Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

diableimage

Tenho mais respeito pelo Quim Barreiros do que por este Quim...

Red skin

Citação de: Pedro Marques em 09 de Março de 2011, 18:30
E pelo Quim Berto?

dl fã

Estava tão bem calado!

Çula

Citação de: Red skin em 09 de Março de 2011, 18:31
Citação de: Pedro Marques em 09 de Março de 2011, 18:30
E pelo Quim Berto?

Que saudades de ver o Quim Berto com a camisola do Glorioso.

Zé Amaral

Atenção, que o que vou dizer não apaga o reconhecimento do que o Quim foi e fez no Benfica.
Mas o Quim, e outros Quins que por aí andam, devia agradecer todos os dias a sorte de ter sido jogador do Benfica.

JoRiMaPi

Manel dos Anzois

Quim foi sempre uma espécie de patinho feio no Benfica e foi mandado embora de uma forma algo ingrata após ter servido o nosso clube com o máximo profissionalismo durante 6 épocas, onde foi campeão 2 vezes.

Agora está no Braga, clube de onde se transferiu para o Benfica, é lá o seu presente e futuro...estavam à espera do quê?

Lysander

Sinceramente acho que ninguém está muito surpreendido por isso a questão não é essa. É que, para além das razões que escrevi na página anterior acrescentaria que também é caricato quem não vê gozação (o que para mim é qualificável como insulto/desrespeito) numa pessoa que diz que "não percebo do que eles reclamam" tendo visto este jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=vCEWN4hg43E

Tem todo o direito de dizer o que disse agora das duas uma: ou o Quim é burro ou está a gozar, portanto, dependendo daquilo em que cada um acredita, ou devemos sentir pena ou sentir insultados... quem insultou o Quim aqui fê-lo por se sentir gozado e não por "terem opiniões diferentes"!

Façam-se de ponderados e peçam respeito por antigos jogadores do Clube em muita coisa (acho muito bem e fica muito bonito tirando a parte em que para defender um antigo atleta misturam jogadores actuais e em curcunstâncias diferentes que é outra coisa que a mim me custa a entender) agora não se pode (ou melhor, "não se deve") é insistir em não ver o óbvio!

darkwolf

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Março de 2011, 00:30
Quim foi sempre uma espécie de patinho feio no Benfica e foi mandado embora de uma forma algo ingrata após ter servido o nosso clube com o máximo profissionalismo durante 6 épocas, onde foi campeão 2 vezes.

Agora está no Braga, clube de onde se transferiu para o Benfica, é lá o seu presente e futuro...estavam à espera do quê?

Tadinho já estou a chorar por ele. Ele devia de estar calado ao menos não fazia figuras tristes.

TJSF

Eu acho que falta pouco para ele se tornar comentador da SportTV, a carreira dele acabou. E só durou tanto porque o Benfica nunca teve coragem de correr com ele.

nsalta

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Março de 2011, 00:30

Ao que consta, o Quim já sabia da dispensa bem antes de o Jesus anunciá-la pela TV. E ninguém proíbe o Quim de falar o que quiser falar. Agora que não espere é não levar "troco".

Jonex

BICAMPEÃO para mim és saudade.

Esbutenado

Frangueiro de merda enquanto cá estiveste e merdoso depois de teres saído, como aliás já era mais que previsível.
Ainda bem que passaram este tópico para ex-funcionários.

Red skin

N tenho a mínima saudade do Quim... era um GR banal q tinha jeito em mascarar frangos e de tornar defesas normais em defesas complicadas... muito normalzito...

Partizan

Quase, quase aposto que este vai parar aos lagartos.