Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Citação de: Sirgor em 08 de Março de 2011, 12:52
O Quim começou a mostrar o tipo de pessoa que é,quando perdeu o lugar para o Moretto.

Perguntaram-lhe sobre o que tinha a dizer sobre o momento do colega (que vinha frangando) e ele disse que não comentava.

Nesse momento ele fez muito birra, lembro-me perfeitamente.

Não compreendo é como é que há benfiquistas que diziam que era um "bom profissional"...

Eterno

aqueles q o defendem e dizem que é normal o que ele disse, suponho que achem o javi bem expulso certo ? é que para mim o desrespeito maior aqui do sr.joaquim foi para com o Javi...

Red Zeppelin

Desculpem a linguagem, mas joaquim, estimo bem que te fodas!!!

Trezeguet

um guarda redes que sempre foi mau colega e mal era suplente vinha para a C.S. chorar barba e ranho. mas não admira gente defender ele até arbitragem de domingo foi "normalíssima".

pasa

O Braga deu-lhe a volta à cabeça!!!

Ficou maluco!

Na quinta, o "grande clube" onde estás havia de levar cinco!

Frank James

Espero que o «grande clube» que o joaquim representa leve 5 dos Gigantes Ingleses.

L3GEND

Citação de: pasa em 08 de Março de 2011, 13:39

Ficou maluco!

Também estava com vontade que isso acontecesse, mas pensando bem, espero que consigam o milagre de passar. E que na ronda a seguir seja Benfica vs Braga. Era só isso que pedia!

darkwolf

Citação de: Sirgor em 08 de Março de 2011, 12:52
O Quim começou a mostrar o tipo de pessoa que é,quando perdeu o lugar para o Moretto.

Perguntaram-lhe sobre o que tinha a dizer sobre o momento do colega (que vinha frangando) e ele disse que não comentava.

Népias ele mostrou o que era no ano do Trap. Chorou metade da época contra o Moreira e depois do jogo com o Belenenses conseguiu o que queria. É um merdas que não interessa a ninguém e que faz mau balneário.

Batistuta

O Quim de profissional exemplar não tem nada. É o típico jogador que quando vai para um clube não leva o coração, apenas o corpo e a carteira.

Bailey

Com todo o respeito pelas pessoas aqui, sinceramente Quim seria Saudade, mas até aceito que fosse Ex-Funcionário, visto a maioria não gostar muito dele.

Mas há uma coisa que para mim não faz sentido, que é estarem desde ontem, constantemente a virem aqui insultá-lo. Ele não desrespeitou o Benfica coisa nenhuma, inclusivamente disse que o sabor da vitória em nada se deveu ter sido contra o Benfica.

Isto para mim não passa duma desculpa de muitos de poderem vir aqui insultá-lo a vontade como já desejavam há muito.

As declarações repito não tiveram mesmo nada de especial, e tivessem tido não tinha problemas em dizê-lo. Simplesmente deu a sua opnião, a de que o Javi foi bem expulso. Não concordam? É a vossa opnião. Ele tem a dele. Simples.

Quando ele vier chamar ao Benfica, aquilo que vocês lhe chamam desde que ele cá esteve, aí sim posso alinhar no coro de má educação que reina por aqui.

pasa

Citação de: L3GEND em 08 de Março de 2011, 13:44
Citação de: pasa em 08 de Março de 2011, 13:39

Ficou maluco!

Também estava com vontade que isso acontecesse, mas pensando bem, espero que consigam o milagre de passar. E que na ronda a seguir seja Benfica vs Braga. Era só isso que pedia!

Também não era má ideia!Mas se pudesse escolher e eles levassem cinco em cada um dos jogos, não me chateava nada!

darkwolf

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2011, 13:50
Com todo o respeito pelas pessoas aqui, sinceramente Quim seria Saudade, mas até aceito que fosse Ex-Funcionário, visto a maioria não gostar muito dele.

Mas há uma coisa que para mim não faz sentido, que é estarem desde ontem, constantemente a virem aqui insultá-lo. Ele não desrespeitou o Benfica coisa nenhuma, inclusivamente disse que o sabor da vitória em nada se deveu ter sido contra o Benfica.

Isto para mim não passa duma desculpa de muitos de poderem vir aqui insultá-lo a vontade como já desejavam há muito.

As declarações repito não tiveram mesmo nada de especial, e tivessem tido não tinha problemas em dizê-lo. Simplesmente deu a sua opnião, a de que o Javi foi bem expulso. Não concordam? É a vossa opnião. Ele tem a dele. Simples.

Quando ele vier chamar ao Benfica, aquilo que vocês lhe chamam desde que ele cá esteve, aí sim posso alinhar no coro de má educação que reina por aqui.

Eu digo mal dele desde que chegou ao Benfica. Várias vezes teve atitudes vergonhosas para com colegas de posição e para com os adeptos.

Fake Blood

Na televisão as declarações não pareceram assim tão más  :confused:

Joga Bonito

Não viesse o sr. moderador defender o cotovelos...

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 12:23
Citação de: Sirgor em 08 de Março de 2011, 12:22
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:19
Se calhar porque... lhe perguntaram?

Pois,já perguntei isso,onde é que ele estava quando lhe perguntaram isso,ligaram pa casa?

Não sei,pergunto,porque ele sempre foi o rapaz que recusou todas as perguntas.

No estádio logo após o jogo.

Falso.