Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Também não é preciso ir tão longe...
O homem já leva 35 anos e parece me óbvio que vai terminar onde começou

Ricardo Teixeira

Citação de: Partizan em 31 de Março de 2011, 19:39
Quase, quase aposto que este vai parar aos lagartos.

Já que estão no fundo...
Nada melhor do que afunda-los ainda mais...

Rucanet

Não me esqueço que o Quim foi campeão 2 vezes, como tal não o desrespeito como alguns de nós.
Soube que já regressou em pleno aos treinos, por isso mesmo espero que regresse na próxima época.

FaNNatic10

Citação de: Rucanet em 01 de Abril de 2011, 17:37
Não me esqueço que o Quim foi campeão 2 vezes, como tal não o desrespeito como alguns de nós.
Soube que já regressou em pleno aos treinos, por isso mesmo espero que regresse na próxima época.

De preferência para a baliza, nós e os adversários agradecíamos.

fudim flan

e parta uma perna no primeiro treino.

Rucanet

Citação de: fudim flan em 01 de Abril de 2011, 21:33
e parta uma perna no primeiro treino.

és pouco ambicioso a pedir ...

Rodolfo Dias

Citação de: Partizan em 31 de Março de 2011, 19:39
Quase, quase aposto que este vai parar aos lagartos.
Admirava-me menos que fosse parar aos andrades.

God LetKo

Foi com este que o Coentrão se pegou?

NOSIDE

Citação de: God LetKo em 07 de Maio de 2011, 03:02

Achas? Foi com o salino e seus capangas.

gyn

este filha da puta quando o jogo acabou entrou no campo a correr e a dar pulos de alegria,a fazer ganda festa..........que nojo que este gajo me mete  >:(

God LetKo

Citação de: NOSIDE em 07 de Maio de 2011, 03:06
Citação de: God LetKo em 07 de Maio de 2011, 03:02

Achas? Foi com o salino e seus capangas.

Tinham-me dito que foi com este. eu pensei que fosse o mossoro, esse grande fdp. Afinal foi com o salino.

Rucanet

Citação de: gyn em 07 de Maio de 2011, 03:15
este filha da puta quando o jogo acabou entrou no campo a correr e a dar pulos de alegria,a fazer ganda festa..........que nojo que este gajo me mete  >:(

o que querias que ele fizesse, que viesse a chorar depois de a equipa que o quis se ter apurado para uma final europeia?

Samu

Citação de: Rucanet em 10 de Maio de 2011, 12:20
Citação de: gyn em 07 de Maio de 2011, 03:15

o que querias que ele fizesse, que viesse a chorar depois de a equipa que o quis se ter apurado para uma final europeia?
o simão quando foi campeão pelo benfica tb não devia ter festejado por causa dos adeptos do sportem levarem a mal?!?!?!?  :estrelas:

Trapattoni

Enfim...A baboseira que se aqui diz :estrelas:
O Benfica não o quis saiu e foi para o clube que o acolheu em primeira mão, não tivessem cometido o erro de o dispensar para o ver festejar

4ever Red Devil

LOL, "o erro". O erro foi esse gajo ter vestido a camisola do Benfica tanto tempo.

Tem falta de carácter (não tem nada a ver com isto de festejar, que é obviamente natural) e ainda para mais é mau jogador.