LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

zizou

Os extremismos estão a tomar conta das pessoas, ainda não começou o jogo e este panico todo por causa da equipa escolhida

Festivus

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2019, 18:53
Lembrem-se do jogo na Turquia.  Nesse ainda houve mais rodagem e correu bem.  Alias muito bem.  Todos tem qualidade. 
O Gala também era pior equipa que o Frankfurt...

ccm

Citação de: ARRG em 11 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2019, 18:53
O Sefe tinha que jogar na vez do Félix....foda-se!!

Ainda por cima o Félix esta todo estourado.

PQP.
Vão jogar meio tempo cada.

Aos 87 minutos tirao Félix para descansar.

ronkinho

Culpem o dom bigodaças por ter tirado ao lage 2 pontas de lança em janeiro

pjmorce

Citação de: Leonzo em 11 de Abril de 2019, 18:51
A unica coisa positiva disto é que um ataque movel com uma defesa de 3 pode ser que encaixe bem. Tirando isso não vejo nada de positivo no 11!

Eu vejo Gedson em vez de Pizzi. Ou seja combatividade que bem vai fazer falta. Os cruzamentos bombeados contra os alemães não iam dar nada e para defender é preciso correr. Neste ponto, ficamos a ganhar.

Jardel pelo Ferro, não gosto. Ferro é o melhor e tem menos jogos que Ruben. A trocar, ficaria o Ruben no banco.

Corchia defende tão bem ou melhor que Almeida e a atacar é bem melhor. Neste ponto, no meu ponto de vista, ficamos a ganhar.

Grimaldo joga e não o Yuri como muitos previam. Ou seja, nem se compara a diferença de qualidade.

Fejsa/Florentino. Eu punha o Florentino. Gosto mais. Mas Fejsa é Fejsa e estiver num dia bom, ninguém falara deste ponto.

A grande duvida é o Cervi em vez do Seferovic. Vai lutar muito. Falta é ser eficaz, lutar com critério e não feito maluco. Temos de atacar rapido e sempre pelo chão. Centros nem vale a pena. Tabelas entre Cervi e Felix com Rafa e Gedson a ajudar. Se Cervi jogar bem, vai correr bem. Se jogar mal, vai correr mal e penso que sera o fim dele no Benfica ja que so tem tido exibições fracas.

barrospt

Citação de: Barto em 11 de Abril de 2019, 18:55
Ruben Dias joga sempre, podia fazer a rotação com Jardel Ferro hoje, ou não? Que parvoíce.

Não, já ter o Jardel sem ritmo competitivo contra uma frente de ataque tão boa vai ser danado, quanto mais estar a trocar os pés à defesa.

Rei

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2019, 18:53
O Sefe tinha que jogar na vez do Félix....foda-se!!

Ainda por cima o Félix esta todo estourado.

PQP.

É mais ao contrário. Seferovic tem de ser guardado. Ainda por cima veio de lesão.

Kyoto

podiamos ter hoje no ataque bruno fernandes-jovic. os dois carrascos

Festivus

Citação de: zizou em 11 de Abril de 2019, 18:57
Os extremismos estão a tomar conta das pessoas, ainda não começou o jogo e este panico todo por causa da equipa escolhida
Eu nem tenho grandes expectativas, independentemente de quem jogar. Não tenho confiança na LE este ano como tinha em 2010, 2013, 2014 ou até mesmo em 2011

SaviAimar

O Bruno Lage devia vir ao fórum criar um tópico de sugestões para o 11 titular.  :2funny:

Pequeno_Genial

Citação de: barrospt em 11 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Abril de 2019, 18:50

Cervi na Esquerda, Gedson na direita, Félix e Rafa no ataque.

Contra o Zagreb não funcionou muito bem o ataque sem ponta de lança fixo... Esperemos que funcione melhor desta vez.

Acho que a não titularidade do Seferovic se deve mais a opção estratégica de jogo do que a poupança física.

Temos de ser Benfica, sem desculpas ou lamentos.

Confio no Lage e no que ele preparou para esta noite. Não tenho razões para duvidar.

Não podemos esquecer que em Zagreb não houve a intencionalidade de jogar sem um homem fixo. Sendo que o caso dos médios alas foi uma má abordagem ao acreditar que realmente todos contam de igual forma.

Neste caso, teoricamente faz algum sentido a não opção de um homem fixo, dado que ao contrário do Zagreb, o Frankfurt joga com uma linha muito alta.

Não foi a Zagreb que me referi, foi ao jogo na Luz.

O jogo começou com Rafa e Jota. Jonas só entrou ao intervalo.

francisco