Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Leonzo

Ainda tem a lata como sempre de refilar com os colegas, GK mediano e acima de tudo um cobardolas...

Vinagre

fala agora joaquim

Rickfy

Epá o Quim já não dava frangos há muito tempo... mais de um ano... deixem-se lá disso hehehehe

TJSF

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2011, 20:54
Ainda tem a lata como sempre de refilar com os colegas, GK mediano e acima de tudo um cobardolas...
Lembrou-me o golo do Tiero em Coimbra. Sempre teve uma boa imprensa e vai continuar a ter.

pinheiro3

este gajo deve ter sido bandeirinha quando era mais novo, tá sempre a levantar o braço

L3GEND

Grande Joaquim! És tu que és o maior não és?

Mais uma vez a mostrar o que vales...

RicKurt

Que saudades que eu não tenho dessas tuas grandes defesas oh Joaquim!

CallicebuSLB

o menos os Benfiquistas conseguem ver quando um gajo dá um frango.
pelo menos os GR que nao sao do Benfica!

este mal!
o Roberto se tivesse estas criticas o ano passado por mto pior que esteve mto mais vezes, nao tinhamos fikado a 30 pontos ou o que foi..

AG

Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2011, 23:22
Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2011, 20:54
Lembrou-me o golo do Tiero em Coimbra. Sempre teve uma boa imprensa e vai continuar a ter.
Eu quando vi que ia ser remate pensei logo nesse golo!

Universo Benfica

Agora pode dar frangos à vontade. Nem aquece nem arrefece.

willy.the.pimp

Não suportava aqueles figuras ridículas que o Jaquim fazia no Benfica cada vez que sofria um golo, principalmente quando era mal batido. Ainda bem que o Jesus o pôs a andar. Este guarda-redes tinha e tem uma tremenda falta de qualidade para poder ser titular do Benfica.

Bailey

Citação de: willy.the.pimp em 26 de Agosto de 2011, 03:05
Não suportava aqueles figuras ridículas que o Jaquim fazia no Benfica cada vez que sofria um golo, principalmente quando era mal batido. Ainda bem que o Jesus o pôs a andar. Este guarda-redes tinha e tem uma tremenda falta de qualidade para poder ser titular do Benfica.

Pôs a andar, para depois vir o Roberto e ser um ano deitado para o lixo. O ano anterior estavamos tao mal que fomos campeoes com a defesa menos batida. E ontem foi frango certo. Reconheço isso na mesma medida que outros não reconhecem os 3 jogos oficiais sem sofrer golos muito à conta dele.

Isto são factos o resto são opniões. Continuem a bater no cego com a mesquinhez característica.

biumbs

cuspiu no prato que lhe deu de comer, a partir de agora o karma que trate dele

Shoky

Um facto é que o Quim sempre foi fraco e sempre frangou.
O facto do Roberto ter frangado mais não faz dele um bom guarda redes.

3 jogos sem sofrer golos, no Braga...que é isso? Se a seguir borra a pintura toda, sofre um frangão de todo o tamanho e quase causa a eliminação europeia da sua equipa?

Jolipa