Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

E aqui o famoso tique do Quim sempre que sofria golos   ;D

http://www.youtube.com/watch?v=jpUm-MOjQM0

FaNNatic10

O golo que sofre do Moreirense trás-me tantas más memórias do Joaquim na baliza do Benfica. Os braços eram só mesmo para pedir foras-de-jogo em situações assim nunca os usa e corre sempre atrás do efeito da bola. 

Shoky

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2011, 14:54
Óptimo para ti que consegues encontrar falhas e defeitos no Quim, nunca esquecendo de não fazer o mesmo trabalho nos momentos onde esteve bem.

Quando defendia remates básicos?
É que ver defesas impossiveis dele...é mesmo uma raridade total.

Bailey

pah tabem isto ja entra no dominio do facciosimo total. vais aos videos do youtube melhores momentos do quim, se para ti e remates basicos entao nao vale  a pena.

Shoky

Fez 3 ou 4 defesas impossiveis em 6 épocas...e defendeu 3 penaltys na final da Taça da Liga.

Uma destas, por exemplo, nunca o vi fazer:

PS: E mais uma vez não estou a comparar o Roberto com o Quim.

_JonasThern_

Na minha opinião Quim é banal e Roberto é banalíssimo. Mas já nem me aquece nem me arrefece quando temos um guarda-redes como o Artur Moraes a titular!

Bailey

Que tu não o viste fazer eu até estou na disposição de acreditar, porque há muita coisa que tu pelos vistos não queres ver.

Shoky

É isso...siga que a conversa já enjoa, roda sempre à volta do mesmo.

playerfoxinot

Citação de: FaNNatic10 em 02 de Outubro de 2011, 14:42
O Quim é fraco e vai continuar a prová-lo sofrendo golos em grande estilo como este último golo do Brugge.

Se eu não visse repetição, diria que era um golaço. Aí dou o mérito ao Joaquinzinho.
O probelma é ele só ter sofrido 2 golos no campeonato, ah mas isso deve ser a defesa que é monstruosa e igualzinha a do ano passado.

Bailey

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2011, 15:05
É isso...siga que a conversa já enjoa, roda sempre à volta do mesmo.

pelo menos nisto concordamos.

AmorBenfiquista

Quim - mau em grande parte dos aspectos

Roberto - mau a sair dos postes e psicologicamente (dos melhores que vi entre os postes)

Artur - até agora 5*

playerfoxinot

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2011, 15:01
Fez 3 ou 4 defesas impossiveis em 6 épocas...e defendeu 3 penaltys na final da Taça da Liga.

Uma destas, por exemplo, nunca o vi fazer:

PS: E mais uma vez não estou a comparar o Roberto com o Quim.

Aposto que se fosse o quim a fazer uma mancha á andebol ainda o gozavas por ter defendido por sorte.

Em relação aos braços levantados, é pa, quantas e quantas vezes a nossa defesa levanta braços MESMO que não esteja em fora de jogo? é tão banal hoje em dia e de ha muitos anos pra ca. Não percebo essa embirração.
Ainda ontem na area cardozo é travado e houve ali uma confusão, tudo de braços no ar e tal, mas como o arbitro nada assinalou tacuara deu o toque pro bruno cesar que rematou ao lado.

Bulk

Espero que hoje levante o braço meia-dúzia de vezes.

FaNNatic10

Citação de: playerfoxinot em 02 de Outubro de 2011, 15:05
Citação de: FaNNatic10 em 02 de Outubro de 2011, 14:42
O Quim é fraco e vai continuar a prová-lo sofrendo golos em grande estilo como este último golo do Brugge.

Se eu não visse repetição, diria que era um golaço. Aí dou o mérito ao Joaquinzinho.
O probelma é ele só ter sofrido 2 golos no campeonato, ah mas isso deve ser a defesa que é monstruosa e igualzinha a do ano passado.

Quem é o redes do Beira- Mar?
Também só tem 2. Que tal ir busca-lo?

playerfoxinot

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2011, 14:54
E aqui o famoso tique do Quim sempre que sofria golos   ;D

http://www.youtube.com/watch?v=jpUm-MOjQM0

é pa esse video é forçado e roça o ridculo.
Ha lances em que luisão levanta os braços igualmente e lances que parecem fora de jogo. Mas tudo bem , o quim é mau da fita.