Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2013, 22:10

Citação de: Frank James em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Teve este gajo em Saudade :estrelas:

Diz bem da nossa competencia... 6 anos a levar com este frangueiro que para além disso, ganhou ódio ao clube onde atingiu o topo de carreira. Mas esta atitude só surpreende os desatentos. O Bailey vem dizer que apenas estava a festejar ou que reagiu aos adeptos... Vergonha de algum dia teres vestido tão bela camisola!

se o insultam ele insulta também, quem não sente...

já agora falando do que interessa... Grande frangueiro realmente... não jogou nada hoje não é verdade?
E não foi nada decisivo, ANTES e DURANTE os penalties.

Certo é que ainda tou à espera de ver em que é que o Artur nos garante mais títulos que o Quim. Continuo a espera. 20 golos sofridos em 30 jogos com o Quim. Com o Artur já vai ser a 2ª época acima desse registo.

Os penalties do braga foram colocados. Já os do Benfica foram praticamente à figura exceptuando o do Enzo e do Rodrigo. Há essa grande diferença também.

L3GEND

Festejou mais esta merda, do que os dois títulos que cá ganhou juntos.

Só isso diz tudo, acerca deste ser asqueroso.

És um merdas Quim. Contenta-te com a tua Champions, que foi "eliminar" o Benfica.

PS - Para a próxima mais vale defenderes já em cima da linha de pequena área, porque pelos vistos podes defender onde quiseres os penaltys. Boi.

Frank James

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Fevereiro de 2013, 22:10
Citação de: Frank James em 27 de Fevereiro de 2013, 22:09
Hoje, para mim, acabou de assinar a sua entrada na lista "cristian rodriguez".

Este é MUITO PIOR!

Esteve cá anos!
Claro, mas hoje para mim foi a machadada final. Pa, e nós feitos bonzinhos ainda fomos meter este monte de esterco em Saudades :rir:

Diz bem da nossa competencia... 6 anos a levar com este frangueiro que para além disso, ganhou ódio ao clube onde atingiu o topo de carreira. Mas esta atitude só surpreende os desatentos. O Bailey vem dizer que apenas estava a festejar ou que reagiu aos adeptos... Vergonha de algum dia teres vestido tão bela camisola!

já agora falando do que interessa... Grande frangueiro realmente... não jogou nada hoje não é verdade?

Certo é que ainda tou à espera de ver em que é que o Artur nos garante mais títulos que o Quim. Continuo a espera. 20 golos sofridos em 30 jogos com o Quim. Com o Artur já vai ser a 2ª época acima desse registo.
Epa, ainda não percebi essa tua fixação pelo Artur, que para além de ser muito melhor GR nem se está a falar dele. Sempre que se fala no Quim vens falar do Artur.

Quim é para comparar com Bossio's da vida. Tenho nojo deste gajo e vergonha de ter vestido a nossa camisola.

Partouze

isto......

No lugar do Quim faria o mesmo.
Não se esquecem tambem da maneira como foi lixado em pleno directo na TV pelo JJ quando o dispensou.

simaotorras

nem os gajos de Braga gostam deste gajo! Que asqueroso! que ainda por cima antes dos penalties serem marcados já estava quase em cima do jogador do Benfica que ia marcar

Bailey

nem eu percebo porque é que tu tens que me chamar à conversa, visto que eu nem ía comentar aqui.

Acho é espantoso que vocês se admirem de jogadores insultados enquanto andavam cá, depois reajam como o Quim reagiu. Se calhar também devíamos olhar um pouco para nós.

Outro era o César Peixoto que era tratado abaixo de cão.

E já agora na flash interview com a cabeça mais fria o Quim não disse uma única palavra contra o Benfica, simplesmente disse que a sua equipa mereceu ganhar.

Partouze

Citação de: simaotorras em 27 de Fevereiro de 2013, 22:15
nem os gajos de Braga gostam deste gajo! Que asqueroso! que ainda por cima antes dos penalties serem marcados já estava quase em cima do jogador do Benfica que ia marcar

ele fazia o mesmo no Benfica...

Frank James

4ever Red Devil

Ó Bailey a tua defesa do Quim é cómica. Podes defender a pessoa, mas... o guarda-redes?
Vai ao fórum do Braga, SuperBraga.com, ver o que os adeptos deles acham das qualidades deste rapaz.

sbremoved_29241

Partouze

Citação de: Frank James em 27 de Fevereiro de 2013, 22:17
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385529

Continuem a defender a besta!!

e nao foi melhor? nao mereceu vencer?
Sejam coerentes.... hoje nao mereciamos ganhar.

Lost_88

Até pode levar 10 na final, esta Taça ja ninguém lhe tira!

Posto isto, vai levar num sitio que eu cá sei..

Bailey

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Fevereiro de 2013, 22:17
Ó Bailey a tua defesa do Quim é cómica. Podes defender a pessoa, mas... o guarda-redes?
Vai ao fórum do Braga, SuperBraga.com, ver o que os adeptos deles acham das qualidades deste rapaz.

vá lá que tu achas cómica, eu tinha vontade de adjectivar o que acho dos vossos ataques mas provavelmente denunciavam-me e não estou para isso.

4ever Red Devil

Eu acho Quim dos maiores filhos da puta do futebol português, sim. És pai dele? Não posso?

Estava a discutir a qualidade dele como guarda-redes agora. Mas pelos vistos a opinião que temos do Quim é um assunto sensível contigo.

MANOCAS37

Aquela corrida toda, foi mesmo a provocar os adeptos do Benfica.
Naquela vou ter com a claque do braga (os mais fanaticos do clube) que gostam de mim, ao contrario da malta do Benfica