LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

minimix

Citação de: jottab em 11 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 22:01
Achei o Frankfurt completamente banal, se tivéssemos jogado a sério podíamos ter feito um resultado épico.
Acho que vamos ganhar lá também
Jovic fez mais ou menos o mesmo hoje que qdo cá esteve
jogamos com mais um em casa haja noçao la sera completamente diferente.
A noção é que eu achei o Frankfurt banal hoje, lá será diferente é uma certeza que tens?

O'Brien

Citação de: Monster em 11 de Abril de 2019, 22:04
O Porto perde por 2-0 e parece que ganharam..
O Benfica ganha 4-2 parece que perdemos...
Podia ter sido melhor? Podia
O Pizzi enerva? Enerva
Mas não levamos 5 do Basileia...

Tudo bem, estás certo.

Mas sofrer 1 golo parvo custa. Eles assim, só precisam de marcar 2 golos. E se marcarem 3, estamos praticamente eliminados.

Mas pronto, eu estava a contar que este jogo ficasse 1-1, por isso já é algo melhor. Temos de marcar 2 golos lá, obrigatoriamente

Christopher

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

A defesa deles é fraca como é típico das equipas alemãs, marcamos lá e passamos a eliminatória. Mais confiança, os alemães são sempre sobrevalorizados mas são muito mais fracos do que o que se pensa.

sbremoved_28408

iKatz

O Frankfurt esta epoca ja espetou 4 ao Shaktar em casa, 4 ao Marselha, 4 na Lazio..

trucatruca

Só pelo resultado, bom!
Eles com 10 foram bons, lá com onze temos que ir com os melhores.
Jardel e Fejsa estão muito em baixo de forma.
Odysseus hoje foi um caos.
Cervi... Curto!

O meu Félix foi um craque.

Shoky

Citação de: Cardia em 11 de Abril de 2019, 22:10
Una autêntica vergonha o público da Luz, não só não apoiam como ainda assobiam a equipa a ganhar 4-2,. UMA VERGONHA!

Está no pior periodo de sempre. Estão bons a meter luzinhas no telemóvel.

diamonds

A equipa vai sofrer lá, terá de defender muito bem, com os titulares e não com Jardel e Fejsa a fazerem asneira. Mas eles também são inconstantes na defesa, os nossos podem claramente aproveitar em transições rápidas.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2019, 22:10
Porra. Sinto-me como se tivesse perdido... Nunca na puta da vida aguentamos a pressão do Frankfurt na Alemanha. Nem pensar. Aos 20 minutos já fomos com os porcos.

Não consigo lidar com desperdícios destes. Não consigo. Nem admito.
eu também dizia a mesma merda quando fomos a Turquia.... Depois foi o que foi com uma equipa sub 21

O Frankfurt desfazia esse Galatasaray em papa. Não há comparação possível.

bruno_slb_

Uma coisa para os adeptos dos assobios: VAO PO CARALHO!
Fiquem em casa, houve um a minha frente que nao levou com uma cadeira nos cornos por pouco.

costapequeno

Citação de: RicardoSR em 11 de Abril de 2019, 22:11
Os alemães passam facil, dar 2 golos contra 10 e em casa é inaceitável e nos la nem 1 marcamos.

Qualquer equipa pode marcar golos.

eusouopiruka

Citação de: RicardoSR em 11 de Abril de 2019, 22:11
Os alemães passam facil, dar 2 golos contra 10 e em casa é inaceitável e nos la nem 1 marcamos.

Ok.

Purple Rain

Citação de: blueviper em 11 de Abril de 2019, 22:09
Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: blueviper em 11 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:04
nao se percebe este forum.

4-2 antes do jogo toda a gente aceitava.

o Benfica nao tem culpa do frankfurt ter jogado com menos durante tanto tempo;o franfurt nao merecia sair já eliminado hoje,tem algumas chances mas é provável que a fraca defesa deles os elimine no fim....2-2,3-2 na 2 mao.

Benfica tem 80 por cento de chances de passar.

80 não menos.

Mas temos de ir para lá com a equipa titular e não com estas rotações.

vai ser uma desta de golos na alemanha.

eles para passarem sabem que tem que marcar 3 golos no minimo,eu diria quatro.

Benfica marcara um ou 2 golos.

Isso por acaso é uma grande verdade eles para passarem vão ter de abrir espaços atras...isso é bom para nós.

Com o nosso melhor onze e eles a terem de marcar nós não saímos de lá sem molhar o bico.

Cosmic

Incrível como falhamos golos cantados e depois sofremos golos que metem os adversários nas eliminatórias. Já contra o sporting foi a mesma história.

O Frankfurt é uma equipa muito forte. Com 10 causaram estragos, com 11 será ainda pior. Podem fazer 2 golos com facilidade.

Grande puto Félix! A par do grimaldo foram os melhores hoje.