LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

barrospt

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2019, 18:57
Cervi não lembra a ninguém.

Considero o Cervi o pior extremo do plantel, mas  pelo 11 é provavelmente o jogador que melhor conseguirá desempenhar a função que penso que o Lage quer dos alas hoje.

A outra, e única opção para a esquerda é o Rafa, e está mais do que visto que a função de hoje dos alas é tudo menos a profundidade, mas sim intensidade e largura.

SaviAimar

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2019, 19:01
O Ferro e o Florentino têm 35 anos? Não podem jogar dois seguidos? Foda-se. Que vergonha.

Tenho uma ideia. O Bruno Lage e equipa técnica estudaram o adversário, e acharam que o Jardel e o Gelson eram melhores para hoje.


ginja

Venham ao kebab golden, ta uma gaja a sacar imperiais com as mamas todas de fora

Abraço, bom jogo


francisco

Citação de: SaviAimar em 11 de Abril de 2019, 19:02
Citação de: francisco em 11 de Abril de 2019, 19:01
O Ferro e o Florentino têm 35 anos? Não podem jogar dois seguidos? Foda-se. Que vergonha.

Tenho uma ideia. O Bruno Lage e equipa técnica estudaram o adversário, e acharam que o Jardel e o Gelson eram melhores para hoje.


Sim é mesmo isso.

ZICKLER

O cervi fazendo dupla na frente ainda vá.

Na ala é que não

Semper Fidelis



Vlachodimos; Corchia, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Samaris, Gedson Fernandes, Rafa Silva, Cervi; João Félix

gostei, Lage...o foco é outro!!!

mesmo assim, lutar pela vitória!
:slb2:


Calcio

Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.
Estou-me a cagar que só tenhas uma mensagem no fórum.
Se só escreves merda têm que te por da alheta daqui para fora.


Cardia

Atenção que Ferro, antes de começar a jogar na A, fez os jogos todos na B. Tb não está muito fresquinho

butch vig

Lol jogar sem ponta de lança...
Vais criar um perigo do crl...

Pequeno_Genial


Vocês têm de tomar mais atenção às conferências de imprensa do Lage. Não fazia sentido andar meses a treinar um sistema de jogo e mudá-lo num impulso, da noite para o dia, e por receio do adversário.

BL manterá o 4-4-2, só haverá troca de protagonistas. Corchia fará de Almeida, Jardel de Ferro, Fejsa de Florentino, Cervi de Rafa, Gedson de Pizzi. Félix e Rafa assumirão o ataque. Esqueçam os 3-4-3 ou 3-5-2, isso não vai acontecer.


Sylphs

Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Abril de 2019, 18:59
Felix e Ruben dias até estourar, Cervi para ser um segundo lateral esquerdo e o nosso homem golo no banco... Andamos a brincar com a sorte... Mas enfim, há que confiar, a ver vamos!

Percebo que digas isso do Félix, mas do Ruben?  :crazy2:
Um central não precisa de ser poupado ;)