricardo81 em 23 de Junho de 2010, 09:51
Cheira -me que este ainda vai parar ao FCPorko..rescidiram com o Nuno....

Deus te oiça camandro.
E melhor do que o Quim ir para os porcos só mesmo se ele chegasse lá e fosse logo para titular.

Vieri

O Eduardo tem demonstrado ser dos GR mais seguros do mundial.
Camasse-se ele Eduardo Tavarez e tivesse um pony tail e videos no youtube, e o pessoal espumava por aqui a dizer que 10 M era pouco.
Mas como é o Eduardo, com cara de labrúncio, de Braga, não serve...

Digo mais, o Quim é melhor do que a maioria dos que lá andam, e nunca o vi ter uma saída a um cruzamento tão patetica como a do GR francês.

Catania89

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2010, 10:32
Camasse-se ele Eduardo Tavarez e tivesse um pony tail e videos no youtube, e o pessoal espumava por aqui a dizer que 10 M era pouco.

Digo mais, o Quim é melhor do que a maioria dos que lá andam, e nunca o vi ter uma saída a um cruzamento tão patetica como a do GR francês.

isso é porque o Quim raramente sai

...quando sai... falha o tempo de salto ou a bola

jmcsantos

O Eduardo não é mau guarda-redes, agora concordo com o resto do pessoal que diz que o Benfica deve contratar um guarda-redes ainda melhor.

Elvecchio

Lá isso é verdade. Ele pelo sim pelo não nem sai aos cruzamentos que é pra não se meter em "trabalhinhos" desses ...