Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JPG

fosgasse que videos tão deprimentes, há aí uns que a esta distancia até dão para rir, outros não:

o do bruno moraes por exemplo custou um campeonato

JPG

ainda faltam aí os videos dos golos se não me engano do paços no ano do rolo compressor, em que o quim nos pos todos com o credo na boca...

Marco Morais

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2012, 22:32
ainda faltam aí os videos dos golos se não me engano do paços no ano do rolo compressor, em que o quim nos pos todos com o credo na boca...

Nesse ano os que me saltam assim à vista foram já na parte final, com a Académica em Coimbra e com o Rio Ave na Luz.

Que avestruz.

Strata

Acalmem-se lá com o baile porque, até prova em contrário, é mais redes e percebe mais disto que todos os users do fórum.

:blah: :blah: :blah:

JPG

Citação de: Marco Morais em 06 de Janeiro de 2012, 22:43
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2012, 22:32

Nesse ano os que me saltam assim à vista foram já na parte final, com a Académica em Coimbra e com o Rio Ave na Luz.

Que avestruz.

exacto, era a esses que me referia (e não contra o Paços)

Bailey

Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2012, 03:52
Acalmem-se lá com o baile porque, até prova em contrário, é mais redes e percebe mais disto que todos os users do fórum.

post deste apenas mostra que o intuito de muitos nem é tanto criticar o atleta Quim (que nem vem cá ver isto) mas picar quem o apreciou enquanto profissional do Benfica. Só mostra o carácter de alguns daqui.

cernache1

Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2012, 03:52

Bem verdade ! :metal:

ps: tal como por exemplo o Pringle que foi profissional ! Falhou golos mas também os marcou !!!  :tomates:

sammer

SimpSLB

Seu frango do caralho, e fazeres estas merdas contra o Benfica?

Toribas

É tão patético, que até dá pena.

Alento-10

BC

Impressionante a merda de guarda-redes que é. E sim, estou a chamar merda a qualidade do Jogador em si, e não a pessoa enquanto ser humano. Apesar de...

Fico perplexo como tivemos este gajo 6 anos no nosso clube. Não teve nem tem categoria nenhuma para representar o Sport Lisboa e Benfica. Mas é a vida...

*Crow*

AHHHH GANDA JOAQUIM

nikas

É tão fraco que meu Deus...