Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Quando se trata de alguém como o Quim para falar é 100% garantido que são tudo baboseira e mentiras...
Se fosse outro já toda a gente aplaudia e batia palmas, mas como chegou a altura de falar ao "patinho feio"

Bailey

Acho imensa piada ver ressabiados a chamarem ressabiado a outra pessoa

Trezeguet

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2011, 16:44
Acho imensa piada ver ressabiados a chamarem ressabiado a outra pessoa
mas quem está ressabiado é ele, anda falar de 1 assunto não lhe diz minimo respeito e sem saber o que se passa

Bela Guttmann

Mais um que fala do que não sabe, curiosamente (OU NÃO!!) foi uma entrevista dada ao pasquim da cofina, o único "jornal" que lançou estes boatos bacocos.

Frustrado, não me ocorre mais nada.

slipper

Citação de: Scorpio[pt] em 09 de Junho de 2011, 16:38
Sera que sou o unico que concorda com o que ele diz e que ele provavelmente refere se ao Nuno estar sempre no Banco enquanto se da a oportunidades a quem nao merece e Jesus ter tornado o Nuno num mantorras que so serve para marcar nos ultimos minutos?
Pensem um bocado antes de reagir  em vez do contrario. e meter o bedelho que me lembre e a primeira vez desde que esta no Braga que ele diz algo que tenha ver com Benfica
Não, não é a primeira vez.

Joga Bonito

Se este gajo fosse para o caralho fazia melhor.

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 09 de Junho de 2011, 18:15

Ressabiado! lol

[R]

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2011, 18:15
Citação de: Joga Bonito em 09 de Junho de 2011, 18:15

Ressabiado! lol

Nem o caralho ele deve conseguir agarrar.

pcssousa

Primeiro que tudo deve lavar a boca antes de sequer falar do Benfica... depois de a lavar bem lavada logo se vê.

Lost_88

Quim, come a tua pescadinha e ta calado!

Strata

Citação de: JNF em 09 de Junho de 2011, 15:12
Não percebo todo este celeuma em relação ao Quim. O ressabiamento que vejo nos adeptos para com ele é bem maior no que dizem que ele tem para com o Benfica. Eu, por um amigo, faria exactamente as mesmas declarações que o Quim fez. Ainda por cima, neste caso específico, tem razão.

Esse ressabiamento não vem de agora. E maior se tornou depois de elevarem ao máximo as expectativas com o "porterazo" de 8.5M€, e verem o barrete que levámos.

Far(away)

Não tinha nada que comentar seja o que for.

|OnE|

Aproveitou para dar a facadinha.
Por isso é que eu não quero o Nuno naquele clube de propaganda.

Shoky

Super Ressabiado.

pinheiro3

ja te calavas seu monte de merda