LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

MBF1995

Sou o único que não consegue comprar bilhetes através da campanha de período de descontos? Diz que não sou elegível para a campanha

Portuguese Giants

Posso levar uma pessoa não sócio com um bilhete de sócio para este jogo?

Os red pass são transmissíveis,  mas n sei se para os jogos da uefa há regras diferentes. alguém pode ajudar?

mt obrigado!

Unpopular Opinion

Comprei 2 bilhetes através da promoção dos sócios sub 25, o acompanhante não precisa cumprir o requisito certo?

SkiL

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Abril de 2019, 21:22
Posso levar uma pessoa não sócio com um bilhete de sócio para este jogo?

Os red pass são transmissíveis,  mas n sei se para os jogos da uefa há regras diferentes. alguém pode ajudar?

mt obrigado!

Uma pessoa com cartão de outro?
Podes...  na entrada mostra o cartão de sócio rápido, e ninguém vai estar a olhar para a foto para ver se é a mesma pessoa... isto se tiver foto..
De resto é normal... sem problema.

sabrosa21

<br /><br />

Estou a tentar comprar 3 bilhetes para o sítio onde tenho red pass. Alguém me explica porque é que, aparecendo 452 lugares vazios, não me deixa clicar no vermelho? Só os setores cinzentos estão "clicáveis".

FP3

Deixem lá os alemães virem todos, assim vemos finalmente o que são adeptos.

k1n0

Joaoac

Competição sem nexo neste momento , próxima 5feira é para rodar jogadores

Maquetiste

Rodar? Lool que mentalidade de pequenos. Meso por jogar com equipas bem mais fracas que nós no tugão... enfim...

Vamos benfica! Ja tznho os meus bilhetes para a final! Eu acredito carago! Sou benfica! :bandeira1:

PORTUGUESE_GIANTS

Joaoac

Citação de: Maquetiste em 03 de Abril de 2019, 23:17
Rodar? Lool que mentalidade de pequenos. Meso por jogar com equipas bem mais fracas que nós no tugão... enfim...

Vamos benfica! Ja tznho os meus bilhetes para a final! Eu acredito carago! Sou benfica! :bandeira1:

Não é mentalidade de pequeno rapaz , é a realidade meu caro !!!

Campeonato !!

Maquetiste

Citação de: Joaoac em 03 de Abril de 2019, 23:24

Campeonato !!

João são 11 contra 11! Temos obrigação de comer relva! Os outros jogam em campeonatos bem mais duros por isso temos essa vantagem. Eu acredito!

Joaoac

Citação de: Maquetiste em 03 de Abril de 2019, 23:30
Citação de: Joaoac em 03 de Abril de 2019, 23:24

Campeonato !!

João são 11 contra 11! Temos obrigação de comer relva! Os outros jogam em campeonatos bem mais duros por isso temos essa vantagem. Eu acredito!

Fomos incompetentes na champions e ainda ganhamos  bónus da uefa por incompetência chamado liga Europa

Campeonato !!!

SigaPaVinho

Quem tudo quer, tudo perde. É bom que a estrutura e o Lage tenham isto em mente.

Não é vergonha nenhuma perder para o Frankfurt. É meter as reservas e esperar que não haja goleadas.

Maquetiste

Nao tinhamos simplesmente nivel para a champions este ano. O nosso lugar era no maximo liga europa! Por isso ganhar a LE para crescer a nivel europeu! O benfica precisas disso.
Caminho dificil sem duvida, mas vamos estar em baku!