LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Festivus

Citação de: Zak em 11 de Abril de 2019, 18:30
Nunca perdemos em casa na Liga Europa.
Espero que seja pra continuar
Até um dia, até um dia. Também na LE não andamos a apanhar os PSGs, Bayerns, Reais e Barças.

Festivus

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2019, 18:29
O pior mesmo da Liga Europa é jogar na SIC.
Para mim vejo na DAZN.  E ainda bem, que nao tenho que aturar antis. 
Nem sei o que isso é.

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2019, 18:32
O nao perder pode nao ser suficiente.  Um empate nao seria um bom resultado.  Espero uma vitoria.
0-0 nem seria assim tão mau pois bastaria um empate a golos lá para passarmos.

william

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2019, 18:32
Até um dia, até um dia. Também na LE não andamos a apanhar os PSGs, Bayerns, Reais e Barças.

mas apanhaste a Juve...

Zak

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2019, 18:32
O nao perder pode nao ser suficiente.  Um empate nao seria um bom resultado.  Espero uma vitoria.

Sem duvida

GTtdi_SLB

adjudicava já uma derrota 1-2 hoje e ir ganhar lá 0-2. Repetir Stüttgart lá na alemanha.

alfredo

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2019, 18:14
Citação de: alfredo em 11 de Abril de 2019, 18:13
Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2019, 18:06
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.

Acho que ninguém desrespeita a nova Taça Uefa. Tem a ver cm o contexto actual em que vivemos no Campeonato. Ninguém quer colocar em causa este Campeonato e ninguém que perdê-lo por razões óbvias. O facto de estarmos nos Quartos da Liga Europa acaba por ser um bocado ofuscado por isso. Se o contexto fosse outro, a obsessão também seria outra. Imaginando que este Campeonato fosse limpo, já teríamos uma vantagem bem alargada no mesmo sobre o 2º classificado e estaríamos a atacar esta prova de outra maneira.

Com o Benfica é sempre assim. É impossível ganharmos algo à larga aqui dentro e gerir a pensar numa prova europeia também. Porque a Máfia não deixa.

sabes uma coisa? é nisso que nao acredito.
estou para ver se algum dia vamos ouvir que uma competiçao europeia terá prioridade? ou alguma vez pensas que iremos estar a liderar o campeonato por meia duzia de pontos? nunca será suficiente para ouvirmos outra coisa...

Para pensar em ganhar o Campeonato e a Ligas Europa, é preciso ter profundidade de plantel para isso também. E no Benfica... é tudo serviços mínimos.
eu acho que por aqui anda muito pessoal a pensar que somos os maiores quando as coisas correm bem, e somos os piores quando andamos menos bem.
ora bem, quando o mister do bombo por cá andava, todos eram tao maus... o pizzi nao jogava nada... o salvio, valha me deus... o sefe era um tamanco... e samaris, nem falar dele...
veio o lage e começou a por a jogar muitos dos mesmos, e a juntar mais alguns que ja conhecia da b, e as coisas ja começaram a mudar. nao só em campo, mas tb a confiança de muitos subiu de uma maneira que iamos partir todos que vinham pela frente...
vimos que nao é bem assim e que pode correr menos bem. mas falar que o plantel é curto etc nao vale... é o que temos e o que nos trouxe aqui... hoje é mais um dia em que podemos e devemos entrar com tudo para seguir o caminho. respeitar o adversário, que é bom, mas nao desanimar e dar o melhor.
é nisso que acredito e que espero dos que forem chamados...
força benfica

Festivus

Citação de: william em 11 de Abril de 2019, 18:33

mas apanhaste a Juve...
Sim, uma excepção. E no ano em que tínhamos o melhor plantel desde praí 1993.

Festivus

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2019, 18:33
adjudicava já uma derrota 1-2 hoje e ir ganhar lá 0-2. Repetir Stüttgart lá na alemanha.
Com o Stutgart ganhámos cá por 2-1. Não perdemos. Mas eles abriram o marcador na Luz cedo.

Zak

mas apanhaste a Juve...

E tambem jogamos contra um Fener forte. Obviamente nao é um colosso mas é so pra lembrar que ja defrontamos top teams na LE.

.

mMateus

Festivus

Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2019, 18:35

... adeptos do Eintracht Frankfurt a caminho da Luz
Pobre autocarro com as pessoas a voltar do trabalho para casa.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2019, 18:16
Citação de: alfredo em 11 de Abril de 2019, 18:13
Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2019, 18:06
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.

Acho que ninguém desrespeita a nova Taça Uefa. Tem a ver cm o contexto actual em que vivemos no Campeonato. Ninguém quer colocar em causa este Campeonato e ninguém que perdê-lo por razões óbvias. O facto de estarmos nos Quartos da Liga Europa acaba por ser um bocado ofuscado por isso. Se o contexto fosse outro, a obsessão também seria outra. Imaginando que este Campeonato fosse limpo, já teríamos uma vantagem bem alargada no mesmo sobre o 2º classificado e estaríamos a atacar esta prova de outra maneira.

Com o Benfica é sempre assim. É impossível ganharmos algo à larga aqui dentro e gerir a pensar numa prova europeia também. Porque a Máfia não deixa.

sabes uma coisa? é nisso que nao acredito.
estou para ver se algum dia vamos ouvir que uma competiçao europeia terá prioridade? ou alguma vez pensas que iremos estar a liderar o campeonato por meia duzia de pontos? nunca será suficiente para ouvirmos outra coisa...

Com o Jesus no fim teve que já éramos campeões...

Foi uma excepção 13/14.

Festivus

Citação de: Zak em 11 de Abril de 2019, 18:35

mas apanhaste a Juve...

E tambem jogamos contra um Fener forte. Obviamente nao é um colosso mas é so pra lembrar que ja defrontamos top teams na LE.

.
Sim mas não eramos inferior a eles. Não é como enfrentar um tubarão.

Red Eyes