LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Ruud

UEFA Europa League 2018/2019 | Quartos-de-Final | 1ª Mão

11Abr (Qui.)

SL Benfica - Frankfurt 20h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Anthony Taylor

Convocados do SL Benfica

Convocados do Frankfurt

Equipas Prováveis:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Adi Hutter

Informação dos bilhetes

Contactos

SkiL

Ody

Corchia
Jardel
Ferro
Grimaldo

Samaris
Florentino
Pizzi
Ziv

Rafa
Seferovic

Penso que não deve fugir muito disto.. Dúvida se será o Felix titular, ou se o Rafa ocupa a posição dele...

Loopkin

Já se percebeu que vai com a maioria dos titulares.

Esperar apenas que não haja lesões. Já nos chegou a do Gabriel...

serebotna

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2019, 20:02
Já disse e volto a repetir. Um treinador que nos quartos de final de uma prova europeia anda com o discurso de poupar, lamento mas para mim não serve.farto desta merda. Farto, farto...mentalidade de merda.   De relembrar que dos 8 troféus do última época e desta 6 já foram com o caralho...6....
Subscrevo a 100%.

Tal e qual o JJ no desprezo que apresenta pela Liga Europa. Cada vez que me lembro que com o plantel de 09/10 não trouxemos o caneco para casa.

Blitzer

Parece-me bastante realista o 11 que o Ruud colocou.

Talvez aposta-se no Ferro em vez do Ruben mas de resto é isso.

Pevides

Já disse e volto a repetir. Um treinador que nos quartos de final de uma prova europeia anda com o discurso de poupar, lamento mas para mim não serve.farto desta merda. Farto, farto...mentalidade de merda.   De relembrar que dos 8 troféus do última época e desta 6 já foram com o caralho...6....
100% de acordo e fosse o sr vitoria a fazer o que este tem feito nas taças uiii ... como é este atura-se tudo!!!!

paulocc

Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2019, 20:32
Quem diria. O Ajax esta a jogar de peito feito contra a Juventus, a essa mesma hora, sem rodar a equipa nem nada.

Também é isso ser-se um grande Europeu.

Num campeonato limpo que tem 2 jogos dificeis por ano

paulocc

zero07

Espero amanhã ver apenas 2/3 titulares...
Odysseas e um Central. Quicá Rafa. Quicá Almeida.

Infelizmente uns sabotadores não inscreveram nem Tarabt nem Pedro Henriques, mesmo com vagas por ocupar!!!

Lat esquerdo complicadissimo (Corchia?, Yuri ou, já que o jogo é em casa: Zivko lá para dentro!)
Almeida//Corchia.
Jardel. Ruben//Ferro.
Meio campo, Fesja e Gedson
Na frente será mais complicado: Jonas e mais...quicá Rafa. quicá Jota.
Alas...Zivko (se não jogar a lateral), Jota, Rafa?, Cervi?, Krovinovic?

SMOL25

Citação de: serebotna em 10 de Abril de 2019, 20:55
Subscrevo a 100%.

Tal e qual o JJ no desprezo que apresenta pela Liga Europa. Cada vez que me lembro que com o plantel de 09/10 não trouxemos o caneco para casa.
Isto mesmo. Estamos cada vez mais pequenos. Só campeonato e o resto nada. Taça de Portugal é ver o registo dos últimos anos. Europa sempre este desprezo. Porcos gostem ou não tem apreço pela Europa e não tem de todo melhor plantel que nós.

serebotna

Citação de: paulocaliarq em 10 de Abril de 2019, 21:32
Quem diria. O Ajax esta a jogar de peito feito contra a Juventus, a essa mesma hora, sem rodar a equipa nem nada.

Num campeonato limpo que tem 2 jogos dificeis por ano
Até porque no tugão não é a mesma coisa.

E mais.. quando o Heerenveen joga com o Vitória de Setúbal dá chapa 5.

J_PN

O Benfica quando teve nos quartos contra o Bayern também não rodou. Ou nos oitavos contra o Dortmund.

zero07

1-Não percebo. O Rui Vitória chegou aos quartos de uma competicão europeia no ano passado?
2-O Lage era o treinador do Benfica no ano passado?

3-Mas mais importante de tudo?   Chama-se POUPAR a não meter no Onze jogadores que NÃO Estão a 100% Fisicamente???

É que eu de poupancas recentes, só me lembro de Poupar-se o Odysseas numa meia-final para a taca. O Odysseas estava a 100%!
O resultado foi:
- perder a meia-final
- cansar titulares
- desmoralizar titulares
- perder um titular por lesão pró resto da época!

Desse maravilhoso 11 com 1 poupanca, gostaram?

Jogar para ganhar, SIM! Jogar com bons "suplentes" que estão a 100% quando os titulares não estão, SIM!

Palmeirinha

Citação de: paulocaliarq em 10 de Abril de 2019, 21:32
Não percebo a insistencia no Yuri jogador fraco demais
Há mais algum defesa esquerdo inscrito minimamente decente?