Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BC

O Quim para mim nunca foi um grande guarda-redes, mas merece me todo o respeito. Enquanto esteve no clube nunca levantou ondas, sempre se comportou como tal sempre que era titular ou suplente.

2 títulos de campeão Nacional... no Benfica dos últimos 20 anos, não é para todos!

Gog

Citação de: God LetKo em 22 de Novembro de 2010, 21:00
e os titulos fazem um jogador o melhor? argumentem, agora vir com blas blas

por essa lógica o vitor baia era o melhor de sempre....

o peixoto ou muito me engano ou é campeão europeu, assim como era marco ferreira :)

God LetKo

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2010, 00:45

Olha se lesses, vias que eu também pus que foi o GR menos batido com 20 golos. Ah e tal era a defesa que era boa e o Quim só atrapalhava... poizéra, só que a defesa actual é igual à da época passada e já leva 11 golos no campeonato, com este média acaba com 30.
Chega como argumentação? ou argumentação é falar do sorriso dele, e dele levantar o braço, e os calçoes que são feios?

Pelo que percebo como a defesa é a mesma e os jogadores rendem sempre o mesmo e como sofremos mais golos este ano posso concluir que Quim era um bom guarda redes.

Sem duvida argumento de genio

Bailey

Citação de: God LetKo em 23 de Novembro de 2010, 01:21
Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2010, 00:45

Olha se lesses, vias que eu também pus que foi o GR menos batido com 20 golos. Ah e tal era a defesa que era boa e o Quim só atrapalhava... poizéra, só que a defesa actual é igual à da época passada e já leva 11 golos no campeonato, com este média acaba com 30.
Chega como argumentação? ou argumentação é falar do sorriso dele, e dele levantar o braço, e os calçoes que são feios?

Pelo que percebo
como a defesa é a mesma e os jogadores rendem sempre o mesmo e como sofremos mais golos este ano posso concluir que Quim era um bom guarda redes.

Sem duvida argumento de genio
Acho que o problema está mesmo aqui, mas não sou eu que te vou ajudar.

rkc

Citação de: BC em 23 de Novembro de 2010, 00:48
O Quim para mim nunca foi um grande guarda-redes, mas merece me todo o respeito. Enquanto esteve no clube nunca levantou ondas, sempre se comportou como tal sempre que era titular ou suplente.

2 títulos de campeão Nacional... no Benfica dos últimos 20 anos, não é para todos!

nunca levantou ondas? Pois não...

BC

Citação de: rkc em 23 de Novembro de 2010, 02:00
Citação de: BC em 23 de Novembro de 2010, 00:48

nunca levantou ondas? Pois não...
Ok rkc, mas essas ondas ficam para ti... lol

Joga Bonito

Gosto tanto...

Shoky

Peço desculpa pelo video...mas foi o unico que arranjei com o lance:
http://www.youtube.com/watch?v=md7MMqGWtjI

Aos 27 segundos...

É fantástico dizer alto e bom som que o Quim foi decisivo na Taça da Liga 2008/2009 como se o homem tivesse feito um jogão cheio de defesas miraculosas.
Fez um jogo fraquinho...como sempre, e nos penaltys estava em dia sim.

Mas nunca foi nos penaltys que se viu um grande guarda redes...Ricardo é o melhor exemplo.
Lances como esse aos 27 segundos é que eu nunca esqueço. E nessa final tinha sido um pirú monumental não fosse a sorte do David Luiz estar no sitio certo.

tiagoterceira

para este ex funcionário do clube apenas lhe desejo um sorriso irónico e um levantar de braço o mais patético possivel...

Bailey

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2010, 02:20

Aos 27 segundos...

É fantástico dizer alto e bom som que o Quim foi decisivo na Taça da Liga 2008/2009 como se o homem tivesse feito um jogão cheio de defesas miraculosas.

Mas nunca foi nos penaltys que se viu um grande guarda redes...Ricardo é o melhor exemplo.
Lances como esse aos 27 segundos é que eu nunca esqueço. E nessa final tinha sido um pirú monumental não fosse a sorte do David Luiz estar no sitio certo.
Isso é tudo muito giro, se eu tivesse pachorra também ía ao youtube buscar os frangos do Casillas, ou do Cech, ou as defesas do Quim como por exemplo contra o mesmo sportem, o ano passado em alvalade, a remate do miguel veloso para o campeonato. Mas sinceramente já perdi paciência para isso.

rkc

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2010, 11:11
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2010, 02:20

Aos 27 segundos...

Isso é tudo muito giro, se eu tivesse pachorra também ía ao youtube buscar os frangos do Casillas, ou do Cech, ou as defesas do Quim como por exemplo contra o mesmo sportem, o ano passado em alvalade, a remate do miguel veloso para o campeonato. Mas sinceramente já perdi paciência para isso.

Esse lance do Quim é como a corrida do Sidnei contra o Hulk. É argumento único.

Bailey

;D ;D ;D
então até do c ronaldo eu arranjava argumentos únicos bastava ir buscar vídeos do youtube de jogos da selecçao nos últimos 2 anos.

Shoky

As grandes defesas do Quim resumem-se sempre a um remate do Miguel Veloso...
Esta época o Roberto já frangou na mesma dose do Quim...mas já fez muito mais defesas impossiveis que o mesmo...na carreira dele no Benfica.

É a minha opinião, nem quero arranjar confusão em relação a um jogador que já não é nosso.
Que tenha muita sorte o Quim no Braga e na vida dele.

Sirgor

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2010, 12:37
Esta época o Roberto já frangou na mesma dose do Quim...mas já fez muito mais defesas impossiveis que o mesmo...na carreira dele no Benfica.

É a minha opinião, nem quero arranjar confusão em relação a um jogador que já não é nosso.

Concordo a 200%.

Mas ainda bem que já não é preocupação minha.Que tenha muita sorte,menos quando a sua sorte colidir com os interesses do Benfica.

Bailey

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2010, 12:37

Afinal nem deu muito trabalho achar isto. Já que as grandes defesas resumem se ao do miguel veloso, este aqui deve ser o irmão gémeo do Quim
http://www.youtube.com/watch?v=sPhiCOlAl3I&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=N19mz14YehQ

Mais respeito pelo BICAMPEAO nacional neste tópico se faz favor.