LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Static[x]

Ferro e Samaris têm que ser titulares, Jardel e Fejsa estão muito curtos para o Benfica de momento.

Meio_metro

Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 21:58
Eu não entendo isto. Antes deste jogo metade dos users não acreditavam na vitória, grupo no qual me insiro. Ganhamos e bem, com 4 golos portugueses da formação. Temos uma vantagem de dois golos. Estou muito feliz com esta vitória, daquelas vitórias europeias que dão gozo numa quinta À noite. Carrega SLB!!
Contra 10em.casa mamamos dois golos... Ridículo...

Thorondor

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Abril de 2019, 21:57
Cervi e Fejsa muito mal hoje.

Não podem jogar em jogos destes.

A jogar com um 11 decente passamos a eliminatória.

mais o rapazito que faz as vezes de GR, o corchia um almeida mais baixo, um pizzi a meter nojo o Sef sem nível para nós e um Jardel medonho. E o Dias e o Gedson que são muito limitados intelectualmente. Lá vão jogar novamente com onze. Vamos penar e muito.

Roting

O drama o horror a tragédia.
Ganhamos a uma equipa que ainda não tinha perdido este ano na Europa e ainda descansamos habituais titulares.
Não foi perfeito mas foi um resultado positivo.

Kurt Cobain 10

Mas alguém tem dúvidas que vamos ser eliminados ? Lá vamos ser cilindrados . O BL devia ter  vergonha de ter a eliminatória na mão e não querer ganhar .

Deus Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 21:59
Passas o Frankfurt.... Depois cais com o Chelsea com uma ida a meio ao Braga..... Vai ser engraçado o calendário.... Temos de ser duros

A meia final com o Chelsea é depois do Braga.

tripiatrik

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Abril de 2019, 21:57
Resultado que podia e devia ser bem melhor.

2 golos sofridos contra 10 jogadores

4º golo marcado aos 50 e pouco minutos... e fechou a loja.

Prevejo uns longos 90 minutos na Alemanha. Enfim.

Até foram 3 com o pato no fora de jogo. Duvido que passemos na Alemanha.

SLF

Citação de: Alcafache123 em 11 de Abril de 2019, 21:59
Um bocadinho de nocao nao vos fazia mal.

Boa vitoria, grande jogo do Samaris e do Felix.

A noção de sofrermos 2 golos com menos 1? Não me tinha apercebido que tinhamos jogado com o Barcelona mas afinal sim...

Phils

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 21:59
O Benfica ganha 4-2 e a maior parte dos comentários são a dizer que vamos ser trucidados na Alemanha.

LOL

vão po caralho, borrados de merda.

O Benfica jogou com 3 jogadores no mínimo que não têm mais que 90 minutos nos últimos 2 meses.

Todos têm direito à opinião, mas isto está um degredo. parece que estão frustrados por não mandar uma foda e vêem ao fórum descarregar.

Muito isso

kingvata

Reconheço valor ao Lage, e pouco se podia exigir este ano,

Mas não estamos no final da taça e hoje levamos um segundo golo porque há erros de tomadas de decisão vindas do banco que acho imperdoáveis

A ganhar 2-0 com o sporting, tira pizzi e coloca cervi

Hoje, coloca Jardel, Fejsa e cervi que já nos tinham fodido na Taça. E sim, havia melhores opções, mesmo fazendo descansar a equipa.

E se depois jogarmos uma merda com o setúbal? acabou a época?

Epá! se não queremos disputar as provas mais vale não nos inscrevermos nelas.

Morgan

Nao temos guarda redes? Nada temam, coloca-se no seu lugar a quinta do algarve.

catarinagf

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 20:49
Pqp o Vlachodimos. Comprem lindor para l gajo. Não há pachorra.

E Fejsa e Cervi não podem jogar nem mais um minuto esta época foda se.

Para mim o pior foi o Jardel, falhanço atrás de falhanço. Logo a seguir o Fejsa que ainda está nas mudanças do Rui Vitória. O Vlachodimos tem sido isto jogo atrás de jogo, cada bola na área é um ai jesus, confio mais no Zlobin e parece-me óbvio que temos de ir ao mercado sacar um GR.

Rigters

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

Oh shoky fdx, que mentalidade de merda carago.