Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Lembram-se do livre do Hugo Viana em que o Quim parece um amador a colocar-se na baliza?

Esse tipo de lances dita a importancia que o Quim teve para o Benfica: ZERO

L3GEND

Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 11:43
Citação de: BrSlb em 25 de Junho de 2010, 11:41
LOL É óbvio que o que o Far diz é verdade. Só não vê quem não quer. Até com um meco na baliza, eramos capazes de ter sido campeões. Senão basta ver o tipo de golos que o Quim sofreu, principalmente nas últimas jornadas do campeonato!
Especulação, especulação, especulação e mais especulação.

Eu sei que fomos campeões com o QUIM. E honra e respeito aos campeões.
Eu percebo o que dizes, mas ainda assim, o facto de ele ser campeão não faz dele um elemento importante no titulo, porque sinceramente não o foi. E não digo isto por não gostar dele, digo porque aquilo que fez (ou o que não fez) qualquer GR da Liga Sagres conseguia fazer.

O Luis Filipe também foi campeão e não é por isso que deixa de ser fraco.

Elvecchio

108 horas e 14 minutos.

Far(away)

Quem não entender a diferença de qualidade entre Quim e Cardozo, mesmo sendo de posições diferentes, precisa de ver uns joguinhos do Benfica desde há três anos para cá. Para refrescar a memória.

L3GEND

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2010, 11:44
LOL É óbvio que o que o Far diz é verdade. Só não vê quem não quer. Até com um meco na baliza, eramos capazes de ter sido campeões. Senão basta ver o tipo de golos que o Quim sofreu, principalmente nas últimas jornadas do campeonato!

E depois há este tipo de comentários que nem merecem ser levados a sério...
Obrigado. São opiniões, se não as levas a sério, pena para ti! :)

VALEBEM

Eu gosto é de lembrar aquelas afirmações em que se dizia que ele ia comprometer o nosso título, que a meio da época já não era o titular, etc...
Qualquer guarda redes fazia o mesmo que o Quim... Inclusive, acho que o Valdomiro fazia o mesmo que o Luisão, ou o Reguila substituia na perfeição o Cardozo!

Ranulfo

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 11:44
Ranulfo tira os penalties, e verás que a soma ainda é considerável.

Eu sei : ) Era só para ironizar com um dos mitos do forum, que sem penalties Cardozo não era nada.
Eu gosto do Cardozo e quero-o no SLB por muitos e bons anos. Tem demasiadas boas qualidades raras que o tornam único.

L3GEND

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2010, 11:48
Eu gosto é de lembrar aquelas afirmações em que se dizia que ele ia comprometer o nosso título, que a meio da época já não era o titular, etc...
Qualquer guarda redes fazia o mesmo que o Quim... Inclusive, acho que o Valdomiro fazia o mesmo que o Luisão, ou o Reguila substituia na perfeição o Cardozo!
Olha que as diferença do Quim para os restantes guarda-redes, comparadas com os jogadores que referiste, são minimas.

Ranulfo

Citação de: BrSlb em 25 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 11:43
Especulação, especulação, especulação e mais especulação.

Eu sei que fomos campeões com o QUIM. E honra e respeito aos campeões.
Eu percebo o que dizes, mas ainda assim, o facto de ele ser campeão não faz dele um elemento importante no titulo, porque sinceramente não o foi. E não digo isto por não gostar dele, digo porque aquilo que fez (ou o que não fez) qualquer GR da Liga Sagres conseguia fazer.

O Luis Filipe também foi campeão e não é por isso que deixa de ser fraco.

Embora que quando jogou o fez muitissimo bem, inclusive com uma assistência...

Far(away)

Mas estás a comparar a qualidade de Quim e de Cardozo? As vezes Valebem tenho dificuldade em perceber certas opiniões tuas.

Marafado

Foi um mito que foi no caraças:

- Não são precisos guarda redes que dêem títulos.

- O Quim só perde títulos, não ganha títulos.

Mitos e mais mitos......

Bola7

já se comia..

Ranulfo

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2010, 11:45
Lembram-se do livre do Hugo Viana em que o Quim parece um amador a colocar-se na baliza?

Esse tipo de lances dita a importancia que o Quim teve para o Benfica: ZERO

eh lá...não pode ser por aí. Também fez boas exibições.

Spider1502

Citação de: Alento-10 em 25 de Junho de 2010, 10:51
O Butt é muito superior ao Quim e passou por ca nos ultimos 6 anos...

A marcar penaltis não haja dúvida... Quiçá a defende-los também...

Elvecchio

Mais respeito pelo Luis Filipe sff!  :tickedoff:

É um campeão nacional!  :smokin: