Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Batistuta

STORM_13

train on fire

pica_foices

TERO

Quando ele se for embora, quem será o próximo jogador fetiche para malhar? :confused:

Spider1502

Citação de: TERO em 25 de Junho de 2010, 00:17
Quando ele se for embora, quem será o próximo jogador fetiche para malhar? :confused:

Alguém com as costas largas, para aguentar! O Roberto....

AG

Citação de: TERO em 25 de Junho de 2010, 00:17
Jorge Ribeiro.

Joga Bonito

BC

No dia 1 de Julho é o Quim a dar um pontapé no Train e a dizer-lhe... "Renovei. Por isso, vim pá ficar..." eheh

:tomates:

pedro6250

Citação de: BC em 25 de Junho de 2010, 03:40
No dia 1 de Julho é o Quim a dar um pontapé no Train e a dizer-lhe... "Renovei. Por isso, vim pá ficar..." eheh

:tomates:
Era lindo :2funny: E eu que não gosto do Quim...

Almodovar

Citação de: Marafado em 24 de Junho de 2010, 16:21
No dia do 6-2 o Quim foi o bode expiatório que esta Federação e esta selecção precisavam para garantirem crédito junto das massas.

Espanta-me ver benfiquistas embarcarem no mesmo............ e ainda se rirem de satisfação..........

ja nao sou o unico..
nao é que gostasse, mas imaginem  se o roberto se lesionasse e nao jogasse para ai metade da epoca.. iam meter quem? julio cesar? (youtube - eu tinha uma galinha )

ela é benfiquista

No dia do 6-2 o Quim foi o bode expiatório que esta Federação e esta selecção precisavam para garantirem crédito junto das massas.

Espanta-me ver benfiquistas embarcarem no mesmo............ e ainda se rirem de satisfação..........

Haja paciencia....

Red Zeppelin

Citação de: Almodovar em 25 de Junho de 2010, 05:40

ja nao sou o unico..
nao é que gostasse, mas imaginem  se o roberto se lesionasse e nao jogasse para ai metade da epoca.. iam meter quem? julio cesar? (youtube - eu tinha uma galinha )

Já vi videos do Julio Cesar de meter medo ao susto, nele não confio..... Mas apesar de tudo, acho que o ciclo do Quim tinha chegado ao fim. O meu pai foi guarda redes de futebol e comprou sempre luvas iguais ao titular do Benfica, ainda hoje o faz. Com o Quim ele deixou de se gabar de o fazer :p Agradeço por tudo ao Quim e desejo o melhor futuro para ele, aliás, espero que vá para as arábias ganhar que nem um porco. Mas acho que está na altura de arranjar um GK novo, felizmente quem importa acha o mesmo também.

Nunca te esqueças do GLORIOSO Joaquim!!!

Catania89

bom está quase, quase, quase

rambo

Citação de: Catania89 em 25 de Junho de 2010, 08:46
bom está quase, quase, quase
... a ir embora ou a assinar? :-X