Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 08 de Março de 2011, 12:44
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:26
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Março de 2011, 11:14
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:05
Deu a opinião dele. Normal, e mais normal é quando se defende o clube que lhe paga. Só gente com problemas sérios pode insultar pessoas apenas por darem a sua opinião.

Não se trata apenas de uma "opinião". Foi um ressabiamento e um desrespeito a quem lhe deu os únicos títulos que ganhou na carreira.

É a mesma coisa que um amigo teu estar em dificuldades e te pedir para ficar em tua casa uns dias. Dás-lhe comida, dás-lhe guarida. E depois quando ele se vai embora, grita aos sete ventos que em tua casa é tudo uma porcaria.

Detesto gente que cospe no prato em que come. É uma prova enorme de falta de carácter.

Ressabiamento por ter uma opinião que não concordas? Bem, não entendo o teu conceito de ressabiamento. Deu a opinião dele e é uma opinião normal. Carácter é, precisamente, dar-se uma opinião sem se estar condicionado.

Falta de carácter seria o tomar a posição do Benfica, contra a sua opinião, quando o clube que lhe paga é o Braga, como é evidente. De qualquer das formas, são coisas de jornal. Só quem não tem mais nada para fazer é que perde muito tempo com isso.

Carácter seria defender os interesses do Braga sem que para isso insultasse o Benfica. Não foi isso que fez e veio parar à secção correcta.

Não vi qualquer insulto ao Benfica. A não ser que, claro, insultar o Benfica seja dizer o que ele disse sobre o lance do Javi. Espero que não perguntem isso ao Valdo, ao Paneira, ao Isaías, ao Simão, ao Mozer e restantes... porque arriscam-se a ser uns filhos da puta. Tenho pena que seja assim, mas já sei que é mesmo assim.

Jarnac

ninguém que seja sério puderá dizer depois de ver as imagens que foi bem expulso...

Pedro Neto

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2011, 13:50
Com todo o respeito pelas pessoas aqui, sinceramente Quim seria Saudade, mas até aceito que fosse Ex-Funcionário, visto a maioria não gostar muito dele.

Mas há uma coisa que para mim não faz sentido, que é estarem desde ontem, constantemente a virem aqui insultá-lo. Ele não desrespeitou o Benfica coisa nenhuma, inclusivamente disse que o sabor da vitória em nada se deveu ter sido contra o Benfica.

Isto para mim não passa duma desculpa de muitos de poderem vir aqui insultá-lo a vontade como já desejavam há muito.

As declarações repito não tiveram mesmo nada de especial, e tivessem tido não tinha problemas em dizê-lo. Simplesmente deu a sua opnião, a de que o Javi foi bem expulso. Não concordam? É a vossa opnião. Ele tem a dele. Simples.

Quando ele vier chamar ao Benfica, aquilo que vocês lhe chamam desde que ele cá esteve, aí sim posso alinhar no coro de má educação que reina por aqui.

Muito bem.

:coolsmiley:

Toribas

Coitadinho do Joaquim. Foi sempre um pobre coitado enquanto esteve no Benfica  :cry2:

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 16:21
Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2011, 14:32
Não viesse o sr. moderador defender o cotovelos...

Defendo sempre ex-atletas quando estes são enxovalhados apenas por coisinhas de jornal. É um feitio meu.

Bem mais preocupante que isto são as frangalhadas do Roberto. Duas nos dois últimos jogos. O que o Quim diz é irrelevante para o Benfica.

Um dá frangalhadas. O outro deu frangalhadas e ainda insultava os adeptos do Benfica.

slipper

Mas defendia penaltys em amigáveis!

L3GEND

Eu só fico surpreendido como ainda se "desvaloriza" o que o Quim disse ontem. Ou melhor, a forma como o Quim disse o que disse.

Mas pronto, cada um com a sua opinião!

Shoky

O Quim só será conhecido daqui a 20 anos porque o Benfica lhe deu projecção, titulos e ainda lhe pagou e bem para isso.

A paga é esta...normal...o Nuno Assis ainda foi pior.

Bailey

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2011, 16:53
O Quim só será conhecido daqui a 20 anos porque o Benfica lhe deu projecção, titulos e ainda lhe pagou e bem para isso.

