LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Sr Aimar

Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.

Que cheiro a leitão queimado.

Barto

Ruben Dias joga sempre, podia fazer a rotação com Jardel Ferro hoje, ou não? Que parvoíce.

Jamal

barrospt

Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Abril de 2019, 18:50

Cervi na Esquerda, Gedson na direita, Félix e Rafa no ataque.

Contra o Zagreb não funcionou muito bem o ataque sem ponta de lança fixo... Esperemos que funcione melhor desta vez.

Acho que a não titularidade do Seferovic se deve mais a opção estratégica de jogo do que a poupança física.

Temos de ser Benfica, sem desculpas ou lamentos.

Confio no Lage e no que ele preparou para esta noite. Não tenho razões para duvidar.

Não podemos esquecer que em Zagreb não houve a intencionalidade de jogar sem um homem fixo. Sendo que o caso dos médios alas foi uma má abordagem ao acreditar que realmente todos contam de igual forma.

Neste caso, teoricamente faz algum sentido a não opção de um homem fixo, dado que ao contrário do Zagreb, o Frankfurt joga com uma linha muito alta.

Arbuckle

O Vlachodimos devia ser poupado. Só temos um GR, é para o campeonato.

"Não há mãozinhas não há bolachinhas." Simples.

MrSilva

John F. Kennedy

Citação de: barrospt em 11 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Abril de 2019, 18:50

Cervi na Esquerda, Gedson na direita, Félix e Rafa no ataque.

Contra o Zagreb não funcionou muito bem o ataque sem ponta de lança fixo... Esperemos que funcione melhor desta vez.

Acho que a não titularidade do Seferovic se deve mais a opção estratégica de jogo do que a poupança física.

Temos de ser Benfica, sem desculpas ou lamentos.

Confio no Lage e no que ele preparou para esta noite. Não tenho razões para duvidar.

Não podemos esquecer que em Zagreb não houve a intencionalidade de jogar sem um homem fixo. Sendo que o caso dos médios alas foi uma má abordagem ao acreditar que realmente todos contam de igual forma.

Neste caso, teoricamente faz algum sentido a não opção de um homem fixo, dado que ao contrário do Zagreb, o Frankfurt joga com uma linha muito alta.
A linha atacante do Eintracht é muito pressionante e joga muito alta, é nas segundas linhas que temos que aproveitar.
Além disso a defesa do Eintracht não joga muito alta.

costapequeno

as chances de vencer a liga europa estao nos 10 por cento

liga nos 50 por cento

Kurt Cobain 10

Acho que este 11 é para não sofrer golos em casa e jogar no contra ataque.

Está visto que o objectivo é mesmo o campeonato.

zizou

Os extremismos estão a tomar conta das pessoas, ainda não começou o jogo e este panico todo por causa da equipa escolhida.

eusouopiruka

A titularidade do Cervi faz-me lembrar quando cedo aos pedidos dos meus jogadores no FM.

SaviAimar

Se faz rotação, é porque não devia fazer. Se não faz, devia fazer, que depois há lesões.

Vida de Bruno lage é difícil.