Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Obrigado Quim e Boa Sorte.

joao_manike

Pelo bom senso do Benfiquista, tirem esta abécula da saudade.

Ex funcionário.

Eu hoje até faço anos e tal , lá vão duas garrafas de champagne  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

http://cookstr.files.wordpress.com/2009/12/champagne-toast-ii.jpg

simaotorras

lol saudade muito muito pouco consensual! enfim boa sorte frangueiro

adryy

O praga te espera... eh eh eh

joao_manike

Ex funcionário ..

Redemption

Saudade?  :2funny:

OK.

jase25

Não concordo nada que esteja em Saudade.  :disgust:

EPluribusUnum

Ouvi agora o Rui a dizer na apresentação do Roberto, seu sucessor, que não ia renovar.

E tal como o Rui, agradeço o que fez pelo Benfica nestes anos.

Mas já era tempo de outro ciclo na baliza.

Que seja positivo.

Vieri

Citação de: Bernardo.8 em 25 de Junho de 2010, 18:57
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2010, 18:56
Saudade? Desculpem-me mas discordo.

Devem-se contar pelas mãos os que concordam..

Dos que passam aqui os dias no gozo talvez .
Dos que têm mais o que fazer  há muitos que concordam...

AG

Citação de: Bola Preta em 25 de Junho de 2010, 14:08
http://www.youtube.com/watch?v=jY9BlzmlW70
Não escolheria melhor música.

Quim na saudade (sem votação claro) e Silvino como ex-funcionário. Fico-me por aqui.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2010, 19:19
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Junho de 2010, 18:57
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2010, 18:56
Saudade? Desculpem-me mas discordo.

Devem-se contar pelas mãos os que concordam..

Dos que passam aqui os dias no gozo talvez .
Dos que têm mais o que fazer  há muitos que concordam...
x2

Jolipa

Quim merecia uma despedida em condições para um bi campeão. Agora que não o queria para nada, não queria. Era interessante ir para os porcos e todos chorávamos.

vmam4785

Boa sorte no teu futuro e obrigado pelo teu esforço, mereces estar na saudade pelo profissionalismo e por teres tido um papel importante nos dois ultimos titulos do Benfica, e tenho a certeza que se tivesses jogado em Anfild, seriamos os detentores da liga Europa

Kobille

Citando o que disse anteriormente:
Citação de: Kobille em 20 de Junho de 2010, 16:25
Citação de: Kobille em 20 de Junho de 2010, 16:05
Não vale a pena estar a justificar muito a decisão, pois sei que não vou mudar nenhuma opinião, mas, para os mais esquecidos que falam nos pontos que o Quim nos custou, lembrem-se também dos que ele nos deu, nomeadamente em 2007/2008 onde foi o melhor em campo em muitos jogos. Apareceu como titular a meio de 2004/2005 e, com algumas intermitências, sempre foi titular da baliza. Sempre foi profissional, mesmo em situações complicadas, pois tirou a titularidade ao Moreira e ficou marcado por isso. Além disso, pelos títulos onde esteve presente, merece ser saudade.

Pessoalmente nem gosto nem desgosto do Quim. Sempre achei que podíamos estar mais bem servidos na baliza e admito que não me deixará grandes saudades. No entanto, pelo tempo que passou no Benfica, pelo respeito e profissionalismo que demonstrou e também por ser o dono da baliza no regresso ao tão desejado título de campeão nacional, merece ser saudade.
Isto parte do princípio que, uma vez que não vai continuar, ele não irá atacar nem desrespeitar a organização que sempre o respeitou e pagou os ordenados a tempo e horas.

Se não me falha a memória, não houve jogador que tenha ido a votação e tenha mudado de categoria. Silvino, João Vieira Pinto, Argel, Ricardo Rocha e por aí fora, mas há sempre quem não concorde. E a esses que não concordam: não façam disto um motivo de combate e algo pelo qual devem lutar, pois não há necessidade disso.

Quanto ao Quim, espero que não tenha nenhum comportamento ou decisão que o torne num mero ex.

josantiago

Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2010, 18:32
Citação de: rkc em 25 de Junho de 2010, 18:00
Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 17:33
Seria uma ofensa colocar Quim a votação.

Para mim é ofensa estar na Saudade...

Exacto.

Esta secção havia de ser para os que deixaram realmente saudade.

E a saudade que o Jaquim vai deixar, é a dos frangos nos pontapés de bicicleta de fora de área
Nem me lembras desse golo  :buck2:

Adeus, boa sorte, tudo de bom. Finalmente foste!