LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

costapequeno

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:12
O Frankfurt esta epoca ja espetou 4 ao Shaktar em casa, 4 ao Marselha, 4 na Lazio..

tudo equipas de merda este ano.

serebotna

Citação de: ivanslb1990 em 11 de Abril de 2019, 22:08
Vamos a casa do Barcelona ou do city ?
Este Frankfurt está num nível muito elevado, colectivamente é mais forte, inclusive, que o Barcelona, não tem é as individualidades do Barça

Shoky

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:12
O Frankfurt esta epoca ja espetou 4 ao Shaktar em casa, 4 ao Marselha, 4 na Lazio..

Já ou fazemos 2 golos ou vamos de cona.
E com o Quim na baliza...é esperar que chutem tudo para fora...senão 2 não chegam.

Cor_rubrum

Estou fodido e realmente espanta-me o estado de espírito de uns quantos,
Bom era 4-1, que com um pouco de cabeça teríamos conseguido na boa.
4-2 é para irmos de vela na boa. Com uma abécula dessas na baliza e com Jardéis e Fejsas é certinho. Depois digam-me alguma coisa...

Dalone

Podíamos ter saído com uma vitória mais confortável... Mas para quem pensava que só seria por 1-0 ou 2-0 no máximo, acaba por sair com um Félix motivadissimo e consequentemente disso a equipa em geral.

Houve momentos sofridos no jogo, mas o Frankfurt é uma equipa que joga muito bem e já se sabia que ia ser lixado. Dar o litro na Alemanha e jogar com o psicológico.

Corrigir o que foi menos bom aqui hoje para na Alemanha ser bem ganha esta eliminatória!

É possível sonhar com a liga Europa, vamos!

kartach

Gostaria muito de conhecer as probabilidades de passar com 4-2 com a database dos jogos da UEFA.

MiguelPalma92

Citação de: Alcafache123 em 11 de Abril de 2019, 22:12
Imaginem o que devem estar a dizer os adeptos do Chelsea que so ganharam 0-1.

Temos tudo para passar. Empatamos la 2-2
ganharam 1-0 fora, estão mais que encaminhados.

Dark_nc

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Dark_nc em 11 de Abril de 2019, 22:05
As pessoas que entrevistaram à saída do estádio estavam todas contentes. :crazy2:
Mas é para estar triste? Diz-me quantas vezes o Benfica nuns quartos de final europeus sai com uma vantagem destas... por favor digam-me!

A meio da segunda parte podias estar a ganhar 5-1 e partir para um resultado ainda mais volumoso, eliminatória resolvida...acabámos por sofrer + um golo ridículo e agora temos uma vantagem que está longe de garantir a qualificação.

JPSilva

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2019, 22:13
Se o Benfica não aguenta com a pressão na Alemanha, também não merece passar às meias. Aliás, se não aguenta a pressão na Alemanha como é que vai aguentar em Londres?

Foi um bom resultado. Acreditar que podemos ir lá ganhar.

Mas quem é que disse que vai aguentar a pressão de Londres?

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 22:10
Frankfurt era campeão no tugao... É a realidade...
O Frankfurt não consegue defender nem o Tondela.
Nem se sabe como foi ganhar a Itália e cilindrou o Shaktar....aliás o pés alemaes são piores que o Setúbal....aqui estavam a lutar para não descer

Gambino

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Gambino em 11 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Dark_nc em 11 de Abril de 2019, 22:05
As pessoas que entrevistaram à saída do estádio estavam todas contentes. :crazy2:
Mas é para estar triste? Diz-me quantas vezes o Benfica nuns quartos de final europeus sai com uma vantagem destas... por favor digam-me!
Por favor diz-me quantas vezes estivemos a ganhar 2-0 em casa contra 10 e acabamos o jogo com um resultado pior.
Pa é futebol, ja tivemos a ganhar 4-0 ao Lyon e acabamos com o credo na boca, ja tivemos a ganhar 0-3 na Turquia e empatamos!

Pa o Milan ganhou 4-1 em casa e o Depor ganhou-lhes 4-0 na Corunha!

A vantagem é nossa! E vocês choram por tudo!
Claro que é futebol, a atitude dos jogadores, Lage tambem tem culpa, fizeram que isso fosse possivel

Esse exemplo do Milan só me estas a dar razao.

A minha questao é ver pessoal satisfeito com este resultado, e indignados com o pessoal que achou isto um resultado de merda.

Alcafache123

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.


Estou estupefacto com o que estou a ler aqui   :o   parece que fomos goleados

iREDBLOOD

Citação de: Cardia em 11 de Abril de 2019, 22:10
Una autêntica vergonha o público da Luz, não só não apoiam como ainda assobiam a equipa a ganhar 4-2,. UMA VERGONHA!

Vergonha foi não terem acordado os meninos que começaram a jogar a passo depois do 1-0. Há uns anos atrás tinham sido corridos a assobio assim que fizessem o primeiro passe para trás.

blog benficaatemorrer

Citação de: K9Pitbull em 11 de Abril de 2019, 22:13
Apesar de tudo acredito que vamos conseguir passar. Temos é que marcar lá pelo menos um golo. Apesar de tudo também foi a 1a derrota do Frankfurt neste ano.
APESAR DE TUDO???

UMA VANTAGEM DE 2 GOLOS E APESAR DE TUDO???

ou benfiquistas, quo vadis?

Menino de Ouro RS

Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2019, 22:12
O resultado foi agridoce ... ok.

... mas assobiar a equipa nos últimos minutos para quê?
Eh pá ... não se compreende.  :ashamed:
Levar 3 do Moreirense = palminhas

Ganha 4-2 ao Franckfurt = assobios

:rir: