LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

blog benficaatemorrer

nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 22:10
4-1 a 30 minutos do fim e contra 10. E falha se o enésimo golo na cara do GR...a seguir 4-2.
Mas devíamos estar felizes. Fdx...ok.
Lá quando estivermos a sofrer ondas de ataques dos gajos umas atrás das outras lembrem se da alegria....
Lá não somos capazes de marcar...

" The grass is lava ".

dinaman

Se alguem me oferecesse wste resultado antes do jogo, eu aceitava. Depois do jogo, nem sinto que ganhamos...

mMateus

O resultado foi agridoce ... ok.

... mas assobiar a equipa nos últimos minutos para quê?
Eh pá ... não se compreende.  :ashamed:

Fundado1904

Esperava outro controlo da partida após termos ficado a jogar em superioridade.
Mas tendo em conta que se rodou a equipa e os boches não são nenhuns cepos, aceita-se o resultado.

Jovic e Paciência a marcarem ao Benfica... Enfim, são aqueles desígnios cósmicos que só acontecem a nós.

BENFIKA

Antes do jogo era tudo uma merda e iamos já ser eliminados.

Afinal ganhamos 4-2 e somos uma merda na mesma e estamos eliminados.

Há uns meses lutavamos pelo 2º/3º lugar no campeonato e competição europeia era tentar não perder muitos jogos.

Agora estamos em 1º no campeonato e com boas hipóteses de chegar à meia final da LE e somos uma merda na mesma.

Confesso que não percebo.

Alcafache123

Imaginem o que devem estar a dizer os adeptos do Chelsea que so ganharam 0-1.

Temos tudo para passar. Empatamos la 2-2

Carlos Amorim

Às vezes penso que há pessoas que só podem ser desonestas intelectualmente.
É óbvio que se me dissessem antes do jogo que ganhavamos por 4-2, eu assinava por baixo, mas a jogar contra dez desde os 25 minutos e com 1-0 no marcador é óbvio que não posso ficar satisfeito. Foram quase 70 minutos com mais um e só marcamos mais um do que eles durante esse período.
Quem acha isso bom não percebe rigorosamente nada de futebol e depois não se venham queixar se formos eliminados lá. Tipo Sporting. Ah, no primeiro jogo podíamos ter arrumado isto e bla, bla.
Eu estou com uma enorme azia.

merlim

Se nenhum deles lá for expulso, e não jogando com cervis, e com este fejsa, passamos, até porque marcamos de certeza.

Festivus

Bom resultado tendo em conta o adversário que enfrentámos ser a equipa sensação da Bundesliga e não termos jogado na máxima força. Agora é passar na Alemanha e estamos nas meias.

K9Pitbull

Apesar de tudo acredito que vamos conseguir passar. Temos é que marcar lá pelo menos um golo. Apesar de tudo também foi a 1a derrota do Frankfurt neste ano.

Androico

Se o Benfica não aguenta com a pressão na Alemanha, também não merece passar às meias. Aliás, se não aguenta a pressão na Alemanha como é que vai aguentar em Londres?

Foi um bom resultado. Acreditar que podemos ir lá ganhar.

fred_cardozo7

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:07
A mesma conversa apos a 1 mao da Taça na Luz..

"Ah ganhamos, ganhar e sempre um bom resultado".

Vantagem diferente. Competição diferente. Adversário é a equipa sensação da Bundesliga.

Fura-Virgens

Tenho zero receio. O futebol nazi é merda. Do nível do nosso se exceptuarmos o Buyern e o Dortmund. Equipa de chutão, muito pau e zero técnica. Futebol de há 40 anos atrás. E estes são, "a equipa que está em melhor forma" na Bundesmerda. Top kek.

trucatruca

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.
É uma sensação estranha mas também acho que eles são superiores.