LE QF : SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

John F. Kennedy

Suspeito um 2-2 cá. Mas acho que lá ganhamos 1-3.

Odysseas, Corchia, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Zivkovic, Rafa, Félix, Seferovic.

Trezeguet

Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2019, 09:07
Citação de: RedWinner em 11 de Abril de 2019, 09:06
Citação de: cmarg1971 em 11 de Abril de 2019, 09:04
Sendo o jogo transmitido pela televisão não oficial dos lagartos e estando estes isentos desta eliminatória da liga Europa... vamos ter comentários isentos? Não me parece...

isentos made in alcocheeete :2funny:
o jogo dá na sic e na sportv, vou ver na 2ª sempre deve ser o Pedro Henriques a comentar
E eu a pensar que ias lá estar...

Btw tb vou ver na sportv, ver/ouvir futebol nos canais generalistas é doentio
sou anti jogos europeus

_Xebola_

Para mim íamos assim:

Um cone
Corchia
Ferro
Jardel
Grimaldo
Florentino
Samaris
Gedson
Rafa
Jota
Seferovic

minimix

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2019, 09:07
Citação de: RedWinner em 11 de Abril de 2019, 09:06
Citação de: cmarg1971 em 11 de Abril de 2019, 09:04
Sendo o jogo transmitido pela televisão não oficial dos lagartos e estando estes isentos desta eliminatória da liga Europa... vamos ter comentários isentos? Não me parece...

isentos made in alcocheeete :2funny:
o jogo dá na sic e na sportv, vou ver na 2ª sempre deve ser o Pedro Henriques a comentar
E eu a pensar que ias lá estar...

Btw tb vou ver na sportv, ver/ouvir futebol nos canais generalistas é doentio
sou anti jogos europeus
Fazes bem, o importante é o campeonato  :disgust:

_Xebola_

Não atacar à doida que os alemães na transicção são mesmo fodidissimos...

krovimodric

Ody
Corchia
Rúben
Ferro
Grimaldo
Tino
Samaris
Alguém
Rafa
Félix
Seferovic

paulosilva23

Há uns anos era frequentador assíduo deste fórum e ausentei-me por muito tempo. Sempre fui visitando, mas longe de participar em qualquer conversa. Dei por mim a pensar o porquê de ter "desaparecido". Mas, afinal, basta ler 4/5 páginas deste tópico e percebo facilmente porquê, tal a quantidade de gente intelectualmente tão pouco evoluída que por aqui coabita. Ora temos mentalidade pequena, ora vamos ser goleados, ora não jogamos um caralho, ora fico contente com meio a zero, ora isto ora aquilo, tudo mau, tudo péssimo. Para esses, deviam voltar os anos do Vale e Azevedo e nunca conseguirem sair daí. Tenham vergonha, pelo menos a agoirar, que o façam para vocês. Aqueles que escrevem e bem, tanta coisa interessante - porque também os há - desculpem o desabafo.
Jogamos contra o Frankfurt, que não perde há 15 jogos, que tem uma bela equipa e uma excelente dinâmica.. mas.. calma.. somos o Benfica. Embora alguns daqui merecessem ser do clube do outro lado da circular mas.. nós não somos esses. Somos o BENFICA. Que dispensa apresentações e a título de curiosidade nunca perdeu na Luz para a Liga Europa. Temos um treinador à imagem do Benfica, jogadores ambiciosos, cheios de qualidade e acima de tudo um grupo fantástico, juntem-se a eles e acreditem. Deixem-se de merdas, de uma vez por todas.

J Pinto

Odysseas

Corchia. Ferro Jardel. Cervi

Zivkovic. Florentino.  Fejsa.  Rafa

Félix.  Seferovic

Setúbal

Almeida, Rúben, Grimaldo, Samaris, Gedson, Pizzi e Jonas fresquinhos para dentro. Sete.

Não arriscar nada mas não descurar nunca a Europa.

Odysseas

Almeida   Ruben Ferro.  Grimaldo

Pizzi. Gedson.  Samaris.  Rafa

Jonas. Seferovic

Eli_Fernandes

O eintracht é superior. Colectivamente e individualmente. Mas se jogarmos na máxima força poderemos conseguir uma vitória pela margem mínima, que nos mantenha com hipóteses de passagem à meia final com o Chelsea.

MiguelPalma92

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 08:39
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2019, 08:32
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 08:14
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2019, 08:08
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 08:04
Somos superiores aos alemães, ganhar em casa é o mínimo

por enquanto nao somos superiores em nada, ha que provar isso em campo. Pensar que o frankfurt è inferior ao Benfica ja è um erro.
Por essa lógica não posso dizer que o Arrentela é inferior ao Benfica.

Tem melhor equipa? Não.

Tem mais experiência europeia? Não.

Se é difícil? É mas não venham com coisas que eles são superiores.

o Franfurt è quarto classificado na bundesliga, um campeonato muito superior ao nos.
quantas vezes o Benfica ganhou frente as équipas deste campeonato?
os gajos mostraram este ano ter uma muta boa equipa e mesmo se o Benfica tem équipa para ganhar nao vejo como è possivel afirmar que o Benfica tem melhor équipa. para mim è 50/50 e penso que vai ser muito mais complicado para nos que para ele.
Temos mais experiência europeia e isso conta nas eliminatórias.

Não vai ser fácil mas mesmo assim temos de assumir o ligeiro favoritismo que temos.

Eles estão a fazer um campeonato sensacional para a equipa que têm mas não é das melhores equipas alemães.

Havia adversários piores que eles...
São, são das melhores equipas alemãs actualmente.
Trapp, Hinteregger, Danny da Costa, Torró, De Guzman, Kostic, Jovic e Rebic, qualquer um destes jogava na nossa equipa neste momento. Ainda têm outros que jogariam mas estão lesionados, Almamy Toure, Chandler, Rode, Stendera, Gacinovic e Haller. Hasebe e Gelson Fernandes, trintoes a fazerem uma grande temporada e ainda têm o N'Dicka de 19 anos com um potencial enorme.

O Frankfurt tem um dos melhores planteis da sua história recente e é das equipas que melhor futebol pratica na Europa, posto isto, eu teria cuidado em passar já um certificado de inferioridade a eles. Diria até que são favoritos face ao momento de forma das duas equipas e também porque eles estão a apostar mais nesta prova do que nós.

Quero muito ganhar, mas vai ser muito complicado.

fjorge

É preciso uma equipa inteligente na abordagem ao jogo, ganhar sem sofrer golos seria excelente.
Mas temos de jogar mais do que temos feito ultimamente.