LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Unpopular Opinion

Festivus

Até no metro há mensagens em alemão dirigidas aos adeptos do Frankfurt.

Quando foram ao Porto há uns anos também houve isto tudo?

Diogo Brito

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2019, 17:55
À quanto tempo o Slb nao sai de uma primeira mao numa eliminatoria importante com uma vantagem que possamos dizer que é confortável? Tipo uns 3-0. Carregamos uma cruz na europa que vou-vos contar...
Quartos da LE em 2011... 4-1 em casa frente ao PSV. Mesmo assim ainda sofremos lá... com meia hora perdiamos 2-0

Sem_Medo

Citação de: joaopedropj em 11 de Abril de 2019, 17:13
Pelo que vejo no site vai estar uma grande casa, faltam vender 4,4K bilhetes. Não sei quantos alemães estarão no estádio, aposto que serão +- 5k. Aposto numa casa a rondar os 55k. Todos os benfiquistas que vão estádio que apoiem a equipa, este jogo é muito importante! BENFICA
A malta de Frankfurt costuma aparecer sempre em grande número.

Quando foram ao dragay, estavam 7mil.

Em Roma este ano frente há Lazio estavam 10 Mil.

Frente ao Inter estavam 15mil.

Em Marselha meteram 6Mil.

Festivus

À quanto tempo o Slb nao sai de uma primeira mao numa eliminatoria importante com uma vantagem que possamos dizer que é confortável? Tipo uns 3-0. Carregamos uma cruz na europa que vou-vos contar...
1-3 em White Heart Lane.

ZICKLER

Festivus

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/782705

PAI DE GELSON FERNANDES A TORCER... PELO BENFICA
LIGA EUROPA 08:59
Por
Nuno Reis
José Fernando não está dividido: quer a vitória do Benfica, se possível, «por 1-0». O pai de Gelson Fernandes, médio do Eintracht Frankfurt e antigo jogador do Sporting, é «grande benfiquista» e nem mesmo o facto de o filho ser adversário dos encarnados altera as coisas. «Sou o pai do Gelson Fernandes, mas nada muda, quero a vitória do Benfica!», disse, bem disposto, a A BOLA, em conversa telefónica, pois continua «a trabalhar na Suíça», onde faz «manutenção do estádio do Sion».

«Temos grandes guerras, eu e o Gelson!» explicou, brincando, pelo facto de o internacional suíço ter jogado de leão ao peito, mas também por estar no caminho do Benfica. «Nada me faz mudar o pensamento, vou torcer pelo Benfica, mas quero, naturalmente, que o Gelson tenha sorte. Por acaso não falei com ele sobre o jogo, esteve na Suíça no fim de semana, mas eu estava a trabalhar e nem sequer nos vimos», contou, antes de sublinhar que «o Benfica tem capacidade para passar a eliminatória com o Eintracht», mas que «a equipa alemã é muito boa e bem organizada».

«Está a jogar muito bem e o Gelson também está muito bem, não será fácil», observou. «Mas acredito que o Benfica vai ganhar por 1-0, nem sequer pensei no autor do golo, pode ser um jogador qualquer, importante é que vença», disse José Maria Dias Fernando, natural de Cabo Verde, conhecido entre os emigrantes portugueses simplesmente «por José Preto». «É assim que toda a gente me chama aqui!», acrescentou, antes de admitir viajar para Portugal para ver a partida - «Ainda não sei bem, mas é um instantinho até Lisboa» - ou ir a Frankfurt ver a segunda mão: «De vez em quando vou até lá, mas ainda não pensei nisso.» 

BlankFile

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.

Acho que ninguém desrespeita a nova Taça Uefa. Tem a ver com o contexto actual em que vivemos no Campeonato. Ninguém quer colocar em causa este Campeonato e ninguém que perdê-lo por razões óbvias. O facto de estarmos nos Quartos da Liga Europa acaba por ser um bocado ofuscado por isso. Se o contexto fosse outro, a obsessão também seria outra. Imaginando que este Campeonato fosse limpo, já teríamos uma vantagem bem alargada no mesmo sobre o 2º classificado e estaríamos a atacar esta prova de outra maneira.

Com o Benfica é sempre assim. É impossível ganharmos algo à larga aqui dentro e gerir a pensar numa prova europeia também. Porque a Máfia não deixa.

mirons

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2019, 18:03
1-3 em White Heart Lane.

Estive lá. Épico.

A 2ª mão ia dando asneira...

Rumoao38

miniMilk

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2019, 18:03
1-3 em White Heart Lane.
Ainda tivemos a eliminatória tremida na Luz quando os gajos fizeram o 1-2

alfredo

acredito que alguns aqui aínda vao esfregar os olhos quando vêm os alemaes a apoiar....