LE QF : SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

pjmorce

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 20:59
Dava jeito do caralho o Gabriel.... Neste jogo fazia miséria com os passes de 30 metros

O Samaris esta  a fazer muito bem este papel.

JopoSumba

Os alemaes que sa fodam, o fora de jogo é duvidoso mas nem havia falta do Corchia, haver falta era do Kostic

Carlos Amorim

Agora entravam pizzi e seferovic é saiam fejsa e cervi. Procurar ganhar por mais é pressionar mais alto porque cá atrás abanam por todos os lados.

kingvata

serebotna

Não vamos repetir a eliminatória com o Liverpool de há quase 10 anos. Quase todo jogo contra 10 e só vencemos por 2-1.

Ganda_Benfica!

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2019, 20:56
Citação de: Ganda_Benfica! em 11 de Abril de 2019, 20:55
Ou criamos uma diferença de 3 ou 4 golos hoje, ou estamos fodidos, com 2 - 1em casa, lá somos cilindrados.
Ele são muito mais fortes a jogar fora de casa
Verdade. Mas a conjetura do jogo de hoje permite almejar isso. Com diferença mínima será muito difícil lá...

Festivus

Não exagerem. Então eles são bem melhores do que nós mas por outro lado pedem que vençamos por 4-1 ou 5-1? Se eles são assim tão bons então vamos golea-los assim tão facilmente??

JopoSumba

Citação de: fjr em 11 de Abril de 2019, 20:59
Tivemos bué sorte pq o gajo que influencia o Vlacho não está fora de jogo. Erro a nosso favor.

O Vlachodimos tem de passar a próxima semana a defender remates e cruzamentos com o resto da equipa a passar lhe a frente... Já chega de perus.
Nem havia falta para eles

MANOCAS37

Esperaremos que no campeonato volte o Tino a jogar e não o Fejsa.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2019, 20:59
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2019, 20:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Abril de 2019, 20:50
O Preto deles está em jogo não havia msis ninguém a tapar a visão ao Vlaco e ate acho que o gajo toca
O preto deles?
Ele disse isso no calor do momento. Duvido que seja mal-intencionado

mas qual o mal de usar a palavra preto? lol

eu costumo dizer black por acaso, mas não há mal nenhum dizer preto

farmacia franco

Citação de: 本菲卡 em 11 de Abril de 2019, 20:51
Estou ao pé dos adeptos do Frankfurt, mas estamos a levar um banho nas bancadas. Alguém que esteja a ver pela televisão confirma?

O resultado está a ser justo. Podíamos ter marcado mais um agora no fim, mas eles também já tiveram mais chances.

Estava na cara que o Jovic ia marcar.

O resultado é curto para a segunda mão.  3-1 é o mínimo que se pode exigir.

Quero que o banho de bancada se lixe... vamos é acertar o ultimo passe, ir um à bola em vez debdois que só atrapalham e ganhamos o jogo.

Pelo menos o 3-1 temos uma oportunidade de ouro Benfica vamos meu Benfica

iKatz

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2019, 21:00
Não exagerem. Então eles são bem melhores do que nós mas por outro lado pedem que vençamos por 4-1 ou 5-1? Se eles são assim tão bons então vamos golea-los assim tão facilmente??
Estamos com mais 1!

linus

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 20:59
Dava jeito do caralho o Gabriel.... Neste jogo fazia miséria com os passes de 30 metros

Samaris tem feito um grande jogo ainda assim.