A paga é esta...normal...o Nuno Assis ainda foi pior.
"Dar" titulos implicava que ele tivesse feito um jogo ou dois a época passada por exemplo e ficasse com o rótulo de campeão. O que aconteceu é que foi GR titular e por sinal o menos batido do campeonato.
Às vezes esquecem ou tentam fazer esquecer esse "pormenor" importante.

Çula

Este tópico é uma autêntica vergonha!
Uma VERGONHA!
Mas é bom que de vez em quando aconteçam coisas destas para se ter uma pequena noção do nível e da postura de alguns users que por aqui andam.
"FDP", "morre cabrão", "a tua mulher havia de ser violada enquanto assistias", enfim um festival de ignorância barata e sem conteúdo, manifestado por gente com níveis de fanatismo que desconhecia existir no meu clube.
Eu que até nem nunca fui muito à bola com o Quim, depois de ler o nojo que por aqui se escreveu só lhe mando uma mensagem.

OBRIGADO BI-CAMPEÃO!!!

joao666

Citação de: slipper em 08 de Março de 2011, 16:33
Mas defendia penaltys em amigáveis!

E aqueles penaltys contra as osgas na final da Taça da Liga?

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 16:25
Citação de: nsalta em 08 de Março de 2011, 12:44
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:26
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Março de 2011, 11:14
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:05
Deu a opinião dele. Normal, e mais normal é quando se defende o clube que lhe paga. Só gente com problemas sérios pode insultar pessoas apenas por darem a sua opinião.

Não se trata apenas de uma "opinião". Foi um ressabiamento e um desrespeito a quem lhe deu os únicos títulos que ganhou na carreira.

É a mesma coisa que um amigo teu estar em dificuldades e te pedir para ficar em tua casa uns dias. Dás-lhe comida, dás-lhe guarida. E depois quando ele se vai embora, grita aos sete ventos que em tua casa é tudo uma porcaria.

Detesto gente que cospe no prato em que come. É uma prova enorme de falta de carácter.

Ressabiamento por ter uma opinião que não concordas? Bem, não entendo o teu conceito de ressabiamento. Deu a opinião dele e é uma opinião normal. Carácter é, precisamente, dar-se uma opinião sem se estar condicionado.

Falta de carácter seria o tomar a posição do Benfica, contra a sua opinião, quando o clube que lhe paga é o Braga, como é evidente. De qualquer das formas, são coisas de jornal. Só quem não tem mais nada para fazer é que perde muito tempo com isso.

Carácter seria defender os interesses do Braga sem que para isso insultasse o Benfica. Não foi isso que fez e veio parar à secção correcta.

Não vi qualquer insulto ao Benfica. A não ser que, claro, insultar o Benfica seja dizer o que ele disse sobre o lance do Javi. Espero que não perguntem isso ao Valdo, ao Paneira, ao Isaías, ao Simão, ao Mozer e restantes... porque arriscam-se a ser uns filhos da puta. Tenho pena que seja assim, mas já sei que é mesmo assim.

Considerar a expulsão JUSTÍSSIMA está longe de ser a verdade.

Shoky

"Este tópico é uma autêntica vergonha!
Uma VERGONHA!
Mas é bom que de vez em quando aconteçam coisas destas para se ter uma pequena noção do nível e da postura de alguns users que por aqui andam.
"FDP", "morre cabrão", "a tua mulher havia de ser violada enquanto assistias", enfim um festival de ignorância barata e sem conteúdo, manifestado por gente com níveis de fanatismo que desconhecia existir no meu clube.
Eu que até nem nunca fui muito à bola com o Quim, depois de ler o nojo que por aqui se escreveu só lhe mando uma mensagem.

OBRIGADO BI-CAMPEÃO!!!"

Não li isso da mulher aqui...diz-me onde está que levará logo cartão.
Há limites fdx...

Mastercard

Este gajo é demais, devia lavar a boca antes de se referir ao Benfica. Eu não percebo, sinceramente, senão fosse o Benfica nunca teria duas medalhas de campeão nacional, pessoa  do mais baixo nível que existe, não merece a mínima consideração.

Bernardo.8

Finalmente passou a ex-funcionário.. Ele bem o merece, tal é o que tem em conta o Benfica. Pode ser que tenha mais uma lesão de 6 meses..