LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

minimix

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 15:18
Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2019, 15:15
Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 14:58
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 14:51
A grade vantagem de ser sócio é o desconto na Repsol

Achas?

Já viste aquilo do sixthcontient?

Se resultar é imperdível, devo comprar o primeiro voucher amanhã.
O que é isso?
Há um tópico nos "outros assuntos" que fala disso, creio que diz "descontos em combustível", algo do género.

Se não estiver na primeira página está na segunda.

Com o tapatalk não dá jeito copiar o link direto, mas é fácil de encontrar.
É na Cepsa, não me dá jeito

Cão

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 15:18
Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2019, 15:15
Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 14:58
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 14:51
A grade vantagem de ser sócio é o desconto na Repsol

Achas?

Já viste aquilo do sixthcontient?

Se resultar é imperdível, devo comprar o primeiro voucher amanhã.
O que é isso?
Há um tópico nos "outros assuntos" que fala disso, creio que diz "descontos em combustível", algo do género.

Se não estiver na primeira página está na segunda.

Com o tapatalk não dá jeito copiar o link direto, mas é fácil de encontrar.

;D

:rir:

Eterno Benfica

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:16
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 15:14
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:09
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 14:40
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 14:12
Na Luz há pessoal a sair aos 80 minutos em jogos por resolver por causa do transito.

Na Feira os adeptos estiveram à chuva 90 min e o jogo acabou com resultado folgado

O curioso desta frase é que maior parte dos adeptos na feira eram Benfiquistas do sul, tal como eu ;D

Vou ver vários jogos do Benfica aqui no norte e isso não corresponde à realidade.
Ui, cuidado

Não fizeste qualquer observação sobre adeptos do Norte vs Sul, mas vêm ja dizer que devias ser do Porto porque regionalismos e sei la que mais.

Qualquer pessoa que ache que um adepto do Benfica que viva em Famalicão é melhor ou apoia mais que um adepto de Setúbal ou de Beja ou tem um atraso mental ou deveria ser do Porto.

Mas acho curioso teres ficado todo ofendido quando as pessoas que disseram tal coisa estão tão bem identificadas páginas atrás.
Até fui ver para tras e só vi um post. Não fiquei ofendido, mas já sei que quando se discute algo parecido por aqui para onde é que a discussão descamba.

Anyway, mantenho. A grande maioria dos meus amigos benfiquistas nortenhos tem os bilhetes atraves das claques, por isso assumir que os bilhetes das claques ficam para malta do Sul...

Nos Diabos então é ridiculo, porque são bem mais bilhetes para malta do Norte que do Sul em jogos no Norte.

Quanto à politica de bilhetes do Benfica é uma vergonha. Eu voto no presidente que prometer acabar com a mama. E, parece, que vai haver um em 2020.

André Sousa

Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 15:23

Não tens nenhuma nas redondezas?

Eu safo-me com a de Chelas, costumo passar lá várias vezes. A de Alvalade acho que não entra, porque ainda seria melhor.

cajoyzen6

Bem sei que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

Eterno Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Abril de 2019, 15:22
Menos Cu no Sofá e mais pavilhão.... ahhh fdx não e assim

Menos cu no Sofá e mais Estádio pahh

Exatamente.

Prepara a coluna para o contorcionismo que vais ter de fazer se a final 4 da LE nao for na Luz...

SLusoB

Hoje a Luz vai ter grande ambiente, infelizmente não vou conseguir ir, mas a quem vá que apoie e bem que vai ser preciso. A deslocação à Alemanha também irá valer a pena, para mim , o estádio com melhor ambiente da Alemanha.

Força Benfica.

minimix

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 15:24
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 15:23

Não tens nenhuma nas redondezas?

Eu safo-me com a de Chelas, costumo passar lá várias vezes. A de Alvalade acho que não entra, porque ainda seria melhor.
Só mesmo Repsol e BP (dá para o desconto do Pingo Doce)  ;D

André Sousa

Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 15:27

Na BP safei-me muitas vezes, tinha um amigo meu que tinha um café/restaurante e fazia lá (PD) uma série de compras, tinha sempre mais de 50€ para descontar, dava para os dois.

Depois fechou aquilo.

Nunca mais lhe falei, também. Cabrão.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 15:29

Na BP safei-me muitas vezes, tinha um amigo meu que tinha um café/restaurante e fazia lá (PD) uma série de compras, tinha sempre mais de 50€ para descontar, dava para os dois.

Depois fechou aquilo.

Então era um amigo de coração.

minimix

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 15:29

Depois fechou aquilo.

Posto isto, 1-1 hoje e 4-4 daqui a 1 semana

The_Riggs

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.

Slipknot_BMC

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 15:26
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Abril de 2019, 15:22
Menos Cu no Sofá e mais pavilhão.... ahhh fdx não e assim

Menos cu no Sofá e mais Estádio pahh

Exatamente.

Prepara a coluna para o contorcionismo que vais ter de fazer se a final 4 da LE nao for na Luz...

a mh especialidade e o contorcionismo  mas a tua e dos paninhos bem quentinhos