LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

af10

Citação de: cipri_slb em 11 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: SW em 11 de Abril de 2019, 22:23
Há uns anos ganhámos 2-1 em casa à Juventus e depois fomos empatar a Turim.

Agora está tudo cagado para ir a casa do Eintracht com vantagem de 2 golos.

Nem 8 nem 80. Os alemães são bons mas não são o Barcelona.

Tem tudo a ver as equipas, de facto.

Quem me dera ter um Cardozo no seu pico de forma, um Aimar, um Di Maria, um Gaitan.

Falaste logo de dois anos em que tivemos os dois melhores planteis do século lol.

:o
Na época da Juve, desses ou não estavam cá ou não eram titulares (Cardozo).

Mas o plantel era do caralhão mesmo

Patrick_slb

Resultado bom mas que peca por escasso visto o contexto do jogo. Não gostei da atitude da equipa. Achei-a muito instável emocionalmente mas há que ter em conta que em frente temos um Frankfurt com qualidade e que gosta de jogar rápido em contra ataque. Acredito que temos os argumentos para passar a eliminatória.

costapequeno

Muito me criticam pelas meus post's mas o tópico do dia do  jogo é com cada um......... ;D

julio_paneira

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

Isto não é normal. Não pode ser. És apenas um borrado hipster que só gosta de ser trendy. Não tens discurso nenhum se se aproveite, não acrescentas nada e só dizes asneiras.

eaglerp

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: eaglerp em 11 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:07
A mesma conversa apos a 1 mao da Taça na Luz..

"Ah ganhamos, ganhar e sempre um bom resultado".

Vantagem diferente. Competição diferente. Adversário é a equipa sensação da Bundesliga.
Mano mas a ganhar 4-1 em casa com mais 1, a 30 min do fim nunca pode acabar 4-2.

É uma parvoice. Deixamos a eliminatoria na mao deles.
Não vale a pena explicar. Tens de fazer um desenho a alguns. Estávamos a jogar contra dez e a ganhar 4-1 aos 54. O treinador deles, já algo resignado, tira os dois melhores, e ainda levas um golo, lol.
É? Mete o cenário ao contrário. Almeida expulso aos 10 minutos. Conseguimos o 1-1 a meio da 1ª parte. Chegamos a uma derrota de 4-1 que podia ser superior. Marcamos um golo que pode ou não salvar.

O QUE SE DIRIA AQUI NO FORUM?

Se jogássemos com 10 durante 80 m na alemanha, o mais certo era levarmos 4 ou 5 mas secos....

Eu não estou nada contente, sofrer dois golos em casa contra 10??? Foda-se, atá com o Barcelona ficava chateado
Desculpa, mas o mais certo não existe no futebol. Ou é ou não é. O mais certo não existe.

Defendemos mal com 11, com 10 então...é só a minha opinião

bmuc79

Quem me dera ter um Cardozo no seu pico de forma, um Aimar, um Di Maria, um Gaitan.

Falaste logo de dois anos em que tivemos os dois melhores planteis do século lol.

É verdade, mas também o Eintracht não é a Juve.

Aguia_Vitoria04

Excelente vitoria contra uma excelente equipa. Marcar 4 golos a uma equipa alemã é muito bom.

Clau_21

Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2019, 22:22
3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica
1 do Ruben Dias

Gambino

Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Gambino em 11 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 22:24
Não estava neste fórum então, mas gostava de ler a opinião das pessoas quando ganhamos 2-1 ao Marselha, 2010, e à Juventus, 2014.
Eles jogaram com um menos desde os 20 minutos e estiveste a ganhar 2-0 ainda nao primeira parte?

Nao usem o cerebro nao que nao é preciso

Nem sequer vou falar da qualidade dessa Juve, que nao adianta

Rapaz, tem calma. Alguém está a baixar o nivel?
Para mim fazer essas comparaçoes é baixar o nivel, é comparar o incomparavel, é ser ironico, o que sinceramente espero que estejas a ser que caso contrario nem sei o que dizer

Coiso123

JPSilva

Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:28
Muito me criticam pelas meus post's mas o tópico do dia do  jogo é com cada um......... ;D

Tu hoje em dia és das pessoas mais racionais aqui. Dá que pensar.

PudimDanone

Fdx li "classe" e "Paciência" na mesma frase. Até pensei que estivessem a falar da sua classe a espancar peluches mas afinal era para com o Benfica LOL

cipri_slb

Citação de: af10 em 11 de Abril de 2019, 22:28

:o
Na época da Juve, desses ou não estavam cá ou não eram titulares (Cardozo).

Mas o plantel era do caralhão mesmo

É verdade, enganei-me no quote, queria ter respondido a um user que falou no jogo da Juventus e no do Marselha em 2010, dai o Di Maria e o Cardozo.

GTtdi_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 22:21
O Fejsa enojou-me todo, lento, pastelão a marcar com os olhos.

Epá fdx que jogue o Florentino, caralho.
Não pode mais, não é por falta de atitude. Nojo metem os Zivkovics que andam a pastar em campo.
Curioso que o ponto forte de zivkovic seria o drible e actualmente o barril näo passa por um único adversário. Vender obviamente.