LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

1979

O BENFICA desistiu da Taça de Portugal.


O BENFICA hoje confirmou que desistiu da Liga Europa.


Enfim...


Tristeza.

martins-ric

Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.
Boa tarde. Porto é merda!

El Tacuara

Citação de: Maquetiste em 11 de Abril de 2019, 19:42
Porque razao estao me a tratar mal??? Que m*** esta???

Asui no luxemburgo ou nos paises visinhos é a realidade! Quem está fora sabe disso!!

Vai ver a maquete que fiz do estadio da luz e depois fala... falta de educação...

Se o « petz » estiver por aqui que venha confirmar...

https://youtu.be/tbSWTbLUwoY


Fdxxx lá pro burro


bmuc79


Já se percebeu que vamos cagar na LE.
Por mim era ao contrário, preferia a LE do que o campeonato, mas percebo que a manta seja curta e não dê para jogar em várias frentes.
Espero que a tradição se mantenha e não percamos em casa para a LE.

BenficaSempre20

Também não será este ano que vou ver o Benfica campeão europeu .


SLusoB

Meu desejo era 2-0 , mas penso que iremos sofrer .

Ainda assim , força Benfica


:Garrincha:


Travpart

Vamos levar um amasso nas bancadas como nunca antes visto !

Que dentro de campo seja diferente

SMOL25


S-Line

Quem não exige um Benfica europeu, depois de anos a fio no fundo do poço e ter passado pelo inferno , peço imensa desculpa mas não são do Benfica nem o conheceram como tal. Eu não sou muito velho , mas aprendi a apoiar um clube gigante a nível nacional e europeu.
Se a geração Wi-Fi, Routers wireless, FB, Instagram e selfie se caga toda para esta merda, aconselho-vos a saírem um pouco de casa, praticar desportos de rua como skates, rollers e biclas é que façam uns shots enquanto ralam os queixos no alcatrão .
E as minas que façam uma fotos BFF mas fora do estádio .
Já agora se não for pedir muito aqueles que passam o jogo colados ao telemóvel e a nanar com cartazes a pedir camisolas aos adversários no fim do jogo, que procurem um lugar no 3ro anel , mas mesmo na última fila .

Vulcan

Citação de: Travpart em 11 de Abril de 2019, 19:45
Vamos levar um amasso nas bancadas como nunca antes visto !

Que dentro de campo seja diferente

Essa é outra. Com o silêncio do costume na Luz, hoje vamos ser brindados com uma espécie de jogo em casa...for de casa.

omgjh

Não percebo a mania do Lage em pôr dois trincos ao mesmo tempo.